Prólogo

1.9K 136 27
                                    

— Vejam só! A gêmea que eu definitivamente preferiria não encontrar

O som da voz tão conhecida fez Elizabeth erguer minimamente sua cabeça e piscar diversas vezes, tentando processar que aquilo realmente estava acontecendo. Alguma força superior só poderia estar zoando muito com ela naquela momento, não é? Em hipótese alguma ela pensou que chegaria o dia em que um tríbrido estaria caçando sua pele e em sua fuga ela encontrasse com a aprendiz de satanás.

— Satanás? Não deveria estar em algum lugar entre o inferno e a Bélgica?

Penelope apenas riu e puxou a cadeira para que pudesse se sentar em frente a loira, deixando suas mãos pousarem tranquilamente na mesa, pouco se importando com a carranca no rosto da outra.

— É um prazer, Saltzman! Mas pretendo ir direto ao ponto, tenho uma proposta para você

— Já devo ter dito um milhão de vezes que não venderia minha alma para o diabo, esqueça

— Sem criatividade para um comentário melhor? Estou decepcionada, me lembro de quando você costumava fazer melhor do que isso – Pegou o copo quase vazio da garota a sua frente e se permitiu engolir o restante de bourbon, uma leve careta após sentir o líquido queimar sua garganta foi feita – Então, pode apenas me ouvir? Estou realmente tentando dizer algo importante

— Vá em frente, Satanás. Você tem direito a uma frase para chamar minha atenção, boa sorte em tentar

Os olhos verdes da bruxa Park se reviraram enquanto a herege jogava seu corpo para trás na cadeira e cruzava os braços, seu olhar demonstrando sua falta de paciência com o que Penelope poderia querer com ela, de toda forma, Lizzie tinha certeza que nada que a outra falasse poderia chamar sua atenção.

— Sei como podemos fazer Hope ligar sua humanidade

Okay, Elizabeth não esperava mesmo que algo que sua ex-cunhada dissesse pudesse chamar sua atenção mas apenas por envolver o nome da tríbrida, sua postura se tornou mais rígida do que antes e Penelope era a única a possuír sua atenção.

— Você tem toda a minha atenção agora, como podemos trazer Hope de volta ao seu eu com sentimentos?

— E se a Mikaelson nunca tivesse precisado desligar sua humanidade? Com uma corrente maior de proteção e afeto ao redor dela depois de sua transformação, ou, imagine que ela nunca tivesse que se tornar um tríbrido completo

— Isso é impossível, Park! Tudo que ela têm somos nós da escola Salvatore e nem chega a ser todos, me encontrou apenas para que eu perdesse tempo com sua bobagem?

Sabendo da possibilidade de Lizzie não acreditar nela, Penelope carregava consigo parte daquilo que seria de enorme importância para que seu plano fosse colocado em prática, e assim o objeto foi retirado do bolso de sua jaqueta e colocado a mesa.

— Satanás, o que é isso?

— Uma pequena coisa que vai nos ajudar a mudar acontecimentos do passado

— Viagem no tempo?

— Uma viagem no tempo para refazer o futuro, que nesse caso é o nosso atual presente

Remaking the future - Hizzie/Posie Where stories live. Discover now