A ira de John

81 13 25
                                    

John - É-... você é o Walrid-

Antes de acabar sua frase, John foi pego pelo pescoço por Walrider, e erguido do solo.

- SHIUSHHHH...

Os ventos fortes continuavam dominando o local, e John estava agora sendo enforcado por Walrider.

John - N- Nã-..

Walrider permaneceu enforcando-o. John não estava mais conseguindo manter as forças para permanecer consciente e estava prestes a desmaiar e-

- BOOM !!!

Uma batida vinda da porta de acesso da ala de segurança foi ouvida, era Hermann.

Hermann - Walrider ! Solta ele !!

- SHUISHHHHH...

Walrider por um momento virou-se para a direção de Hermann, olhando fixamente para seu rosto. Derrepente em um piscar de olhos, Walrider largou John no chão desmaiado e foi rapidamente em direção a Hermann, e agora os ventos no local estavam muito mais fortes. Era como se a intensidade dos ventos mostrassem o nível da raiva de Walrider.

- CRACK !!

Hermann - Po- Porra !!

- ZUM ! BOOM ! CLAC !!

Hermann foi pego e jogado para vários cantos daquele local como se fosse uma leve pena. Mesmo que Hermann tivesse suas peculiaridades, ele não era páreo para Walrider.

Hermann - Seu filho da-

- CLAC ! BOOM !!

Nessa altura do campeonato Hermann já estava com 4 costelas quebradas e mais alguns vários ossos quebrados.

Hermann - Seja honroso e me mate logo Walrider !!!

- SHUISSSSSSHHHHHHHHH......

Os ventos foram ficando cada vez mais fortes, e Walrider não parava de atacar Hermann. Mas, havia algo estranho, Walrider não estava o atacando para matar, era como se estivesse se divertindo com Hermann, o atingindo não fatalmente para que sofresse.

Hermann - Porr- blu-!

Hermann estava com um pulmão perfurado e já estava cuspindo sangue pela boca. Seus ferimentos eram graves, e Walrider estava prestes a matar Hermann.

John ainda estava semi-desmaiado no chão, mas tentando recobrar sua consciência.

Hermann não conseguia mais falar em palavras, apenas refletir em seus pensamentos.

Hermann - Pelo visto é o meu fim, não queria que fosse dessa forma mas, pelo menos, eu já cumpri meu objetivo.

John estava agora tentando se levantar, mas estava fraco e sem ar. Ele tentou 1, 2, 3 vezes se levantar, mas não conseguia aguentar o peso de seu próprio corpo.

Ele olhou para o lado e viu no chão seu diário com suas anotações, em um último ato ele arremessou seu diário em Walrider, Mas, sem sucesso. O diário apenas atravessou o corpo de Walrider como se não existisse nada alí.

Após o diário com as anotações cair no chão, Walrider parou e olhou para o diário, ele caiu aberto, e a página que estava aberta tinha uma anotaçao.

"17 de Setembro, 2017.

É... bom, eu acabei de ser solto dessa cadeira elétrica que ia ser meu local de execução. Um cara foda salvou minha bunda nesse lugar após o massacre instaurado por um tal de "Walrider". O nome desse cara é Hermann Wernicke. Me impressionei com sua bondade, e como é possível alguém ser totalmente o oposto de seu pai. Ele me deu a missão de fugir desse local e acabar com a Murkoff de uma vez por todas, prontamente aceitei a proposta, e esse virou nosso objetivo de vida. Nós combinamos de ele ir para a ala de segurança destravar as portas de saída principais e eu ir até a sala de tratamento á caminho do quarto andar, espero que dê tudo certo. Quero acabar com a Murkoff e entender qual foi a participação desses filhos da puta na morte da minha família.

Outlast Prison TrialsWhere stories live. Discover now