023

374 21 5
                                    

A garota estava se arrumando pois sabia que não iria demorar muito para que klaus aparecesse e também teria um pequeno almoço na casa das Petrova,receberiam as Forbes,os Gilbert's, os Lockwoods entre outros amigos e familiares.

A garota estava se arrumando pois sabia que não iria demorar muito para que klaus aparecesse e também teria um pequeno almoço na casa das Petrova,receberiam as Forbes,os Gilbert's, os Lockwoods entre outros amigos e familiares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Colocou uma roupa rapidamente pois tinha ouvido a campainha tocar e não poderia correr o risco de alguma das amigas atender a porta já que podia ser a pessoa que ela tanto esperava atrás dela.Com os cabelos escuros ainda humidos e com uma maquiagem muito simples foi correndo em direção da porta impedindo-a de ser aberta por sua amiga loira que já vinha na direção da mesma mas assim que Ravena tocou na maçaneta Caroline se afastou e voltou para cozinha.Tentado ficar calma e controlar sua respiração Raven girou a maçaneta como se tivesse uma bomba do lado de fora prestes a explodir, mas não sabia se ficava decepcionada ou feliz ao ver os irmãos Salvatore em sua frente.Damon deu um beijo em sua bochecha e seguiu, porém Raven segurou o pulso do mais novo Salvatore e foi guiando ele até seu quarto onde havia um feitiço anti som. Stefan e Kat estavam tão calmos que chegava a irritar enquanto Ravena andava de um lado para o outro no quarto, como se isso fosse fazer tudo ficar mais simples.
Stefan:Pelo visto já se decidiu-Stefan falou calmo.
Ravena:Já-respondeu parando de andar e olhando para seu amigo e sua irmã.
Stefan:Então por que está tão agitada, não tem certeza da sua decisão?
Ravena:Não, sim-disse rapidamente
Katherine:Sim ela tem a certeza da decisão que tomou e não é por isso que está nervosa, ela só não sabe como falar isso e tem medo da reação-diz me fazendo olhar a minha irmã..percebendo o tanto que ela me conhece tão bem.. e meu amigo filosofo anda até mim parando cara a cara e segurando meus ombros.
Stefan:Sei que vai fazer isso do melhor jeito possível e não sei se posso te ajudar muito nisso mas talvez tenha outra pessoa que possa-diz.
Ravena:Por exemplo? Katherine:Damon.

Havia mais o menos vinte minutos
que Damon e Ravena estavam no quarto, ninguém além de Stefan e Katherine haviam notado o sumisso dos dois
já que estavam muito ocupados cozinhando e arrumando tudo além de Stefan e Katherine sempre estarem fazendo as atividades que fossem designadas para qualquer um dos dois, para que ninguém desse falta deles e estragasse o que quer que
estivessem falando.
Quando Caroline gritou sobre o almoço estar pronto e todos se reuniram na mesa, grande parte dos presentes sentiram uma nostalgia imensa já que não faziam isso a um bom tempo e mesmo os novos presentes puderam sentir o sentimento que quase todos compartilhavam e pensaram em coisas nostálgicas também, como Stefan se lembrou de seu tempo com Lexi e Damon pensou em seu antigo amigo En... Bom seguindo todos tinham algo para que se lembrar, algo do qual sentiam saudade.Aquele almoço foi acabar quase 18h
porém até quase todos irem embora já era quase 20h30, Raven estava fazendo pipoca quando a campainha tocou e ela gritou falando que iria atender, não houve ninguém a contradizendo.Assim que passou pela porta pode encontrar lindas orbes azuis esverdeadas, andou até o jardim e Klaus que segurava um lindo buquê de rosas vermelhas, lhe entregou assim que Ravena chegou perto o suficiente para o espaço entre seus corpos ser mínimo mas mesmo assim se sentiam tão distantes.

𝘗𝘰𝘷.𝘙𝘢𝘷𝘦𝘯𝘢

E ali em frente ao homem que eu amava pude sentir meu coração se despeçar mais um pouco, sabia bem que nada que dissesse aliviaria a dor na minha alma e o peso de minhas palavras.Mas aquela era minha decisão e eu teria que aguentar os sacrificios feitos, teria que ser forte e decidida e acima de tudo fiel ao que eu sentia.Dei um sorriso triste e tive quase certeza que fui retribuida, sabia que não estava sendo fácil para nenhum de nós mas também sabia que Klaus aceitaria minha decisão independente de qual fosse e ele ja sabia o que eu diria mas mesmo assim espero que eu criassem coragem e com toda a força que me restava engoli o bolo que se formava em minha garganta, também impedi que as lágrimas caíssem de meus olhos porque eu sabia que se começasse a chorar não conseguiria dizer nada para ele, então para minha surpresa Num se aproximou me abraçando e afagando meus cabelos.
Klaus:Pode dizer Love, sabe que nada que disse fará meu amor por você diminuir-disse calmo, talvez essa fosse a primeira vez que ouvisse esse tom de voz saindo da boca dele mas esperava que não fosse a última, eu quebrei e agora minhas pernas tremiam mas eu sabia o que tinha de ser feito.
Ravena:Sabe que eu te amo né?-perguntei ainda sentindo minha voz falhar e Klaus acentir-Eu sempre vou te amar mas não estou pronta para ir com você, não agora-
-disse me afastando para poder olhar em seus olhos e o que mais me doeu foi ver as lágrimas se formando em seus olhos.
Klaus:Eu sei Love..
Ravena:Talvez em alguns anos, séculos ou décadas nos encontremos de novo ,encontramos nos agora por isso ...e também temos pessoas em comum nas nossas vidas-disse sorrindo minimamente, mas já não conseguindo controlar minhas lágrimas.
Klaus:Sempre poderá vir a Nova Orleans, estarei esperando um dia te encontrar novamente pois como já te disse eu pretendo ser seu último amor e demore o tempo que for-disse e eu perdi o ar, não sabia como reagir mas pude sentir seus lábios tocarem os meus, meio salgados por conta das lágrimas assim como os meus e quando abri os olhos sabia que ele não estava mais lá já que eu havia sentido o vento de sua velocidade de vampiro mas sua última fala sempre estaria marcada em meu coração e em minha alma assim como o que ele sussurrou em meus ouvidos antes de ir "sempre e para sempre irei amar você Love" Tudo o que pude dizer foi eu também porém não tinha certeza se ele tinha ouvido e esperava com todo meu coração que sim. Voltei para dentro completamente arrasada, não havia nada que pudesse apagar o vazio que se instalou assim que senti ele partir mas não a nada como um abraço em familia e uma boa noite de filmes para fazer com que eu me distraísse um pouco, essas pessoas se tornaram minha família e sabia que me apoiariam no que quer que acontecesse daqui em diante e era só isso que eu precisava agora...

Ravena PetrovaOnde histórias criam vida. Descubra agora