Capítulo 8

330 37 15
                                    

Detenção com Delores

Notas da Tradutora
Oioi, tudo bem? se não entenderem alguma coisa, é só falarem aqui nos comentários, que eu irei explicar da melhor forma possível. Mil desculpas por essa demora toda.
Fiquem com a história

Niall teve que ser praticamente arrastado quando a aula acabou. Umbridge machucou seu irmão! Seu bebê irmão ômega! Ele estava fervendo! Ele queria esbofeteá-la de volta, ou pior, talvez apenas socá-la. Ele iria se não fosse arrastado para fora da sala por Blaise Zabini e aquele pirralho Malfoy. “Aquela mulher horrível!” ele rosnou. “Tocar meu irmão assim!”

“Eu sei, é horrível, mas escute Potter, você não pode causar uma cena como essa,” Blaise disse, “só vai piorar as coisas. Certo Draco?”

"Aquela puta estúpida," Malfoy murmurou baixinho. Niall não sabia de quem ele estava falando e esperava que não fosse sobre Harry.

“Tudo bem, eu estou bem,” Niall disse asperamente. Ele se livrou dos dois Alfas e arrumou suas vestes. “Vou encontrar meu irmão.”

Ele se afastou apenas por alguns passos antes de ouvir duas pessoas o seguirem. Niall mal olhou por cima do ombro para ver Ron Weasley e Hermione Granger o seguindo. Ele não os reconheceu e apenas fez uma careta para si mesmo.

“Mulher terrível,” disse Hermione, “não posso acreditar que não estaremos praticando feitiços! No entanto, acho que Harry pode ter ido longe demais. Atacar um professor assim? O que ele estava pensando? Quero dizer... o tapa foi horrível e deveria ser denunciado, mas Harry não deveria..."

“Granger. Pare,” Niall disse brevemente. "Você não tem ideia do que está falando."

"Mas uhh, você deveria ter previsto," Ron disse hesitante. "Quero dizer, ele sempre foi tão... violento, Niall?"

"Violento?" Niall riu. "Você está de brincadeira? Harry não é violento.”

“Então por que ele atacou a professora Umbridge?” Hermione perguntou. “Eu sei que ele é seu irmão, mas você está em Casas diferentes. Normalmente isso não é um problema, mas você está na Grifinória enquanto ele está na Sonserina. Duas casas completamente diferentes. Você não pensou que talvez haja uma razão para isso? Que talvez haja algo por baixo dele, algo que ele está escondendo de todos, até mesmo de você?

“Você está sendo ridículo,” Niall murmurou. “Contamos tudo um para o outro.”

“Mas como você pode ter certeza?” perguntou Rony.

Niall parou e se virou rapidamente para eles. “Você não pode pensar assim,” ele disse asperamente. “Nenhum de vocês entende as coisas pelas quais Harry e eu tivemos que passar – tivemos que viver! Durante anos vivemos com trouxas horríveis com quem nunca deveríamos estar! Harry nem sequer tinha espaço ou materiais para fazer um ninho adequado – eu tinha que ser o ninho dele! Foi comigo e sozinho que Harry se sentiu seguro lá! Contamos tudo um para o outro porque foi assim que sobrevivemos, Weasley! E depois que fomos adotados por Sirius e Remus, as coisas melhoraram, sim, mas ainda assim Harry e eu continuamos um com o outro, especialmente quando estávamos em Durmstrang e todos, menos Victor Krum, nos odiavam e até Krum parecia ser um idiota sem coração que partiu o coração do meu irmão. Então, sim, Weasley, eu tenho muito mais certeza sobre meu irmão e seus segredos, assim como ele tem certeza sobre os meus!

Niall bufou e girou nos calcanhares, murmurando que precisava encontrar Harry. Ron e Hermione ainda o seguiam, mas felizmente permaneceram quietos. Os três encontraram Harry na escada que levava ao calabouço. Niall correu em direção a ele imediatamente e o abraçou. "Você está bem? Você está machucado? Deixe-me ver sua bochecha,” ele disse rapidamente.

Seducing the OmegaWhere stories live. Discover now