03. Palavras Entregues Pela Ressaca.

163 24 31
                                    

Boa noite caros leitores! Como vão? Espero que todes estejam bem!

Sei que o tempo de espera foi bem grande para vocês, então trouxe um capitulo um pouquinho maior dessa vez e com alguns mimos dos nosso taegi e talvez um relacionamento secundário!

Boa leitura!

📚

Taehyung foi o primeiro a acordar entre os três habitantes do dormitório, por isso, resolveu ir rapidamente até a uma pequena padaria que ficava a menos de uma quadra do campus, com o objetivo de comprar doces e salgados para um bom café da manhã. Era seu primeiro dia como aluno da maior faculdade do país, por isso, resolveu ajudar Hoseok a possível ressaca através do espírito de fraternidade, embora jamais fosse carregar nenhum bêbado pelos corredores, por mais que Jung fosse muito bonito.

Após deixar tudo arrumado sobre a mesa colocada estrategicamente no centro da pequena cozinha, o Kim acordou Jimin com muita insistência e leves ameaças, conseguiu convencê-lo a se arrumar rapidamente para que pudessem tomar café juntos antes de partirem para a primeira aula. Estavam em cursos distintos, mas, seus horários ainda se assemelhavam bastante, tendo início exatamente às 9:30. Taehyung não era o tipo de pessoa que se preocupava com a pontualidade contínua, entretanto, alguns de seus veteranos tinham alertado sobre o temperamento difícil do primeiro professor que iriam conhecer, por isso, preferiu ser precavido quanto às suas escolhas no primeiro dia.

Estavam terminando de arrumar as coisas para o café quando seus ouvidos captaram o ranger da terceira porta do corredor sendo aberta, revelando a imagem de um Hoseok com o rosto cansado, os cabelos coloridos desgrenhados num topete cômico e um pijama amassado.

— Hum... Bom dia. — O Jung sibilou num resmungo e coçou a própria nuca. Sua vergonha pela situação era evidente, porém, Taehyung se encontrava bastante disposto a contornar o desconforto com leveza e descontração graças a seu bom humor da manhã.

-— Oi Hobi! Comprei algumas coisas para tomarmos café — ditou com um sorrisinho quadrado, girando seus calcanhares e indo até a bancada de madeira. Tinha deixado ali um copo com água fresca e um comprimido para ajudar com a enxaqueca da ressaca, imaginando que o veterano não fosse acordar tão cedo graças ao efeito do álcool. — Aqui, pode te ajudar.

Entregou os dois objetos nas mãos do mais alto e voltou a se afastar. Esticou suas pernas para se sentar na cadeira de madeira posicionada em frente à pequena mesa, contudo, sua memória o fez levantar numa rápida epifania, logo abrindo a primeira gaveta do armário e tirando dali o bilhete que Hyunmin havia deixado consigo na noite anterior.

— Hum... Taehyung, como foi que eu cheguei aqui ontem? Não me lembro de quase nada... — Hoseok perguntou com o rosto franzido, rapidamente engolindo a cápsula do remédio num único gole. Soltou um som em descontentamento pelo breve sabor azedo que tomou seus lábios e fitou o calouro, estranhando seus comportamentos hiperativos.

— Hyunmin trouxe você — respondeu cordialmente, empurrando a carta sobre a bancada na direção do Jung. — Aliás, ele também deixou isso guardado comigo. Disse que foi um amigo seu que lhe entregou quando estavam saindo da festa.

— Merda... não acredito que liguei justo para ele. — O veterano resmungou em constrangimento e terminou de beber sua água com o papel sendo segurado pela mão livre, lendo a breve mensagem escrita sem esboçar qualquer reação.

Taehyung se mantinha observando de longe, contido na própria imaginação curiosa enquanto bebericava uma xícara de leite.

— Eu já volto. — Hoseok anunciou logo após largar a pequena folha e o copo de vidro sobre o balcão, dirigindo-se a seu quarto a passos rápidos. Da cozinha, pode-se escutar o barulho de seus pés descalços sobre o piso frio e também as portas dos armários se abrindo e fechando em pouquíssimos minutos.

Cartas Para Min Yoongi | TaegiWhere stories live. Discover now