000

4.8K 248 3
                                    

No século 15 especificamente no ano de 1492, Katerina Petrova fugiu do híbrido original e virou vampira.

Klaus como um ótimo vingativo resolveu dizimar a vila inteira e a família de Katerina

A Ravena Petrova andava animadamente sobre a floresta com seus pés descalços fazendo ela sentir a lama já que havia chovido mais cedo, ela estava entusiasmada já que sua mãe finalmente a deixou sair de casa e ir até a cachoeira junto com sua melhor amiga Rose....
A cachoeira era um lugar importante pra Ravena já que ela sempre ia com sua irmã Katerina antes dela ser expulsa de casa por ter um bebê antes de está casada, a um mês. Ela sentia muita falta da irmã.

Depois de um tempo a amiga foi se embora despedindo se deixando Ravena, ali sozinha.

Ela estava tão distraída ,que nem notou quando do nada uma pessoa apareceu ao seu lado .
Quando finalmente notou ela reparou ser sua irmã.

Katerina:Desculpa pequena mas não posso  perder você.-falou e veio até mim me compelindo para beber um pouco do sangue que ela trazia em um pequeno. frasco.
Em seguida partiu me o pescoço e eu caí ao chão.

Não sei quanto tempo se passou mas acordei e ainda estava de dia mas pela posição do Sol seria por volta das 16:30 .
Quando olhei para o lado, vi minha irmã com uma pessoa a sua frente.

Katerina:Eu preciso que você beba o Sangue deste humano se não morrerá
-assim que ela falou eu acenei positivo após sentir minhas presas saírem e fui em velocidade vampira até ao humano atacando o seu pescoço com as minhas presas e no final bebi todo o seu sangue.
Só quando vi o corpo cair no chão estendido é que me toquei que eu tinha matado alguém e arregalei os olhos fazendo minha irmã me olhar estranho.

Katerina: Está tudo bem Raven?-eu não disse nada apenas consegui negar com a cabeça-O que tens ? Conta me Ravena!-suplicou estranhando minha reação-Sabes que pode contar tudo! Porra ,sou tua irmã mais velha querendo ou não! -falou amuada e eu respirei fundo.

Ravena:Comportando se assim nem parece que a mais velha é você -falei debochando de sua cara e num ato de maturidade a mesma deu me a língua. - Bom como é que eu vou dizer isso....-falei pensando - Bem você sabe que eu era bruxa certo? - perguntei e a mesma assentiu. - Bom mas desde que você se foi de casa ,a mamãe e o papai estavam quase sempre a discutir e em um dia durante a discussão a mamãe acabou mandado a cara do papai ,dizendo que eu não era filha dele e que ela o
tinha traído mas o pior foi depois ,ela contou que o tinha traído com um lobisomem .
Mas papai sendo como é falou que eu continuava sendo filha dele pois foi o mesmo que me criou.
Então eles descobriram que eu sabia e fizeram me prometer nunca matar alguém pois assim eu desbloqueiava a maldição e assim que eu mata se alguém na próxima lua cheia eu me transformaria.E com essa história já deve saber que somos meias irmãs.
Katerina:Bom muita informação para um dia só..Mas bom , você está bem certo?-falou e eu fiz que sim com a cabeça - Boa.Bom vou informar você agora é capaz de ter perdido a magia mas não sei.
Se você acabou perdendo você se tornou Híbrida vampira e Lobisomem e nunca tire o colar que tem ao pescoço ele está enfeitiçado e pode andar durante o dia mas se não o tiver você se queima.
Ah e se preferir pode arranjar um anel da lua ,ele faz a mesma coisa que o colar.
Desculpa maninha mas tenho que ir!tchau! - falou deixando um beijo na minha testa e saí em Velocidade vampira.

Quando eu estava voltando para casa ,na floresta comecei a ouvir muito barulho vindo da aldeia. Então com minha velocidade vampira eu fui a correr até chegar na aldeia.

Mal cheguei e me assustei por um breve momento com o que vi, a vila inteira massacrada incluindo os pais de minha melhor amiga junto a Rose.
Após aquelas imagens,minha maior preocupação era meus pais então corri até casa e assim que entrei vi meu papai caido no chão sem coração.
Isso me fez gritar assustada...

Ravena: Pa-papai - sussurrei chorando e escutei minha mamãe falando ou melhor gritando de pavor assim sendo fui até o quarto onde o som ecoava e tinha uma voz masculina carregada com um sotaque britânico.
Abri a porta revelando um homem loiro coberto de sangue e seus olhos cheios de veia e suas presas para fora.
O homem tinha a mão agarrando o coração de minha mamãe mas rapidamente o arrancou assim que me viu.

Pov.Autora

Xxx: Katherine nunca me contou que tinha uma irmã - sorri chegando perto dela que fica no mesmo lugar olhando em volta como se aquilo fosse tudo normal ou como se não tivesse acabado de ver a sua mamãe sendo morta a sua frente.ela estava parada ao lado do corpo do papai novamente parada olhando para o homem loiro - Sou Klaus Mikaelson e você love? - pergunta gentilmente e ela revira os olhos.
Ravena:a irmã bastarda e mais nova - fala beijando a testa do pai tentando de manter calma mas é puxada pra longe dele pelo cara misterioso - me solta seu idiota! - grita com a face de hibrida e o homem ri jogando ela na parede com força pois não tinha nem olhado para a face da mais nova.

Klaus: Bom, eu acho que por me chamar de idiota.-falou caminhando até a mesma e arrancou a cabeça do corpo da mãe dela - sabe sua irmã me irritou e nada melhor..-ele iria continuar mas a garota o interrompeu.
Ravena: É minha irmã irritou você,me irritou ,irritou meus pais,irritou toda a Vila!
Ela é uma vadia psicopata ,que só se ama a ela própria.Mas não é disso que viemos falar pois não?-Falou com um sorriso de deboche e sínico ao mesmo tempo.

Antes que ele fizesse algo a mais nova agarrou o outro colar que ela tinha pois a irmã a uns meses atrás deu lhe e ela colocou dentro verbena.
Ela abriu o mesmo e atirou com a verbena.
Fazendo o Hibrido queixar se e ela conseguindo soltar se e sair de casa.
Assim que saiu parou na frente e tentou usar a magia
Realmente funcionou agora o Klaus só poderia sair daquela casa dois dias depois..

Pov.Klaus

Que merda quem aquela criatura pensa que é !
Me irritar assim depois ainda joga verbena em mim e faz um feitiço?Quem é aquela desgraçada...o pior era que ela é linda ..porra..ela me deixa maluco ... quem é você pequena Petrova?

Ravena PetrovaOnde histórias criam vida. Descubra agora