#54

3.8K 510 220
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.





----°°✧°°----



— Eu te amo tanto sabia? Agradeço por ter você em minha vida [Nome], não sei se conseguiria continuar a viver sem você._ Admitiu após deixar um selar em minha testa.


— Eu também te amo Shinichiro Sano, o cara ao qual tomou vinte e um fora consecutivos_ Zombei após passar minhas mãos ao redor do seu pescoço, ele ficava emburrado quando eu entrava nesse assunto.


— Poxa amor, você sempre faz questão de lembrar disso, quer me ver cabisbaixo ou coisa do tipo?_ Inflou as bochechas após virar o rosto emburrado.


— A Aiko faz essa mesma expressão quando não ganha o doce, vocês estão ficando cada vez mais parecidos_ Toquei em sua bochecha o notando desfazer sua pose emburrada em instantes, ele adorava quando comparavam a Aiko com ele.


       Depois de algum tempo sem ao menos terem um momento juntos. Shinichiro e [Nome] se encontravam a sós durante toda a tarde em sua casa. Izana tinha saído junto a Aiko para conhecer os amigos do seu irmão, depois de muita insistência da mais nova, onde afirmava dizer que iria avalia-los.



— Começou a chover, será que o Izana levou algum guarda-chuva? Não acha que eles estão demorando pra voltar?_ Shinichiro perguntou após encarar a janela notando as gotas de água começarem a cair.


— Será que pode parar de se preocupar um pouco? Não vai acontecer nada relaxa_ Segurei em sua mão o arrastando em direção a porta.


— A onde estamos indo?_ Perguntou confuso.

— Dançar na chuva.

       Ao sentir o engrossar da chuva, rodopiava pelas poças de água presentes a frente de sua casa. Um largo sorriso se estampava em seu rosto, fazer aquilo que mais gostava era algo especial para si, e Shinichiro sabia disso assim que notou o grande sorriso que sua mulher estava dando.



— Eu nunca me canso de ver você sorrir.

— Shinichiro......obrigada_ Enfiei meu rosto em seu peito após grudar nossos corpos molhados.


— Pelo oque [Nome]?_ Retribuiu o abraço deixando um selar em minha cabeça.


— Por me dar uma família e me fazer a mulher mais feliz do mundo.


— Mas tem algo que eu queira te perguntar, é algo extremamente sério, então não surta tá?_ Se afastou do abraço.


— Pelo seu tom de voz já está me deixando preocupada_ Engoli em seco sentindo a água escorrer pelo meu rosto, se fosse algo grave.....


     Seus batimentos estavam começando a ficar acelerados, o barulho da chuva estava cada vez mais alto assim que o notou se afastar e retirar algo do bolso se ajoelhando a sua frente.


𝔻𝔼𝕊𝕋𝕀ℕ𝕐 | 𝕊𝕙𝕚𝕟𝕚𝕔𝕙𝕚𝕣𝕠 𝕊𝕒𝕟𝕠 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora