A variante número 0

76 12 12
                                    

Enquanto John e Blake planejavam oque iriam fazer; Hermann já estava na ala de segurança em sua tentativa de ativar o sistema para destravar as portas principais para a saída do local. Hermann estava apertando vários botões sequenciais visando o ativamento do sistema mas no meio disso...

- SWIFT ! BOOM !

- SWIISH !

- BOOM !

Hermann - Lá vem um problema, um problema não, um problemão.

Hermann olhou para todos os lados na sua tentativa de achar algum local para se esconder de quem estava vindo. Tudo estava escuro, mal podia se ver a alguns poucos centímetros de seus olhos, então vários locais eram potenciais esconderijos alí. Mas havia um problema, a ala de segurança que Hermann estava, era muito pequena, quem entrasse alí mesmo que não o visse, iria de certo esbarrar nele.

Mason - Ovelhinhas HAHAH, tem alguma ovelha aqui ?!

Hermann ouviu a voz que vinha da escuridão do corredor de fora da sala em que ele estava, ele observou e falou para si mesmo.

Hermann - É, não achei que teria que encarar um maníaco agora, mas acho que chegou a hora, Não vou deixar ninguém ficar no meu caminho. Hoje não.

Hermann puxou de um dos bolsos de seu avental de cientista; uma faca, e do outro, um revólver magnum.

Ele ficou com suas costas encostada na mesa do painel de controle da segurança com um olhar de raiva e foco em direção ão corredor externo, aguardando até que aquela pessoa estivesse visível para que ele pudesse ataca-lo de imediato.

Surgindo da escuridão ele viu uma silhueta alta e forte, e ele logo reconheceu quem era.

Hermann - Claro, Mason Crowler.

Hermann - Olá Mason, buscando ovelhinhas pra sua fazenda denovo ?

Mason parou por um segundo e ficou olhando para o rosto do cientista com um olhar de dúvida e questionamento.

Mason - Você... você... HAHAHAHAHA !!! Você era quem eu queria, hahahah ovelhinha de ouro !! Você é o filho daquele lobo que me deixou como sou agora HAHAHA eu vou lhe dar um tratamento digno ovelhinha de ouro, eu vou !!!

Mason abriu um largo sorriso e correu na direção de Hermann empunhando seu facão.

Hermann - Tsc.

Em menos de 2 segundos Mason já estava a centímetros de distância de Hermann e o atacou com seu facão.

- SWISH, SWISH !

Hermann rapidamente se impulsionou para o lado e se jogou pra frente desviando dos golpes.

Mason virou-se na direção de Hermann novamente para ataca-lo, mas.

Hermann - Agora é a minha vez.

Hermann mirou seu revólver para Mason e lhe deu um tiro em sua perna. Na sequência o grito de dor de Mason, somado á suas risadas compulsivas podiam ser escutadas por John e Blake que estavam em outra ala extremamente distante de onde Hermann estava enfrentando Mason.

Mason - RUUUURRR, SEU- HAHAHA !!

Enquanto isso na ala de tratamento...

John - Que grito foi esse ?!

Blake - Essa voz, é do Mason Crowler, aquele serial killer que tava aqui. E veio da ala de segurança onde o Hermann tá agora.

John - Será que... a não ! Hermann já deve estar morto agora. E esse grito daquele lunático deve ter sido seu grito da vitória.

Outlast Prison TrialsWhere stories live. Discover now