Sem vida

1.4K 165 9
                                    

Alerta de gatilho: contém abuso e linguagem suja. Então se você não de sente confortável, não leia.

Jimin:

Eu estava totalmente engando quando achei que minha vida tinha se tornado um pesadelo, quando fui usado de moeda de troca. Aos poucos, conforme os dias iam passando, eu ia percebendo que tinha não só encontrado uma família, mas também tinha encontrado o amor da minha vida.

Toda a minha vida tinha dado um giro de 360 graus. Tudo tinha mudado da água pro vinho, e o que era dor e sofrimento se tornou amor. Só que essa dor parece ter voltado, e agora, ela estava mil vezes pior.

Não sei onde está o meu filho.

Não sei onde está Minju.

Não sei o que aconteceu com nossa casa.

Não sei o que vai acontecer comigo...

Saio de meuss desvaneios quando a voz de Jeon soa sofrega perto de mim. Ele estava com os punhos e as pernas amarradas. Estava todo machucado e uma linha de sangue escorria em sua testa. Eu nunca o vi assim, tão machucado e vulnerável.

— Me desculpa, eu jamais quis que isso acontecesse.

— Eu sei... eu só estou com medo, o que ele vai fazer com a gente?— pergunto com medo da resposta.

Depois da invasão em nossa casa, Choi me trouxe a forças pro lugar onde ele tem se escondido. Tudo não passou de uma armadilha para nos pegar. Pelo menos meu filho saiu ileso disso tudo, sei que Minju vai cuidar bem dele, não importa o que aconteça.

— Não precisa ter medo, estou com você. Sei que não posso fazer muita coisa, mas não esquece que eu te amo e que estou do seu lado.

E mesmo todo acabado, Jeon tenta me proteger. Não sei ele percebeu, mas parece que esse finalmente vai ser o nosso fim.

Eu só queria ter aproveitado mais. Só queria ter vivido o nosso amor de uma forma tão intensa. Queria que o nosso tempo com Yejun, tivesse sido mais longo... Mais duradouro.

— Não importa o que aconteça, sempre seremos nós dois. — Jeon fala tentando segurar o choro. — Me desculpe... Eu não conseguir te salvar. Não conseguir te proteger. — ele se lamenta deixando que as lágrimas escorram por seu rosto. — Me perdoa, meu amor...

Não consigo conter minhas próprias lágrimas e acabo deixando que ela venham. Eu queria tanto poder abraçar-lo, mas assim como ele, eu também estou amarrado e a alguns metros de distancia dele.

— Jungkook, Eu te amo. — falo entre soluços. — Você me protegeu, você cuidou de mim e me amou da melhor forma possível, nós dois até temos um filho, então não fala besteira. Você não falou em nada.

Eu queria deixar bem claro que a culpa não era dele, porque realmente não era. Choi que é ambicioso demais, invejoso demais. Ele que não saber viver a própria vida sem deixar de fazer os outros infeliz. Jungkook não tem culpa de nada. Assim como eu, ele é vítimas daquele satanás em forma de homem.

— Eu também te amo, Jimin. Amo mais do que consigo suportar.

Olho pra ele, que também olhava pra mim. Nós dois somos um só, e estar nessa situação é como enfiar mil facadas em nossos corações.

Jungkook tenta se soltar mais uma vez, porém como das outras vezes, ela não consegue. Ele passa a se arrastar pelo chão, tentando chegar até mim.

— Você vai se machucar, amor...

— Eu já estou todo fodido mesmo.— ele responde enquanto vai se aproximando de mim.

Quando Jungkook finalmente chega perto de mim, ele se senta com muita dificuldade. Sua roupa estava toda suja, e assim mais de perto, eu conseguia ver o quão machucado ele estava.

Dívida Criminal // KookminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora