Capítulo 17

750 118 45
                                    

Narrando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Narrando

Havia se passado onze meses desde o ataque da rainha Athemer. Em todas as província só se anunciavam a grande batalha dos Deuses onde uma Bruxa salvaria o mundo quem era essa Bruxa?. Ninguém sabia. O comunicado da morte de Arthur Pendragon e Morgana Pendragon tinha se espalhado como vento e como decreto após um ano as Rainhas se casariam novamente. Guinevere Pendragon deu a luz a um príncipe. O pequeno Estevão.

Sn andava arrasada seu corpo mostrava mudanças estranhas e seu coroação se apertava ainda mais Morgana tinha apenas trinta dias e depois ela seria Rei Davi e Guinevere do Rei Paulo.

Em um lugar do deserto Silico da Pérsia.











Arthur estava cansado não dormia a meses, desde que encontraram uma caverna e dentro dela uma Bruxa chamada Agnes e ela  então  explico que Morgana estava dormindo e que sua vida foi dividida em duas e que sn seu verdadeiro amor, estaria com a outra parte.

Tudo envolvia o descanso de Morgana que depois de onze meses não havia  acordado. Os dois não chegaram na cidade de Pérsia.

Até que Morgana abre seus olhos em pulo.

- Porra Morgana!. Além de morrer levanta como um morto vivo. Ela riu os escândalo do primo.

- A quanto dias estamos aqui? Precisamos ir logo. Nossas Rainhas vão se casa. Ela solta a bomba

- Meses né?. Não chegamos em Pérsia A rainha Athemer é a mulher do rei Assuero. E estamos aqui com Agnes.Arthur diz

- Meses?. Sn ? Merda quem e Agnes. Morgana pergunta

- Todos pensam que estamos mortos,ou desaparecidos parei de pensar no instante em que você não acordava. Agnes é a Bruxa que te trouxe do mundo dos mortos. Você morreu. Ele olhava a prima.

- Precisamos Voltar. Ela o olha. - Nossas Rainhas vão casar de novo. E eu não to morta pelo ao contrário estou bem viva e dessa vez pegarei Merlin. Os olhos de Morgana mudam de cor.

- Como?. Ele diz .- Não temos Força e muito menos Cavalos. Ela o olha

Enquanto isso do outro lado Sn e Guinevere recebe a notícia de que os soldados não procurariam mais por Morgana e Arthur.  A morte foi decretada e sn saia desesperada para seu quarto.

- Bah ? Ela a chamou. - Bah? Ela não pode. Se jogou nos braços da mulher e chorou. 

- Ela não está morta. A mais velha levanta sua cabeça e olha em seus olhos.- Você está Grávida. Sn se assusta com isso.- Bruxaria Minha menina, Morgana é uma Bruxa e pelo que sinto ela voltou do mundo dos mortos e em breve encontrará uma forma de se fundar a você. Você a sente? Pergunta a sn que assente. - Então ela está viva. A mais velha a segura mais forte em seus braços.

Sn não sabia  o que sentir um bebê? Como era possível?

Pérsia

- Morgana? Sou Agnes a Bruxa mais velha de todos as gerações. Voltou do mundo dos mortos sem nenhuma sequela como imaginei é mas forte do que pensei. Ela analisava Morgana

- Eu voltei não é mesmo? É o que importa. Ela se levanta indo até a saída da caverna.

- Bom sua esposa deve ter recebido a notícia. Bah e uma Bruxa boa de disfarce. Rir

- Que ela cuide de Sn. Por que vai demorar mais dias para voltarmos. Arthur responde apontando para os escorpiões. - Eles vem sempre na mesma hora, E seus Dragões Vermelhos os queimam. Mais Athemer não desiste. Arthur revela

- Por que ela sabe que quando eu Acordar ela será a primeira que vou matar. Sai os deixando sozinhos

Your Love Saved My LifeWhere stories live. Discover now