Capítulo Trinta e Cinco

4.1K 456 101
                                    

P.O.V KATIE

Eu fazia uma respectiva e meus pensamentos caminharam para a noite em que eu senti o cheiro de Kiera pela primeira vez, apesar de décadas esperando por minha parceira eu quase a perdi por irresponsabilidade de Lena.

Eu tinha tudo contra quem ela costumava ser, ela tinha sido a humana mais insensível e cruel que eu já tive mas ver o quanto ela evoluiu, o quanto ela mudou para merecer Kara, me fazia ter orgulho.

Ela teria Kara e eu teria Kiera. Só esse pensamento de pertencer a Kiera encheu meu peito de alegria, meu coração batia de forma descompensada.

~ Me deixe assumir ?~ Eu pedi a Lena, uivando.

Eu sei que ela queria mais tempo com Kara mas eu precisava de Kiera. Lena pensou por alguns segundos e me olhou sorrindo dando uma permissão silenciosa.

Rapidamente assumi o controle, dando espaço a minha pelagem negra, meus olhos saíram do verde esmeralda para o branco em um piscar de olhos. Eu estava em minha forma lupina.

- Kiera!

Eu rosnei para Kara e Kiera respondeu meu chamado pulando no ar se transformando. Seus pelos completamente brancos entrava em contraste com a escuridão da noite. Seus olhos me prendiam a eles e eu não conseguia desviar.

Eu me aproximei dela, o farfalhar das folhas secas sob minhas patas, a brisa fresca da noite, a minha companheira.

Kiera.

Meu focinho roçou de leve ao dela. Meu corpo apreciava qualquer contato com o dela, o menor que fosse. Continuei andando ao redor dela, observando cada detalhe.

Passei o focinho dessa vez por seu pescoço, e dessa vez ela buscou por mais contato. Seu cheiro me embriagava, na verdade tudo sobre ela me deixava fora de órbita. Tanto que eu só notei que ela tinha se afastado quando ela gritou em nossa conexão mental.

~ Tente me acompanhar.

E assim que eu a ouvi, esperei que ela tivesse uma vantagem considerável. Eu estava caçando e nessa noite a minha presa seria Kiera.

A caçada era o ato mais íntimo entre dois lobos, era algo que fazia somente quando se amavam, não só romanticamente, valia para amigos também.

Eu me guiava pelo seu cheiro, corria entre as árvores que se tornaram vultos devido a minha velocidade, Kiera era mais rápida, oque tornava tudo mais interessante.

Ela sabia se camuflar apesar de sua pelagem branca e então descobri que ela também sabia camuflar seu cheiro, pois eu não a sentia mais e isso me fez sorrir. Ela sempre me surpreendia.

Eu amo essa loba.

Eu parei de correr, colocando toda a minha concentração em minha audição, deixando que todo e qualquer barulho chegasse a mim. O vento que carregava as folhas, que batia nas copas das árvores, a água seguindo seu fluxo natural, alguns animais noturnos. Deixei de tudo que não era sobre Kara passar.

Então eu ouvi a primeira batida, depois a segunda, seguida por várias outras. Seu coração batia de uma forma que eu considerava única, me dando a exata certeza que era ela.

Então a passos rápidos eu voltei a correr, deixei que suas batidas inundassem meus sentidos e meu corpo sabia exatamente para onde ir. Eu saltava sobre as raízes das árvores espalhadas pelo chão, desviava de arbustos.

Vários minutos depois eu já ouvia seus passos com mais clareza e naquela altura ela já sabia que eu estava próxima. Ela aumentou a velocidade.

Então em meio as árvores minha visão a captou, pensamentos sobre o quanto Kiera era linda me distraiu, balancei a cabeça tentando expulsar os pensamentos intrusos me concentrar novamente.

Linda não, ela é perfeita.

Eu ri anasalado debochando de mim mesma.

Eu sou muito cadelinha da minha companheira.

Eu a perdi novamente, voltando a mim só a tempo de desviar de uma árvore que havia brotado do nada mas tropeçando em sua raíz que se espalhava ao seu redor.

A minha velocidade era alta oque me rendeu uma queda grande mas que não causou nenhum dano grave, apenas meu supercílio que havia aberto um pequeno buraco.

Ainda bem que Kiera não viu...

Eu pensei mas logo ouvi uma risadinha. E levantei a cabeça procurando a origem, dando de cara com Kiera (não deu pra fazer a piada "de cara com Kara D:), sentada graciosamente com sua cauda a rodeando.

~ Eu não contaria com isso se eu fosse você...

Ela disse em um tom brincalhão mas ainda debochando. Eu me levantei sacudindo a terra. E olhei para ela maliciosamente.

~ Você! Nem pense nisso.

Mas antes que ela pudesse processar meus movimentos eu saltei sobre ela, fazendo com que ela caísse no chão. Oque eu não esperava era que houvesse uma pequena queda atrás dela. Nós rolamos por alguns metros, parando em uma pequena saliência, um tipo de mirante que dava acesso a uma visão de toda a floresta.

Kiera se levantou e eu repeti seus movimentos, nós duas nos deparamos com uma grande penhasco, por sorte nos havíamos parado antes.

~ Você quase nos matou.

~ Eita.

Foi o máximo que eu consegui dizer. Ela me encarou rosnando. Eu estava envergonhada mas logo Kara deu de ombros se sentando da mesma forma que estava antes. Ela começou a observar a vista e eu fiz o mesmo.

E assim o fizemos por longos minutos, até que ela suspirou com os olhos fechados.

~ A vista é bonita, não é ?

Eu perguntei enquanto observava as árvores balançando. O dia já estava quase clareando, alguns raios já pontuação no horizonte.

~ Sim, é linda.

Ela disse enquanto me encarava com os olhos brilhando.

Ela disse pra mim ? ELA ME CHAMOU DE LINDA ????

Eu pensei mas assim como fez com o outro ela ouviu.

~ Sim, querida. Eu chamei.

Ela disse enquanto se aproximava de mim, ficando ao meu lado com nossos corpos colados. E meu coração naquele momento errou as batidas, até arrisco dizer que ele parou por alguns segundos.

~ Você também é linda.

Eu disse para ela, e Kiera se aconchegou em meu pescoço.

~ Eu quero marcar você.

Ela pediu ainda com a cabeça em meu pescoço, eu me afastei apenas para encará-la.

~ Você tem certeza ?

E ela assentiu positivamente. E eu continuei.

~ Kiera, eu pertenço a você, desde que senti o seu cheiro pela primeira vez.

Então sem precisar dizer mais nada, ela fincou  suas presas em meu pescoço, exatamente onde ficava a marca de Kara em minha forma humana. E eu fiz o mesmo com ela.

Nossas humanas e lobas se pertenciam, e aquilo era suficiente.

E ficamos uma ao lado da outra observando o sol nascer, aquele seria o nosso recomeço, nada entre a gente, nada nos atrapalharia.

~ Eu amo você, Katie.

Ela disse enquanto acariciava meus pelos com o focinho.

~ E eu amo você, Kiera.

***

The fanfiqueira is back my friends...

E esse foi o momento delas, eu queria algo mais fofo mas eu realmente fiquei satisfeita com esse cap ❤️❤️

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpWhere stories live. Discover now