Nossos Traumas

1.5K 177 10
                                    

Jimin:

Eu não lembro em que momento eu tinha dormido. Não lembro como conseguir dormir tão bem, mesmo que minha cabeça estivesse cheia de pensamentos ruins, acho que eu estava tão cansado que o remédio que doutor Lee me deu simplesmente fez com que eu apagasse.

Só que a calmaria não durou muito tempo, pois assim que abrir meus olhos, tinha um corpo masculino ao meu lado. Em que momento aquele homem tinha deitado ao meu lado?

Aquilo fez com que todas as sirenes de emergência gritassem com força em meu interior, me fazendo se afastar em um salto da cama, me levando ao chão numa queda dolorosa, mas não mais que a dor em meu interior.

O homem que estava deitado ao meu lado na cama, pareceu ter despertado com meus movimentos nada discretos. Ele sentou na cama assustado e me encarou.

Era Jungkook... Mas por que eu estava com medo dele? Por que eu estava com medo do homem que amo?

Porque é culpa dele... Tudo de ruim que aconteceu na minha vida nos últimos meses, é culpa dele.

— Jimin, o que aconteceu?— ele pergunta ainda atordoado pelo susto.

— É culpa sua... — falo sem aguentar segurar por muito tempo. — Tudo o que aconteceu é culpa sua.

Por que doía dizer aquilo? Ele não fez nada comigo!

Mas por que em minha cabeça ele era o culpado?

— Jimin. — ele murmura num tom triste.

— Sai daqui, não chega perto de mim, você vai me machucar.

— Não, claro que não! Eu jamais te machucaria.

— Sim, você me machucaria, você já fez isso. Já brincou comigo e com minha vida, o que garante que você não faria isso de novo?

Jeon parecia decepcionado. Ele não esperava ouvir nada daquilo, não quando inconscientemente, eu havia pedido para que ele não me deixasse. Mas nem eu mesmo sei o que está acontecendo. Minha cabeça dói, meu coração está apertado e eu não quero sentir tudo aquilo de novo.

Aquela dor tão invasiva, tão dilacerante. Eu só queria ficar bem, mas como ficarei bem se não consigo afastar aquela dor de mim.

Saio dos meus desvaneios quando Jungkook levanta da cama. Ele parecia tão exausto e estava com alguns ematomas.

— Eu te amo tanto, Jimin, tanto... Sei que está sendo muito difícil, mas eu jamais voltaria a te machucar, nós dois somos uma família e precisamos cuidar do nosso Yejun, mas eu te respeito e entendo que você não me quer por perto, e está tudo bem.— ele sorri triste e algumas lágrimas escorrem por seu rosto. — Eu vou te esperar o tempo que for.

Sinto minhas próprias lágrimas voltarem e as libero. Eu não posso segurar a dor que estou sentindo.

— Eu quero te ajudar, quero ficar do seu lado.

— Mas eu não quero que você se aproxime de mim... Eu odeio você. — falo sentindo meu peito apertar.

Ele abaixa a cabeça, completamente desolado.

— Tudo bem, eu entendo.

Jungkook vira de costas e vai embora do quarto. Antes que ele feche a porta, consigo ouvir o som angustiante de seu choro, e aquela era a deixa que eu precisava para me debulhar num rio frio de lágrimas e sofrimento.

Eu não queria culpa-lo... Não queria ferir seus sentimentos, mas minha mente não me deixava pensar com clareza. Eu estava em modo de defensa, e pra mim, qualquer coisa poderia m machucar da forma em que Choi me machucou.

Dívida Criminal // KookminWhere stories live. Discover now