Capítulo 5

374 37 10
                                    

Classificação chocante

Notas da Tradutora
Oioi, tudo bem? se não entenderem alguma coisa, é só falarem aqui nos comentários, que eu irei explicar da melhor forma possível.
Me desculpem o atraso, tive uns problemas ontem, e só consegui resolver agora, me perdoem.
Fiquem com a história

"Não", os meninos disseram fracamente.

Sirius suspirou, "Eu sei, mas nós já perdemos. O máximo que podemos fazer é passar rapidamente pelas compras." Ele deu as cartas aos gêmeos e Harry pensou que seus dedos iriam queimar só de segurá-los. "Temos a maior parte do verão para preparar vocês, rapazes, vamos lá." Ele parecia completamente derrotado e Harry sentiu seu coração se partir em dois.

Os dois Potters deram um ruído triste e deprimido e assentiram quando finalmente abriram suas cartas. Era exatamente como Harry esperava, uma carta de parabéns por ser aceito em Hogwarts e sua lista de escolas. Parecia que tudo o que eles precisavam era conseguir novas vestes e livros escolares. Os gêmeos revisaram a lista de material escolar. "Pelo menos," Niall disse, fazendo o seu melhor para parecer esperançoso, "nós já temos a maioria desses livros, eu acho."

Os dois saíram e foram para o quarto. Harry se ajoelhou na frente de seu malão e o abriu. Foi estranho. Ele viu seus uniformes de Durmstrang ainda embalados nele, mas não sentiu nada. Ele estava chorando por três dias seguidos, e agora não havia mais nada dentro. Deveria doer olhar para o uniforme dele sabendo que ele nunca mais o usaria, nunca mais veria o Castelo Durmstrang. Mas em vez disso, Harry sentiu um vazio muito profundo dentro dele que ele simplesmente pegou seu uniforme sem emoção um por um e os colocou em uma pilha organizada ao lado de seu malão. Sob suas roupas estavam seus livros e ele os tirou um por um e olhou para a lista de Hogwarts que estava no chão, olhando para ele ameaçadoramente com seu texto preto.

Ele suspirou e olhou para Niall dizendo em uma voz monótona, "Nós só precisamos de dois livros. Livro Padrão de Feitiços 5º Ano por Miranda Goshawk e Teoria Defensiva Mágica por Wilbert Slinkhard."

"Teoria?" Niall repetiu. "Isso não soa bem."

Harry apenas assentiu e suspirou, "Sinto falta de Viktor."

"Eu sinto falta dele também", disse Niall. "Vamos, vamos acabar com isso, e então podemos escrever uma carta para Viktor."

"Ok," Harry assentiu. Ele se levantou de seu malão e pisou em sua carta enquanto seguia Niall para fora do quarto.

Os dois encontraram seus padrinhos já esperando por eles. Eles estavam vestindo trajes casuais e Remus abriu os braços para os dois garotos. Harry e Niall se abraçaram, e seu padrinho os cheirou, fazendo o possível para acalmá-los. "Vamos meninos," ele sussurrou, "vai acabar rápido. Harry, você quer aparatar comigo ou Sirius?"

"Você," Harry murmurou. Niall moveu-se para Sirius e os gêmeos se seguraram firmemente, um segundo depois, Sirius e Remus aparataram para longe. Eles pousaram em um caminho de paralelepípedos com lojas amontoadas umas contra as outras e grandes multidões de bruxas e bruxos se movendo juntos. Sirius e Remus checaram os garotos para ter certeza de que estão inteiros e saíram pela rua. "Nunca pensei que estaríamos no Beco Diagonal para comprar seu material escolar de Hogwarts", disse Sirius, tentando sorrir. "Nunca pensei que veríamos este lugar novamente depois de colocar vocês em Durmstrang. Quando foi a última vez que estivemos aqui? Quatro anos atrás para pegar suas varinhas e Edwiges?"

Os meninos assentiram. Os quatro andaram de cabeça erguida. Todos concordaram silenciosamente que não mostrariam nenhuma de suas emoções para a multidão. As pessoas estariam procurando seu nervosismo, sua tristeza ou sua excitação. As pessoas iriam querer invadir suas vidas e transformá-las em entretenimento. Eles não teriam nada disso. Niall e Harry ficaram próximos um do outro enquanto caminhavam na frente de seus padrinhos, perto o suficiente para suas mãos se tocarem, mas eles não seguravam as mãos abertamente. Era uma coisa secreta apenas para eles e seus entes queridos.

Seducing the OmegaWhere stories live. Discover now