05. De Cartas Aos Fatos.

102 10 109
                                    

Boa noite leitores de romances clichê! Como estão nessa noitinha maravilhosa? Eu estou radiante! Demorei mais do que esperava nesse capitulo, em partes por conta da procrastinação, mas gostei bastante do resultado final (o que é uma raridade).

Deixo de antemão um aviso sobre uma das cenas desse capítulo, pois ela envolve assedio físico, mesmo que de forma breve, é um assunto que pode causar desconforto e engatilhar algumas pessoas. 

Fora isto, boa leitura a todes <3.

📚

Estar diante da sua paixão platônica deveria ser um acontecimento adicionado à lista de maiores riscos já corridos pela humanidade.

As sensações que transitavam pelo corpo de Taehyung não poderiam ser mais próximas da loucura. Seu coração que palpitava rápido a poucos segundos agora parecia esconder-se na caixa torácica entre batidas silenciosas. Sua respiração ficou enroscada na garganta e suas mãos remexiam-se inquietas sobre o tapete felpudo.

Min Yoongi não estava tão próximo, mas seu perfume mentolado atingia o Kim feito um anestésico para seu corpo.

Kim Taehyung, né? — perguntou o escritor, com seu olhar felino fixado no rosto quente do calouro. Se não fossem as luzes apagadas, o azulado teria vislumbrado a coloração rosada tomando conta das bochechas finas junto de um sorriso tímido.

Taehyung se encontrava num estado de confusão tão intenso que não conseguia responder a mais básica das perguntas. Seu escritor preferido, e também o homem por quem fora pateticamente apaixonado pelos últimos três anos, estava a sua frente, e olhando fixamente para seu rosto.

Min Yoongi era real. Ele não fazia mais parte dos seus muitos sonhos impossíveis de serem realizados. A realidade caiu em seu colo logo após ter esmurrado a porta que trancava seus desejos obscuros, libertando-os por toda mente de Kim, atingindo-o com a mesma intensidade dos sentimentos que cada uma de suas palavras escritas nas cartas continham.

O azulado respirou fraco em busca de algum fôlego para processar o golpe de seu próprio cérebro, a garganta tão seca que o ar quase podia arranhar sua pele.

Droga! Como raios deveria agir naquele momento? Se pudesse ao menos pausar o tempo para processar seus pensamentos, ou quem sabe, fugir daquela casa. Encontrava-se à beira de um colapso!

Eu mesmo — respondeu baixinho, olhando para o filme que ainda passava na televisão em busca de ajuda, porém as vozes dos atores soavam abafadas e sua visão estava desfocada demais, mas continuou com seu pequeno fingimento mesmo assim, porque não me tinha onde mais enfiar a cara. Ele iria comentar sobre a carta? Iria brincar com suas palavras ridículas e sentimentais? Taehyung tremia pela ansiedade. — Min Yoongi, né?

O escritor levantou suas sobrancelhas e deu uma risada muda, notando facilmente o nervosismo do mais novo. Por isso, tomou a liberdade de sentar-se ao seu lado sobre o tapete macio, obviamente mantendo uma distância segura. Assim, o seu garoto das cartas voltaria a encará-lo somente se quisesse.

Exatamente! — respondeu num timbre divertido, também olhando para a televisão. Franziu o rosto por um momento ao ver que Robert Downey Jr apareceu em seu traje de Homem de Ferro, tendo a certeza de que a escolha do filme tinha sido feita por Jungkook, embora o estudante se encontrasse num estado de sono profundo sobre poltrona a poucos passos dali. — E você também é o garoto que meu irmãozinho tem perturbado nas últimas semanas.

— Sou... — ofegou nervoso, mesmo que não estivesse surpreso com a facilidade do Min em ser direto. Já não conseguia processar mais nada, nem mesmo suas palavras. Por isso, suspirou uma única vez e permitiu que as sílabas saltassem de seus lábios. — E também... O menino da carta.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Apr 26, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Cartas Para Min Yoongi | TaegiOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz