038

292 10 12
                                    

O dia passou a correr e agora estava no jardim sentada a ver as estrelas quando minha atenção foi tirada com um ser que se deitou e pôs sua cabeça em cima do meu colo e eu comecei a fazer cafuné...do nada o mesmo virou sua cabeça me olhando.
Klaus: você me ama?-Perguntou e eu acenti.-faria qualquer coisa por mim?
Ravena:Qualquer coisa...-assim que falei o mesmo se levantou e ficou ajoelhado á minha frente.
Klaus:Casa comigo?-Perguntou tirando uma caixinha com anel e olhei em seus olhos em busca de alguma mentira mas não encontrei...o mesmo sorriu e abriu a caixinha.-Casa comigo,Ravena e você nunca terá de ficar sozinha,eu amo tanto mas tanto você .E é isso que realmente importa ,eu falei com suas irmãs,só falta arranjar o vestido ,my Love apenas diga Sim..-Falou e deu um sorrisinho
Ravena:Simmm...mil vezes sim..-falei feliz o mesmo sorriu,o sorriso que eu amo.

Depois pôs me o anel e me agarrou girando e deu me um beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois pôs me o anel e me agarrou girando e deu me um beijo..
(Este é o dia mais feliz da minha vida )Assim que ele soltou um pouco o abraço eu saí correndo dele e ele veio atrás de mim.
Acabou que ele conseguiu apanhar me mas nós desiquelibramos e eu caí em cima dele antes de levantar roubei lhe um beijo e fui a correr para dentro de casa.
Assim que entrei vi que faltava o Théo e meu sorriso sumiu do rosto.
Ravena:Onde está o Théo?
Kol:Se não me engano saiu por volta da hora de almoço...-mal acaba de proferir essas palavras vejo o Théo entrar todo machucado e eu fui a correr ter com ele..
Ravena:Saiam do sofá ,preciso de água e compressas rápido -Gritei e todos sairam dando espaço para eu o deitar-Rose leva e fica com a Hope lá em cima no quarto-pedi e amesma pegou a Hope no Colo e desapareceu em velocidade vampira- Théo o que se passou .....-falei enquanto ajudava o mesmo a se sentar.
Théo:Hallow...-Falou e eu arregalei os olhos.
Ravena:Novamente ?-questionei irritada.
Théo:Sim...-Falou e logo seu um gemido de dor enquanto eu limpava seus ferimentos.
Ravena:Calma vais ficar bom mas precisamos de arranjar algo para prender a Hallow antes que ela possua a Hope..-Falei pensativa.
Estivemos o resto do dia(quero dizer noite )a pensar, até que me lembrei de algo e me levantei indo mandando reunir todos.
Ravena: Vocês falaram que era preciso no mínimo dois originais para aguentar o Hallow e morrerem certo?
Nik:Sim...
Ravena:E se o que precisar mos é de colocar Hallow em algo poderoso, um grimório antigo é poderoso o suficiente para segurá-la e nesta casa é cheio deles, a Freya pode colocar o espírito no grimório e depois eles usam uma adaga para prender, a adaga que as bruxas fizeram para prender o Nik consegue segurar o Hollow dentro do grimório. - Falei apressada e todos me olharam..
Freya:Tens razão!!-Falou animada.
Théo:Hallow falou que não demoraria muito para a aparecer.-Falou chegando perto e eu fui abraçá-lo.
Ravena:Como você está? Está bem?doi algo?Como...-nem acabei de falar pois o mesmo me interrompeu.
Théo: Está tudo bem ,dói me só um bocadinho a cabeça mas já passa agora acalma .
Ravena:Seu estúpido!!-falei emburrados e bati no seu braço.
Kol:Pra que ser assim ,se contínuas irei pensar que quem é seu companheiro é ele não Klaus e que o dele é você e não a Rebekah.
Finn:Kol percebe ele,eu e você somos os protegidos dela é super normal ela agir assim.-falou calmante observando tudo.
Ravena:Que exagerado mas errado não está agora xau vou atrás da minha filha.-falei levantando .
Klaus:Nossa filha, Ravena...-Falou e eu ignorei dando um pequeno sorriso subindo.
Hope: Mamãe..-falou vindo a correr e me abraçou.
Ravena:O que estás a fazer acordada meu demôniosinho??
Rose:Ela não queria dormir até você aparecer.-Falou e me deu um beijo na testa.
Ravena:Obrigada Ruiva por ficares com ela mas se quiseres podes ir eu trato desta peste..-falei enquanto pegava a hope ao colo e a deitava na cama .
Ravena:Tudo pronto??-perguntei e a mesma assentiu.-entao , nós vamos limpar o seu rosto.-falei passando a manga na sua boca que estava suja.-e agora esse rosto vai para o travesseiro.-falei empurrando a cara da mesma para o mesmo.
Hope:Conta me uma história.
Ravena:Era uma vez uma pequena Petrova que não foi para a cama como deveria então..Eu vendi todos os seus brinquedos e fim!!
Hope:Essa é uma horrível historia.
Ravena:Essa é a sua história favorita!-eu falei e nós rimos-Tudo bem eu conto uma história de verdade ...mas promete que depois dorme tudo bem?
Hope:Ok!
Ravena:Era uma vez três irmãs ,que estavam viajando por uma estrada deserta e turtuosa ,ao anoitecer,depois de algum tempo as irmãs chegaram a um tio muito perigoso para atravessar..as irmãs porém eram versadas em magia,as três irmãs simplesmente balançaram as mãos e fizeram uma ponte .antes que pudessem atravessar a ponte,
Tiveram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada,
era a morte!Ela se sentiu traída ,traída porque no normal seria os viajantes se afogarem no rio,mas a morte era perspicaz,ela fingiu parabenizar as três irmãs por usa magia,e disse que cada uma ganharia um prêmio,por ser inteligente o bastante para a evita la,a mais velha pediu a arma mais poderosa que existisse ,e a morte deu lhe um ar o e flecha feito de árvore de carvalho ,podendo aplicar magia na mesma a fazendo intensificar,e a segunda irmã,resolveu humilhar ainda mais a morte ,e pediu o poder de reviver os entes já falecidos e prever a morte dos próximos ,então a morte apanhou uma pedra da margem do rio e a entregou a ela fazendo um feitiço ,para ela Descubri quando alguém próximo morresse,finalmente a morte perguntou a terceira irmã uma mulher humilde ela pediu algo que lhe permitisse sair daquele lugar,sem ser seguida pela morte,e a morte de má vontade deu lhe ,o poder de se transformar em lobo e lhe deu o poder que nem a próxima natureza sabia controlar,a primeira irmã foi para uma aldeia distante onde com o arco e flecha de carvalho assacinou vários seres sobrenaturais incluindo uma lobisomem que não teve oportunidade de lutar,tomada pelo poder que o arco lhe tinha dado ela seguiu para uma estalagem onde se gabou por sua invissibilidade,mas naquela noite,Um outro ser sobrenatural roubou o arco e a apunhalou com uma katana,e assim a morte levou a primeira irmã...
Enquanto isso a segunda irmã,viajou para casa onde pegou a pedra e a virou três vezes na mão,para sua alegria ,o homem que um dia a deseja despozar antes de sua morte precoce,apareceu diante dela ,contudo ele estava triste e frio, não pertencia mais ao mundo dos vivos,enlouquecida pelas vozes que avisavam as mortes,desesperada a segunda irmã matou se para se juntar a ele e a irmã mais velha,assim a morte levou a segunda irmã..
Já a terceira irmã,a morte a procurou por muitos anos mas já mais a conseguiu encontrar,somente quando atingiu uma idade avançada,foi quando a irmã mais nova passou o poder para sua filha e a sua filha para sua neta ...Indo de geração para geração e a irmã mais nova abraçou a morte como uma velha amiga,e a acompanhou de bom grado e como iguais partiram dessa vida...Fim da história e hora de dormir..-percebi que Tinha alguém na porta e eu me virei vendo o Nik nós olhando com um sorriso.
Dei lhe um beijo na testa e a mesma voltou a adormecer.
Saimos e fomos para o nosso quarto e nos deitamos após nos trocarmos .

Pijama

Deitamos e o mesmo me abraçou por trás e deixou um beijo na minha bochecha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deitamos e o mesmo me abraçou por trás e deixou um beijo na minha bochecha.
Nik:Aquela história eu a conhecia de algum lado..
Ravena:Sim é a história dos meus antepassados...e antepassados das minhas amigas e foi revivida a mesma morte de uma amiga minha...

Ravena PetrovaWhere stories live. Discover now