Escolhas

1.3K 94 57
                                    

Olha quem voltoou, quem é vivo sempre aparece :)

Hoje não tenho muito o que falar, só agradecer mesmo vocês. Sério, vocês nem imaginam o quão grata eu sou por todo apoio tanto aqui como lá no tik tok. Essa história é tão importante pra mim e nem nos meus maiores sonhos eu imaginei tamanha receptividade.

Sem mais delongas, vamos pra mais uma pedrada que esse capitulo aqui pegou em um ponto frágil meu. Sofri horrores. 

Lembrem-se de comentar, porque amo ler o surtinho de vocês, um beijo e boa leitura :)
********************************

O sol nasceu como um deus gigante por detrás das montanhas, estendendo seus dedos calorosos em nossa direção. Seus raios dourados tocavam tudo ao seu alcance, fazendo as vidraças de Harenhall brilharem como espelhos e a construção majestosa reluziu como um tesouro em meio às árvores.

Atrás de mim o som opaco dos cascos equinos irrompeu com os sons da floresta, aproximaram-se lentamente, o grupo ficou em silêncio por um momento observando o castelo erguendo-se diante de seus olhos.

- Bem vindos à nossa base de operações - a frase soou suave em meus lábios, enquanto meu corpo se movia para descer de minha montaria - Será nosso lar pelos próximos meses.

Um burburinho de satisfação correu pelo pelotão, a alegria de saber que por hora, haveria um teto sob nossas cabeças e algumas lareiras queimando durante a noite.

- Vamos lá - Krista estalou o pescoço, saltando de sua égua em direção ao chão e então se voltou para algumas das meninas na formação - Garanto que ele é mais assustador por dentro - indicou para a construção.

- O que eu disse sobre amedrontar as cadetes? - indaguei lhe lançando um olhar brincalhão enquanto agarrava uma das rédeas de meu cavalo.

Com a outra mão, empurro o grande portão de ferro que permanecia destrancado desde que deixamos este local pela última vez, aparentemente chaves e correntes são dispensáveis em meio à floresta. Gigantes não estão muito interessados em invadir castelos vazios.

O portão aberto revela um grande pátio rodeado por altas muralhas de pedra clara, paredes essas que testemunharam o massacre que Levi e eu realizamos aqui. Meses atrás seria impossível caminhar tranquilamente por aqui, devido à quantidade exorbitante de titãs, mas nossas espadas cuidaram bem disso.

- Então é sobre isso que todos falam no Distrito? - Catleya, uma de minhas garotas, soou varrendo o local com os olhos - Agora entendi porque vocês ganharam aquelas medalhas - acenou com uma perplexidade divertida.

Catleya é uma garota que raramente passa despercebida, não estou falando de seus cabelos brancos como a neve ou seus olhos castanhos enormes e sim de sua personalidade calorosa e língua afiada.

- Me parece um cenário perfeito para histórias de terror - foi a vez de Iris saltar de sua montaria. Ela é uma das mais jovens, talvez por isso possua um senso de humor meio torto e alguns medos infundados - Sabe? Aqueles em que surgem lendas para aterrorizar criancinhas.

- Já começou o chororô? - Kiara é a com mais idade aqui e às vezes assume um papel de irmã mais velha entre as demais, talvez porque elas a respeitam ou porque seus olhos cinzentos podem ser aterrorizantes as vezes - Quantas pessoas tiveram o privilégio de dormir em um castelo fora da muralha? Pra mim parece perfeito.

É difícil explicar o que criamos, o clima de fraternidade que se estabelece quando essas garotas estão juntas. A maioria foi separada em distintos pelotões e talvez tenham passado anos sem sequer trocar uma palavra, mas elas ainda se lembram do tempo em que eram recrutas e eu as treinei. Isso as tornam especiais, não são simples cadetes comuns que se voluntariaram para estar aqui hoje, são minhas garotas.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocWhere stories live. Discover now