01. Melhores Amigos e Irmãos Malucos.

180 29 139
                                    

Olá! Sejam bem vindes ao primeiro capítulo da nova CPMY! Como estão?Espero que bem!

Eu terminei esse capítulo ontem a noite quase dormindo, então mesmo que eu tenha corrigido, alguns erros devem ter escapado. Já peço perdão por isso ksks.

Aliás, esse capítulo grandão é uma junção do segundo e do terceiro capítulo originais. Espero que não se incomodem com esse número de palavras 🥺.

📚

  Yoongi estava atordoado por algo que tinha acabado de chegar em suas mãos. Não sabia o motivo exato, sentiu-se extremamente surpreendido, pois aquilo era algo considerado um tanto comum para o Min, contudo, sua secretária tinha agido de um modo completamente diferente dessa vez, vindo entregar-lhe pessoalmente um envelope branco e com lindas gravuras feitas a mão logo que ele acordou. O escritor tinha recebido uma carta.

"Senhor, eu sei que combinamos de deixar as cartas dos fãs sob a jurisdição da empresa, mas essa foi entregue a mim pelo carteiro hoje de manhã. Eu acabei lendo um pouco do conteúdo e acho que você deveria fazê-lo também." Ouviu a voz da senhorita Soyeon em sua cabeça mais uma vez.

Não teve coragem de abrir o envelope por quase uma hora, entretanto, seu cérebro estava ficando irritado com aquele sentimento de covardia, o que lhe fez começar a ler o conteúdo com certa irritação, todavia, um sentimento bom e desconhecido invadiu seu peito. Ele derreteu por inteiro com cada palavra colocada no papel, sem saber processar o que estava escrito ali.

Estava sentado em sua cadeira de couro sintético e batia os pés inquietos sobre o piso, enquanto tomava uma pequena xícara de café para começar o dia. Erguendo seus olhos para a vista da grande Seul através dos vidros que compunham uma parede inteira do cômodo, Yoongi chegou à única decisão sensata que poderia tomar naquele instante: falar com Jungkook.

Após beber todo o líquido preto e adocicado, o homem se ergueu e saiu do escritório a passos preguiçosos, quase como se estivesse sendo arrastado por uma força invisível até o quarto do irmão. Ouviu alguns ruídos pelo corredor do segundo andar na noite anterior, por isso, tinha certeza de que o mais novo não estava sozinho.

Ele odiava falar com desconhecidos, principalmente se eles estivessem sem roupas na cama de Jungkook.

Parou perante a porta branca com alguns desenhos feitos pelo próprio jovem e suspirou, buscando coragem dentro de si. No segundo seguinte, seus dedos já envolviam a maçaneta, logo dando a visão do quarto em tons brancos sendo iluminado unicamente pelas janelas de vidro, as quais estavam cobertas por cortinas finas.

O escritor arrastou seus olhos felinos pelo lugar e não se surpreendeu quando começou a ver roupas jogadas sobre o carpete marrom do menor, todavia, Yoongi sentiu o ar faltar em sua traquéia quando reconheceu uma cabeleira ruiva agarrando a cintura nua de Jungkook com certa possessão. Era Jung Hoseok, um de seus amigos mais próximos.

Com uma feição completamente tediosa, o Min estendeu seu braço e apertou o interruptor, ligando todas as luzes e spots do local de uma única vez. Os peladões resmungaram juntos, entretanto, apenas um deles pareceu ter acordado com sua ação.

— Bom dia — disse sério e cruzou os braços, soando a beira da grosseria.

Jungkook apenas resmungou pela claridade atingindo seu rosto e cobriu-se inteiro. Jung, por outro lado, praticamente saltou para fora da enorme cama de casal, sem se importar de estar apenas de cueca, quase caindo por sua falta de equilíbrio e uma breve queda de pressão por ter levantado muito rápido. Ele usava suas roupas jogadas como desculpa para permanecer de cabeça baixa, sempre olhando para o chão, envergonhado.

Cartas Para Min Yoongi | TaegiWhere stories live. Discover now