Capítulo 2

484 47 13
                                    

Novas Vidas

Notas da Tradutora
Oioi, tudo bem? se não entenderem alguma coisa, é só falarem aqui nos comentários, que eu irei explicar da melhor forma possível.
Fiquem com a história

"O que você quer dizer?" Niall perguntou. Ele ainda estava segurando seu irmão mais novo enquanto eles observavam os dois homens na frente deles.

"Em termos mais simples, você e Harry nunca deveriam ter sido enviados para os trouxas," explicou Remus. O Omega se ajoelhou para que eles pudessem ficar no nível dos olhos. “Seus pais deixaram um testamento quando morreram. Nele, eles deixaram tudo para vocês dois e nos deram a responsabilidade de criar vocês dois. ”

"Eles fizeram?" Harry perguntou, o Omega olhando entre Remus e Sirius. Ele olhou para a foto e franziu a testa. “Então por que tivemos que ir para os Dursleys? Eles são muito maus. ”

Sirius ficou sem jeito. “Isso é parcialmente minha culpa,” ele murmurou. “Quando seus pais morreram, fui enviado para Azkaban - uma prisão - por um crime que não cometi. Só fui liberado no ano passado e ... demorei um pouco para me reabilitar. ”

"Você é um criminoso?" Niall engasgou.

"Não, não estou," Sirius rosnou. Harry fechou a porta. Ele poderia suportar a frustração do Alfa. Ele segurou seu irmão com mais força e imediatamente Sirius parou e gemeu baixinho. "Desculpe. É só que ... os últimos anos foram difíceis. A questão é que, por motivos fora de nosso controle, não poderíamos estar com você depois que prometemos a seus pais que cuidaríamos de você. Temos os papéis adequados aqui, estávamos a caminho da casa de seus parentes para que eles assinassem a custódia para nós. ”

"Oh, ok", disse Niall, balançando a cabeça. Ele franziu a testa. “Sinto muito, mas não acho que seja uma boa ideia. Harry e eu fugimos. Se voltarmos ... ”

"Eles vão nos machucar", disse Harry humildemente.

"O que!?" Remus se aproximou dos dois e começou a inspecioná-los, pressionando contra suas glândulas odoríferas e enviando cheiros calmantes para eles enquanto olhava para os dois filhotes. Foi bastante calmante e Niall e Harry relaxaram enquanto Remus verificava os dois antes de se afastar. “Vou levar vocês dois para casa enquanto Sirius cuida da papelada, se quiserem,” ele ofereceu.

Harry e Niall se entreolharam. "Niall, por favor," Harry sussurrou.

"Será que poderíamos tomar banhos?" Niall perguntou.

"Claro, por que não você?" Remus franziu a testa.

“Que tal comer comida e não apenas os restos dela?” Niall perguntou. Remus, ainda carrancudo, assentiu. “E tarefas! Você nos obrigaria a fazer todas as tarefas? ”

"Céus, não!" Remus engasgou. “Vocês vão ajudar, obviamente, mas são apenas crianças! De onde vem tudo isso, o que eles fizeram com você? ”

"Eles foram maus", disse Harry em voz baixa.

Remus e Sirius franziram as sobrancelhas enquanto Remus se levantava. "Vou trazer vocês, meninos, para casa, vocês podem tomar banho e se limpar enquanto eu pego comida para vocês dois, gostaria?"

"Nós temos que ver os Dursleys de novo?" Niall perguntou.

"Não, assim que eles assinarem isso, você nunca mais os verá de novo," disse Sirius. Harry acenou com a cabeça e olhou para Niall. Niall acenou com a cabeça também e encontrou seu olhar.

"Ok, vamos", disse ele.

“Obrigado,” Remus sorriu. Ele estendeu a mão para eles agarrarem. Niall pegou enquanto ainda segurava o de Harry. Remus se virou para o marido e disse: “Vou cuidar deles enquanto você arranja a assinatura. E, por favor, prometa que você vai se comportar? "

Seducing the OmegaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora