Jeon Jungkook

4.1K 462 34
                                    

Alerta de gatilho.

Jimin:

Eu me sentia bem melhor. Ter comido aquela sopa deliciosa ontem a noite, e ser atendido pelo Dr. Lee, me fez muito bem. Fora que eu pude dormir numa cama confortável. A única coisa de ruim que aconteceu foi o pesadelo que tive.

Pesadelo. Jeon...

Abro os olhos no mesmo instante e varro o quarto com o olhar. Jungkook já não estava ali.

Ou será que sonhei que ele esteve aqui? Mas foi tão real!

Devo está ficando maluco! Eu sei que ele veio até aqui. Jungkook deve ter feito o que disse, tão simples.

-Eu posso ficar até você dormir outra vez.- Foi o que ele tinha dito. E parece que ele cumpriu com a palavra dele.

Tenho medo do que ele pode fazer comigo. Eu sei que só estou aqui porque ele ainda não pensou em nada bom para fazer comigo. Ele não quer perder dinheiro.

Será que ele pretende me vender? Me trocar por algo que ele considere mais valioso?

São tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

Meu estômago começa a roncar, denunciando que já estou com muita fome. E isso me deixa irritado, eu sempre como o que quero, mesmo que minha situação financeira não seja uma das melhores. Na minha bolsa do trabalho, que é a mesma que uso para ir a faculdade, sempre tem um pacotinho de biscoito de chocolate, e eu daria tudo para comer um desse agora.

Levanto daquela cama super confortável e me permito observar aquele quarto, que diferente do anterior, está completamente mobiliado. E é muito aconchegante.

A cama está localizada no centro do quarto. Tem uma janela enorme do lado direito. Duas portas no lado esquerdo, uma leva a um banheiro e a outra até um closet completamente vazio. No quarto também tem uma escrivaninha e uma estante com alguns livros e alguns troféus.

Todos no nome de Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook, eu não queria que ele soubesse, mas eu já tinha ouvido falar em seu nome, mas só lembrei a pouco tempo, quando passei a escutar seu nome com tanta frequência. Só que eu nunca imaginei que o dono da rede de hotéis fosse um bandido.

Todos que devem sempre tem que ter algo de fachada, para esconder as merdas por debaixo do tapete.

Me arrasto até o banheiro e olho para minha figura abatida no espelho. Eu não aguento mais, se for para ele fazer algo comigo, que faça logo!

Uma tesoura encima da bancada da pia de mármore chama minha atenção. Pego o objeto que se encontra gelido e o contato com o metal faz minha pele arrepiar.

Eu nunca tive pensamentos assim antes, é a primeira vez que algo tão absurdo passa pela minha cabeça. Volto a encarar meu reflexo no espelho e sem mais delongas, passo a parte afiada da tesoura contra meu pulso.

Um grito de dor escapa por meus lábios e sinto minha pele arder. Deixo a tesoura cair ao me assustar com a quantidade de sangue que começa a escorrer do meu pulso.

E para piorar, a voz inconfundível e cheia de curiosidade de Jungkook soa pelo quarto.

—O que foi isso? Jimin?— ele questiona.

Atordoado com o que acabei de fazer, acabo não respondendo sua pergunta, porém, ele não demora a me achar, e assim que vê o que acabei de fazer, seus olhos me olham com algo que não o vi fazer antes. Pena.

O que não dura muito, já que no minuto seguinte estou sendo arrastado para fora do banheiro, e meus gritos de dor ecoam por toda a casa, tenho certeza. Jeon me puxa, pressionando seus dedos largos em cima do corte que fiz com a tesoura.

Dívida Criminal // KookminWhere stories live. Discover now