A revelação

40 11 21
                                    

John - Já sei que a Blaire tá nesse andar, mas esse andar é grande demais, isso vai ser um problema, porra.

O terceiro andar era composto por três alas distintas.

1 : A ala de desenvolvimento, que era destinada ãos cientistas e suas apresentações de projetos novos para a Murkoff Corporation e também como um local de estudo/análise.

2 : A ala de treinamento, que era destinada para o treinamento dos guardas da Murkoff Corporation dentro da prisão.

3 : A ala do pátio ou popularmente chamada pelos internos de "banho de sol". É onde os prisioneiros da ala comum eram levados por guardas para ver a luz do dia durante 15 minutos das 24 horas que passavam naquela prisão.

Eram alas enormes. John sabia de onde estava vindo os tiros, mas claramente não seria fácil encontrar Blaire.

John continuou descendo as escadas, e agora era visível que na sua frente estava a primeira ala do terceiro andar, a ala de desenvolvimento.

John - Não quero nem imaginar as merdas que esses filhos da puta loucos apresentaram aqui.

A ala de desenvolvimento estava totalmente escura, com apenas alguns pequenos sinais de luz natural que vinha do céu fora da prisão. Nesta ala havia vários murais, cadeiras, mesas e até mesmo um palanque para as apresentações de projetos dos cientistas. John caminhou para uma parede que estava na sua esquerda e viu um cartaz gigante preso na parede atrás do palanque de apresentações.

Neste cartaz, haviam 2 pessoas, uma era familiar para John.

John - Um dos caras que ta no cartaz é o Hermann. Quem é esse outro ?!

John aproximou-se do cartaz e viu que haviam nomes embaixo da foto dos dois homens, e embaixo da foto do outro homem tinha um nome.

John - Rudolf G. Wernicke. esse é o pai do Hermann, o responsável por essas merdas todas que estão acontecendo há décadas por causa das atrocidades da Murkoff. Nazista filho de uma puta.

John se aproximou do cartaz e o arrancou da parede com suas mãos.

- RA..FT !!

- BOOM !!! BOOM !!! BOOM !!!

John ouviu tiros novamente. Ele se abaixou na escuridão da ala de desenvolvimento e progrediu para a porta da ala de contenção. Ele estava agaichado com o fuzil a todo momento apontado para a porta da próxima ala.

- Shishshsus...

John - Waylon ?!

Waylon - John ! Eu e Blake estamos aqui no painel 'shuishihushi...' aind- 'shuishuishui...' escutamos uma transmissão via rádio falando que a Murkoff está enviando barcos pra cá com mais de 50 homens fortemente armados e treinados para fazer a queima de arquivo de sobreviventes desse desastre como eu, Blake e você.

John - Esses merdas não cansam nunca ?!

Waylon - Rápido John, precisamos sair daqui o mais rápido possível.

John - Ok, câmbio desligo.

John desligou a comunicação e continuou a avançar para a porta da ala de contenção. Quando ele já estava praticamente prestes a abrir ela, mais tiros foram ouvidos.

- BOOM !!! BOOM !!! BOOM !!!

John permaneceu calado e apenas colocou sua mão na maçaneta e a girou.

- BOOM !!!

- RUUF !! CLAC !!

John - Blu-

John caiu no chão sem nem mesmo ter tido tempo para reagir ão que tinha acontecido.

Outlast Prison TrialsWhere stories live. Discover now