Prometa-me

1.7K 113 230
                                    

Cheguei, demorei? Como sempre, mas acho que pelo tamanho do capítulo é justificável. Cheguei com meio metro de texto pra vocês... Mas juro que valerá a pena, eu estou completamente apaixonada por esse capítulo e a montanha russa de emoções que ele é.

Espero que vocês gostem também. 

Comentem cada surtinho, amo ler a reação de vocês e obrigada por todo apoio de vocês.

Boa leitura :)

**************************************************

Seu corpo permaneceu junto ao meu por longos minutos. Tronco repousado sob meu peito, enquanto meus braços rodeiam sua cintura. Nenhuma palavra foi dita durante os momentos que se passaram, o silêncio nos fez companhia enquanto nossas mentes trabalhavam na difícil missão de acalmar nossos corações.

Nosso olhar perdeu-se na imagem há nossa frente: O lago recém-pintado de dourado e laranja pelo por do sol. Mas creio que Ártemis, tal como eu, não está muito atenta a paisagem.

É um luto compartilhado, em silêncio, sofremos a perda do controle sobre nossas vidas. Nos vemos de mãos atadas diante de armadilhas, perigosas e ameaçadoras.

O que poderíamos fazer afinal?

Se rebelar é tentador, mas uma solução a curto prazo. Pequena e eminente demais, comparada a longa vida que planejo ter ao lado de Ártemis. Jamais a submeteria a algo que não fosse de sua grandiosidade, se depender de mim, ela nunca terá uma vida que não seja digna a sua preciosidade.

Com isso em mente, o choque inicial parece se dissipar vagarosamente. O aroma de seus cabeços, invadem minhas narinas, trazendo consigo calmaria. Minha mente segue borbulhando, repassando infinitamente suas palavras, e sofrendo a cada segundo por elas.

Mas, um pedaço de minha consciência toma o controle da situação. Forçando-me a focar no presente, onde minhas atitudes são sim relevantes, deixando de lado o passado, onde nada posso fazer.

E no momento, sei o que devo fazer. Esta garota escolheu-me para ser seu porto seguro, é meu papel servir de apoio para ela. Não somente físico, como agora seu corpo se aninha ao meu peito, e sim, sustentando suas decisões. Lhe mostrando que, entre tantas dúvidas e incertezas, meu amor não será uma delas.

- Eu jamais lhe pediria pra ficar - meus dedos tocaram sua mão. Assim que me ouviu, seus olhos se desgrudaram do horizonte, fixando-se em meu rosto - Eu gostaria que tudo fosse diferente Lynne... Gostaria que você não tivesse entrado nisso. Céus... Tudo que mais queria, era que pudesse ficar aqui - As palavras vacilaram em meus lábios, ainda mal acostumados com as notícias recentes - Mas, se você não pode... Eu jamais a pediria para ficar.

As íris de esmeralda fitaram-me com carinho. Uma delicadeza triste e melancólica, indicando que estamos diante do inevitável, e que é necessário encarar os fatos.

- Sua patente é sua vida. Você pertence a essas asas, e ninguém jamais será capaz de arrancá-las de você - meus dedos guiaram-se até sua orelha, afastando uma mecha de seu cabelo até lá - Não sou egoísta ao ponto de pedir algo, que pode colocar em risco seu posto como capitã. Portanto, vá. - apesar de verdadeiras, as palavras tremularam em minha voz, refletindo a angústia que elas carregam.

Ártemis encarou-me, com uma compreensão igualmente dolorida. Mas ali, intrínseco em suas pupilas, pude perceber o alívio breve. O entendimento de que, não importa pra onde suas escolhas nos levem, estarei ao seu lado sem me importar com o caminho.

- Serão somente alguns meses, não é como se não houvéssemos passado por isso antes - as palavras apaziguadoras, dignas de sua personalidade, soaram suaves em seus lábios - Suportamos 5 anos não é? Alguns dias não serão nada - a garota parecia tentar se convencer do que dizia.

Titan's Blood - Levi Ackerman x ocWhere stories live. Discover now