025

313 16 1
                                    

*5 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠*




Nestes 5 meses que se passaram eu tenho tido todos os meses uma vez a visita de kol e da Hayley..mas á dois meses que a Hayley não me vem visitar e nem me atende o celular estou a ficar preocupada..Mas de resto está tudo bem , estou muito bem com o trabalho e com a escola ..a Rose está indo muito bem na Universidade, eu já controlo meu lado banshee e estamos a viver no Loft do Derek.

Uma ligação, meu celular vibrava dentro da bolsa enquanto eu tentava achar uma passagem dentre as pessoas aglomeradas na festa do Liceu.Assim que consegui sair daquele lugar fui andando pelo campo, que a noite ficava extremamente lindo e enquato o som se abafava pela distância o meu telefone vibrava insistentemente me acordando dos meus devaneios.

*𝕃𝕚𝕘𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕠𝕟*

Ravena:Alô, quem fala?
???:Olá Raven!-essa voz extremamente formal fez me sentir feliz.
Ravena:terninho?
Elijah:Desculpe incomodar, mas é uma emergência.
Ravena:Imagina, eu sei Lijah então o que aconteceu?
Elijah:Você pode vir para Nova Orleans? Isso não é algo que eu possa falar pelo celular.
Ravena:Eu tenho que pensar e te aviso mas provavelmente sim.
Elijah:Certo, obrigado Ravena ,estarei esperando por sua resposta .

*𝕃𝕚𝕘𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕠𝕗𝕗*

Eu não sabia o que dizer, tinha certeza de que era importante porque o Elijah não me ligaria se não fosse, eu refletia enquanto chegava no dormitório.Assim que cheguei vi minhas melhores amigas e minha afilhada que pareciam muito preocupadas.
Ravena:Oi, tá tudo bem aqui?-perguntei e todas me olharam rapidamente.
Rose:Onde você tava?
Ravena:Eu-fui interrompida
Natasha:Deixou a gente preocupada..
Ravena:Bom como eu estava tentando dizer antes de ser interrompida-falo direcionando um olhar cortante a ruiva-eu recebi um ligação, por isso, sai da festa.
Maya:Quem ligou? -May não surpreendeu ninguém ao fazer essa pergunta considerando sua incrível habilidade de se intrometer na vida
alheia.
Ravena:Elijah. -A surpresa é confusão estava explícita nos olhos de todas as suas amigas.
Cora:0 que aconteceu?- se pronunciou.
Ravena:Não tenho a mínima ideia, ele disse que era uma emergência e não era o tipo de assunto que se dizia por telefone.

De alguma forma o assunto se encerrou dando lugar a conversas banais, sobre matérias e professores além de festividades próximas, todas pareciam estar se divertindo muito com as piadas e alguns comentários ácidos ditos por Ravena e Maya, mas mesmo que tentasse a mente de Raven não conseguia se desligar do pensamento de algo ter acontecido com Klaus ou Kol até mesmo Rebekah e mesmo que fosse apenas uma sensação muito avassaladora ela sentia que deveria correr para o carro...Mesmo ela também estando preocupada com a Hayley o que ajudou muito sua decisão.. Ravena esperou todas dormirem e saiu para caminhar, quando derrepente se viu olhando os números dos Salvatores e soube o que seu subconsciente queria lhe dizer. Lentamente seguiu até ao número dos mesmos á espera de algum atender, não esperando que lhe atendessem  tão rapidamente Damon atendeu e a olhos em seus olhos com uma confusão compreensível já que passava das duas da manhã.(eles estavam numa vídeo chamada)

*𝕧𝕚𝕕𝕖𝕠 𝕔𝕙𝕒𝕞𝕒𝕕𝕒 𝕠𝕟*

Damon:Ravena, está tudo bem?-Perguntou preocupado e rapidamente assentiu.
Enquanto o moreno a analisava pelo celular.
Damon:0 que aconteceu pequena?-ela sabia que deveria dizer algo mais simplesmente não conseguia, a sensação de que algo estava para mudar totalmente o rumo de sua vida e a mínima chance de fazer a escolha errada estava matando-a por dentro e ela olhou no fundo de seus olhos azuis e suspirou cansada
Damon:Posso ajudar a se acalmar, se você disser o que fez com que você me ligasse a essa hora.
Ravena:Lijah-a simples menção ao nome do vampiro original já o fez estremecer mas ela prosseguiu-Ele me ligou, disse que precisava que eu fosse para Nova Orleans e que era urgente.-O homem respirava profundamente enquanto possuía uma expressão séria (coisa não muito como no rosto do Salvatore mais velho)Raven sabia que ela havia se distanciado consideravelmente dele após alguns acontecimentos passados e sabia que isso também fora, em grande parte, sua culpa e de alguma forma sentiu como se tivesse voltado a época em que eram extremamente próximos, Rave tinha um sentimento de irmandade e sabia que o sentimento era reciproco, tinha esse sentimento com os dois Salvatores porém com Damon parecia que ele era um irmão mais velho assim como Katherine era preocupado, irritante e protetor enquanto o mais novo era como um igual de certa forma, mesmo que também ficasse preocupado com Stefan era diferente e derrepente tem seus pensamentos foram interrompidos por um barulho que se parecia mais com um grunhido baixo.
Damon:Você quer ir? -perguntou a olhando fixamente.
Ravena:Não sei.
Damon:Mentira! você sabe, lá no fundo sabe e só não quer admitir-disse e Ravena sabia que ele estava certo mas assim como muitas vezes fez durante a vida queria esconder suas vontades e verdades de si mesma.Ravena já sabia que queria ir. Desesperadamente ela queria saber o que estava acontecendo, não só por ser uma curiosa de primeira mas também por uma preocupação com a familia original e sua filha que não recebia notícia á dois meses e especificamente com um híbrido do sotaque britânico mesmo que não quisesse admitir, queria já tê-lo superado mas como sua mãe sempre disse querer nem sempre é poder(Ah e como Ravena sabia bem disso)Ela por meses conseguiu esquecer mas mesmo assim aquele híbrido de olhos azuis esverdeados ainda mexia com ela querendo ou não...
Ravena:Eu... quero ir.
Damon:Então vá, mas você sabe que se algum deles fizer algo é só me dizer e eu mato todos. -Ravena não pode deixar de rir pois não podia abraçá-lo enquanto sussurrava um "obrigada"-Não precisa agradecer, eu teria o maior prazer em matar aqueles originais estúpidos.-E ele sabia que a garota não se refiria a sua fala mas aquele era Damon Salvatore e se ele não fizesse uma piada, não seria ele. Raven já estava de volta ao seu quarto e a garota decidira que amanhã falaria a todos já que agora se encontravam dormindo e ela dormiu mais rápido do que esperava.Na tarde seguinte, já que a única
das garotas que acordou cedo foi a Hale mais nova que decidira caminhar toda manhã,Raven não achava que isso duraria mais que duas semanas e não estava errada.
Tomaram café no Black Seed Cafe & Grill.
Ravena:Bom eu tenho que falar algo para vocês-um silêncio ensurdecedor se instalou e ela prosseguiu olhando para os olhos esverdeados em busca de um apcio-Estava pensando em ir para Nova Orleans.

0 silêncio permaneceu por um longo tempo até Lydia a olhar com carinho e dizer
Lydia:Você deveria ir, é o certo além de que você pode negar mas ele ainda mexe contigo e sei que estás preocupada com a Hayley.-E ela estava certa,Cora concordou enquanto comia o último bolinho e Natasha se pronunciou.
Natasha:Deveria ir mesmo, sabe que se precisar de ajuda é só ligar não é? -Olhando para a melhor amiga com preocupação e um sorriso.
Maya levantou abruptamente quase derrubando a garçonete que passava por perto, todos olharam para ela atentamente esperando que falasse.
Maya: Vai me trocar ,a mim sua afilhada, por aquela múmia loira!?;Uma sequência de risadas passaram pela mesa, May até tentou ficar emburrada mas não resistiu muito logo se juntando à todos em meio às risadas e Raven sabia que esse seria um momento que guardaria na memória por longos anos.
Ravena:Bem, Rose não precisa de ir comigo !-avisei e ela me olhou-não é só por ela ..eu estou muito preocupada com a minha filha ela não me liga , não atende e nem vem me visitar a dois meses ..também estou com saudades do Kol,Finn e Elijah .. já Rebekah,Katherine,Marcel e Niklaus são os bônus.-falou e todos começaram a rir.(Katherine ficou em Nova Orleans)
Horas depois Ravena estava embarcando em um voo direto para Nova Orleans e sabia que chegaria de noite na cidade mas prefiriu dormir no avião pois não sabia o que teria que enfrentar ao pousar e era melhor estar descansada...(ela optou por ir de Avião pois a Rose iria quando o semestre acabasse ..e para ir de carro demorava mais)

Ravena PetrovaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu