31|

218 13 0
                                    

A raiva me sucumbia de uma maneira feroz e brutal, atravessava meus nervos e passava pela minha corrente sanguínea chegando às minhas mãos fechadas sobre a mesa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A raiva me sucumbia de uma maneira feroz e brutal, atravessava meus nervos e passava pela minha corrente sanguínea chegando às minhas mãos fechadas sobre a mesa.

Minha sala pareceu duplicar de tamanho, eu me sentia minúsculo prestes a desaparecer. Joseph Manson era o homem em quem meu pai mais confiava, seu braço direito e seu melhor amigo. Alguém que nos traiu, assim como ele.

Contudo, havia informações não compatíveis com nossas suspeitas e nossa acusação a ele. Um detalhe coçava minha nuca.

Se precisasse de dinheiro ele pediria, Joseph era um homem sensato e justo. Eu queria, uma vez ao menos, acreditar que foi um equívoco.

Ele estava diante de mim, o olhar sério transferido a mim era frio e arrogante. Um brilho de tristeza o transpassava - decepção.

- Joseph. - comecei, porém as palavras caíram dos meus lábios e precisei reformula-las. Olhá-lo todos os dias quando nos encontravamos no elevador, depois da morte do meu pai, era um golpe de suporte misturado com saudade. Agora era uma apunhalada no peito.

- Você está muito equivocado a meu respeito, garoto. - advertiu.

Diferente do habitual, ele usava um casaco por cima de uma camisa esta por baixo de um colete fechado apenas por um dos três botões, os cabelos bagunçados bem longe dos fios alinhados que eu costumava vê-los. Nada elegante ou formal, um casual folgado.

- Garoto? Sabe quantos anos tenho? Sr. Manson, não estou equivocado, estou arrasado e decepcionado. Confiei no senhor.

Fechou os olhos por alguns segundos fazendo rugas surgirem nos cantos.

- Trabalhei com o seu pai quando esta empresa ainda era um negócio em ascensão. Antes de todo o poder que ela possui hoje, na época em que os Olsen não eram um dos mais ricos no mundo, mas sim um dos mais ricos dos Estados Unidos. Estou aqui há mais tempo do que qualquer outro funcionário.

- Isso não quer dizer nada. Ele estava ao lado da minha mãe há quase 10 anos e ainda assim teve um filho com outra. Num único dia meu pai cometeu mais do que um erro. Ele nos destruiu.

Joseph me olhava com pesar.

- Estive aqui naquele dia. Ele queria ficar sozinho, estava fora de si e me mandou pessoalmente demiti-lá. Eu estava aqui também no dia em que ela veio procurá-lo alegando estar gravida. Estava aqui quando a criança nasceu e o DNA deu positivo. Estava aqui quando seu pai chorava sentindo-se culpado. Estava aqui quando sua mãe ficou grávida e ele esqueceu do mundo. Estava aqui quando você nasceu e ele deu todo o seu amor a você. - Secou uma lágrima que escorria perto do nariz.

- Não quero saber a respeito de nada disso. Estamos aqui por outro motivo.

- Garoto, a ferida em seu coração está o tornando amargo.

- Senhor, é melhor parar de me chamar de garoto.

- Assim como minha filha, você sempre será um jovem garoto para mim. Aquele adolescente de 16 anos.

O coração do CEO que destruirei - Duologia Ceos Apaixonados 1Where stories live. Discover now