Capítulo Quatorze

4.8K 606 191
                                    

3/5

P.O.V LENA LUTHOR

Eu não iria controlar Katie, não foi a coisa mais sensata a se fazer, porque tinha Kara, porque ela não iria gostar. Porque estávamos no apartamento de Alex. Porque estávamos na terra dos humanos. Eram vários porquês, mas eu não me importava com nenhum deles.

Avancei na direção dele, já descendo do salto, tão rápido que ele não teve reação. Arrastei Benjamin pelo pescoço, o prensando na parede, minhas garras fincaram em seu pescoço, não profundamente mas o suficiente para lhe causar dor, porque eu queria que sofresse.

Ele grunhiu.

— Você se acha muito poderosa não é, Lena ?

— Acho que você não entendeu oque está acontecendo aqui, "não é Ben" ?

— Eu sou o Alfa, e você ? Acredita mesmo que eu caí nesse seu papo de Suprema ?

— Me responda uma coisa Ben. Para alguém que se acha forte, assim como você faz, há algo mais desconcertante do que parecer fraco ?

Mas Ben também estava pronto para a briga, deixou que suas garras substituísse as unhas e as arrastou de minha sobrancelha até meu pescoço na tentativa falha de se libertar, mas não seria tão fácil, não comigo naquele estado.

Eu o puxei pelo pescoço, virando-o com as costas na mesa de centro. O barulho de seus ossos se quebrando junto com a mesa se quebrando ecoaram por toda a sala.

— Você me desafia.

Pisei em seu peito apertando-o mais contra o chão.

— Mas comparado a mim.

Eu dobrei os joelhos, afastando um pouco de seu corpo, para então pegar impulso e forçar novamente.

— Você não passa de um mero lobo assustado.

Eu o chutei mais uma vez, porém ele foi mais rápido e girou o meu pé me derrubando no chão. Ele se arrastou sobre mim, cravando as garras em meu abdômen e a outra mão em meu pescoço.

— Quando você não for mais uma pedra no meu sapato, Kara será minha. Assim como a sua Matilha, assim como o seu Beta, assim como o seu Ômega.

Eu o empurrei com os joelhos, oque me deu tempo de levantar, ele avançou tentando acertar as garras em meu rosto, eu desviei e ele perdeu o equilíbrio, caindo de bruços.

Eu apoiei o joelhos em suas costas e puxei o seu braço de apoio para trás, quebrando. Ele urrou de dor.

Alex, Sam e Eleanora que viram toda a briga, não podiam fazer nada. A briga era somente entre Alfas, elas não conseguiriam nós parar.

Eu o segurei pelo cabelo, elevando sua cabeça. Meus dentes estavam afiados e ansiavam por sentir a pulsação direto da fonte. Afastei sua cabeça para o lado, deixando seu pescoço a mostra.

Cheguei bem próxima de seu ouvido sussurrando.

— Benjamin! Aproveite bem o ar em seus pulmões. Pois essa será a última vez.

E me preparei para morder ali, abri a mandíbula  me aproximando lentamente, Katie iria conseguir oque tanto queria. Nós iríamos arrancar a cabeça de Ben, e fazê-lo pagar por nós desafiar.

— KATIE!!

Ouvi Kara gritando em desespero. Ela olhou ao redor, a sala estava uma bagunça, vidros quebrados, enfeites jogados, e eu com a mandíbula a caminho do pescoço de Ben.

— Deixe Lena assumir, AGORA!

Ela ordenou mas Katie não cedeu, ela queria terminar oque começou.

— Katie, por favor. Recue.

Ela não cedeu novamente, os olhos de Kara cintilaram em um roxo violeta. Eles estavam diferentes, oque aconteceu ?

~ Espera, ela irá nos atacar para defende-lo ? ~ Katie perguntei.

Kara separou as mãos, e aí estava a nossa resposta. Mas eu não deixei que ela precisasse fazer nada, eu joguei Ben no chão, e me afastei indo em direção oposta a ela. Katie recuou totalmente, ela estava chateada pela atitude de Kara. Ela murchou.

— Qual é o seu problema Lena ?

Kara me perguntou e eu arqueei a sobrancelha.

— Perdão ?

— Estou cansada de sempre ter que resolver seus problemas, você atacou o Alfa da matilha Lua de Sangue. Sabe oque isso implica ?

— Você não precisa resolver meus problemas, só me escutar já me ajuda.

Eu apontei o dedo ao redor da sala.

— Oh, não me dê o crédito por isso... Agradeça a Ben.

A noite que eu tanto ansiei para chegar eu já queria que acabasse, ou que jamais tivesse acontecido. Eu cedi as provocações dele, isso é realmente culpa minha. Eu sabia das consequências e mesmo assim eu agi por impulso.

~ Lee...~Choramingou Katie.

~Oque foi Katie~

~ Vamos embora, por favor~

Isso doía como o inferno, maldito Ben.

Eu encolhi os ombros, respirei fundo. E caminhei lentamente em direção a porta. Alex, Sam e Eleanora me olharam piedosamente, eu não precisava da pena delas. Eu precisava que elas dissessem que aquilo não era culpa minha, que não fui eu que causei nada daquilo. Mas eu nao tinha ninguém, estava sozinha, exatamente como no dia em que fui expulsa da Matilha.

Então Sam e Eleanora intercederam por mim.

— Kara, a cachorrinha sarnenta não fez nada.

Disse Eleanora.

— Que fez foi esse vira-lata. Que não sabe seu lugar.

Essa foi Sam.

— Agora não.

Foi apenas isso que Kara respondeu a elas, enquanto ajudava Ben a se levantar, ele me encarou e deu um leve sorriso irônico. Ninguém viu.

Eu bufei e segurei na maçaneta, girando-a lentamente. Pedindo a Rao para que Kara acreditassem em mim.

Mas a medida que ela ia se abrindo minhas esperanças iam se esvaindo. E então uma rajada de vento passou por mim fechando a porta bruscamente. Eleanora a tinha fechado.

— Agora sim, eu estou cansada de você caindo no papo furado desse... Desse protótipo de Alfa, você vai ouvir as duas versões da história esta noite. Você não está dando a Lena, nem o benefício da dúvida acreditando cegamente em Ben. Estou cansada de te ver agindo com infantilidade, Você ama Lena ou não ? Ela está ali Kara, disposta a ser perdoada por você.

Ela retomou o fôlego.

— Mas e você, está disposta a realmente perdoá-la ? Você não queria fazer uma escolha, mas Ben está te forçando a isso. E você não está nem notando o quanto está sendo manipulada por ele.

Se Eleanora estivesse na época em que fiz Kara passar pelo inferno, ela a teria protegido de mim.

Não importa oque eu fizesse, enquanto ela não estivesse pronta, ela jamais me perdoaria.

Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - SupercorpWhere stories live. Discover now