Capítulo 4

359 44 5
                                    

Transferências forçadas

Notas da Tradutora
Oioi, tudo bem? se não entenderem alguma coisa, é só falarem aqui nos comentários, que eu irei explicar da melhor forma possível.
Fiquem com a história

Os gêmeos Krums e Potter congelaram. "Potter? Niall Potter? É ele mesmo?”

Harry e Niall não sabiam o que estava acontecendo. Niall e Viktor imediatamente pararam na frente de Harry, e o Sr. e a Sra. Krum fizeram o possível para empurrá-los para fora do corredor, no entanto, antes que pudessem, um homem sorridente de cabelos loiros os alcançou e agarrou suas mãos. "Ludo Bagman", disse ele, apertando suas mãos. "Eu sou o chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, eu sou o cara que fez tudo isso acontecer, é claro com alguma ajuda", ele sorriu. “É tão bom finalmente conhecer vocês dois – me diga, Niall, onde você esteve? Meio atrevido perder a escola por quatro anos, hein? Ele sorriu amplamente.

Niall gaguejou e olhou ao redor enquanto mais e mais olhos caíam sobre eles. "Desculpe, você deve estar enganado, veja, estamos aqui apenas para visitar nosso amigo e..."

"Seu amigo? Você quer dizer o Campeão de Durmstrang? Bagman perguntou, ele finalmente viu seus uniformes e engasgou: “Macacos me mordam! Você está vestindo uniformes de Durmstrang,” ele apontou.

Harry e Niall se levantaram desconfortavelmente. Harry agarrou a mão de Niall e tentou puxá-lo para longe do homem. “Sinto muito,” ele disse em uma voz suave, “mas nós realmente temos que ir.” O Grande Salão começou a ribombar com o barulho.

"Não há necessidade de se preocupar, eu estava apenas animado", disse Bagman, "vocês dois são bons amigos de Viktor Krum?"

"Hum sim," Harry respondeu, seu rosto ficando vermelho. Ele olhou ao redor do Salão Principal e viu dois adultos caminhando em direção a eles do que ele supôs ser a mesa dos professores. Um era o professor Karkaroff, vestido com suas vestes vermelhas escuras e o outro era um bruxo mais velho com cabelo e barba grisalhos que se uniam e cresciam até o estômago. Ele estava vestindo uma túnica lilás e tinha óculos meia-lua. “Ah!” Bagman sorriu, "Aqui vem seu Diretor e Professor Dumbledore," ele sorriu. “Eles vão ficar animados em ver vocês, dois garotos atrevidos.”

Harry e Niall imediatamente se moveram em direção a Viktor, Harry choramingando levemente ao ver Dumbledore. Ele sentiu uma mão em seu ombro e olhou para ver o Sr. Krum, “O que há de errado, garoto?” ele sussurrou.

"Dumbledore é um homem mau," Harry respondeu infantilmente. O Sr. Krum assentiu e chamou a atenção do filho. "Mova-se, estamos saindo desta sala", disse ele.

Eles conseguiram sair do Salão Principal para o hall de entrada quando, cercados por mais alunos, o Professor Karkaroff e o Professor Dumbledore os alcançaram. O Professor Dumbledore olhou para os dois, e tanto Niall quanto Harry olharam para todos os lugares, menos para o rosto do homem. "Eu não posso acreditar", ele sussurrou.

“Eu também não posso,” Bagman sorriu, “Os gêmeos Potter são e salvos! Indo para Durmstrang de todos os lugares - você é bastante atrevido escondendo-os de nós, Karkaroff.

"Eles são meus alunos", disse Karkaroff brevemente. “Não tenho motivos para contar ao seu ministério ou escola.”

“E eles são amigos íntimos do seu campeão! Que desenvolvimento, isso é muito emocionante”, Bagman sorriu. “O retorno dos Potter Twins e a tarefa final! Este é um dia verdadeiramente eventual! Eu tenho que ir dizer ao próprio Ministro.” E sem outra palavra, Bagman fugiu. Os alunos ao redor começaram a sussurrar e Dumbledore continuou a encará-los. “Vocês não deveriam estar em Durmstrang,” ele disse aos meninos.

Seducing the OmegaWhere stories live. Discover now