※Quem beijou quem?※

474 56 23
                                    

|✥|

Depois de eu ter corrido escada acima, ter sido acertado por uma almofada azul no meio das minhas costas e fugir raspando de um par de tênis, consigo fechar a porta do meu quarto ainda podendo ouvir meu melhor amigo gritando o quanto fui irresponsável.

Ele reclama de mim e só falta me matar quando tomo atitudes inexplicáveis, mas normalmente Min Yoongi, que eu prefiro chamar de yanguinho e ele não gosta muito desse apelido, é pior que eu. Muitas vezes nos metemos encrencas em algumas baladas, até fomos expulsos de uma.

Preciso tomar um banho e me livrar desse suor, antes que o moreno esquentadinho me puxe pelos cabelos até a faculdade.

Coloco meu celular e as duas caixinhas de AirPods sobre a minha cama, tiro meus sapatos de correr e me encaminho até o banheiro enquanto começo a remover minhas roupas pelo caminho.

Coloco as roupas sujas no cesto atrás da porta e entro no box, não demorando a ligar a água morna para relaxar.

Ao mesmo tempo que a água não tão quente escorria por meu rosto, minha mente vagou até as lembranças recentes de hoje pela manhã.

Aquele cara que encontrou meus fones, o cheiro da fumaça que saía daquele maldito cigarro, e contrariando qualquer que seja as probabilidades, o cheiro bom que exalava dele mesmo ele sendo fumante, o tom de provocação em sua voz e a leve preocupação de me trazer em casa.

Sem dúvidas, um cafajeste.

Conheci alguns assim ao longo dos meses de faculdade, mas o cara de hoje de manhã, alguma coisa nele me chama atenção e eu não sei dizer especificamente o que é. Tem algo naquele sorriso de canto, algo por baixo daquele boné, que me deixa com uma pulga atrás da orelha.

Pego o sabonete líquido e despejo na esponja de banho, em seguida começo a passar em meu corpo sem muita força. levo minha cabeça a outro ponto, tentando esquecer desse tal esquisito cativante.

Após eu ter me ensaboado e tirado todo o sabão do meu corpo, enrolei minha toalha azul ao redor da minha cintura e parei na frente do espelho, encarando ali minha imagem por algum tempo.

Pego minha escova de cabelo do suporte e penteio meus fios húmidos para trás levemente só para dar uma ajeitada.

ㅡEu sou deveras uma beldade. ㅡJogo um beijinho para mim mesmo, seguido de uma piscadinha.ㅡArrasa, garoto.

Sigo para fora do banheiro e abro meu guarda-roupa, tirando de lá minha bolsa com tudo que preciso para a aula e encarando meus cabides, procurando o que vestir.

Pego uma calça de moletom cinza e uma camisa mais larga branca, já que vou suar, mas também separo um casaco moletom preto para quando eu sair da aula.

Depois de me vestir e calçar meus tênis brancos, volto até o banheiro, escovo os dentes mais uma vez e borrifo o perfume que ganhei do meu melhor amigo de presente algumas vezes em meu corpo.

Estando de volta ao quarto pela última vez, pego minha mochila sobre a cama, meu celular e os AirPods. Abro a porta do cômodo e desço rapidamente até a sala, onde Yanguinho já está me esperando com as chaves de seu carro em mãos.

ㅡNão acha que se livrou do esporro, só vou te levar pelo simples fato de não gostar de deixar você a pé.ㅡEle diz assim que me vê.

ㅡEu chamo o cara da moto pra vir me levar pra faculdade.ㅡRespondo na brincadeira, vendo meu melhor amigo apenas dar as costas e sair pela porta.ㅡAmigo, eu to brincando, eu nem tenho o número daquele cara.

Saio assim como ele, porém paro para trancar o apartamento, o que não demora muito, mas o moreno irritado continua descendo as escadas ao invés de ir pelo elevador.

Principe Desencantado - {PJM+JJK}Where stories live. Discover now