I

451 36 11
                                    

𔘓

Uma das mais luxuosas carruagem, branca, com detalhes em ouro e prata, atravessava os portões do reino vizinho. Gritos glorificam a chegada da nova majestade, novo rei, o príncipe do reino Dynasty.
Agora, futura majestade de tais terras.
Yoongi olhava abismado pela janela, vendo os cidadãos do reino, fora de suas moradias mesmo em meio a toda aquela neve do inverno que estava quase acabando. Tudo isso apenas para apreciar a sua chegada.

- Eles realmente estão fora apenas para me ver? - O loiro perguntou ao seu conselheiro sentado ao seu lado.

- És o futuro rei. - Namjoon respondeu simples.

Os olhos de Yoongi, por alguma razão diferente dos demais, sendo em um tom violeta, brilharam ao ouvir isto.
Em seu antigo reino, Dynasty, Yoongi sempre foi considerado uma aberração, apenas pelo fato de ter a raridade de olhos violetas. Mas ele nunca ousou questionar, também se considerava uma aberração.
O loiro já havia se acostumado com todo ódio em cima de si, mas não conseguiu evitar a felicidade que sentiu ao ver todas aquelas pessoas felizes por sua chegada. Sentiu, que mesmo sendo um povo tão distante a si, já o amava.
Mesmo sem a permissão de Namjoon, Yoongi abriu a pequena janela da carruagem, conseguindo ver todos melhor. Os viu tão simples, diferente das pessoas do seu reino, esnobes que amavam ostentar e humilhar. Pareciam mais felizes.
Ele viu todos ficando para trás enquanto passavam por uma ponte que os levaria ao castelo.
Estavam prestes a entrar no castelo, mas, estranhamente Yoongi se encontrava feliz, qualquer um naquela situação estaria chorando horrores, mas Yoongi tentava se acalmar vendo um lado positivo nisso tudo.

- Majestade. - Namjoon o chamou num tom baixo. - Peço que tome cuidado, não aja por impulso e lembre qual é sua obrigação.

- Certo, Namjoon. Vou ficar quietinho. - Respondeu tirando um sorriso de Namjoon.

- Tente se acalmar, não vai ser tão ruim assim. - O moreno colocou a mão sobre a perna de Yoongi que balançava involuntariamente.

- Assim espero. - Sorriu forçado e deitou a cabeça no ombro de Namjoon, logo fechando os olhos.

Ele ouviu um barulho de portões abrindo mas se negou a abrir os olhos. Sabia que estava prestes a entrar no castelo.
Sua felicidade havia se transformado em medo e ansiedade, logo sentindo uma vontade enorme de chorar.
Era estranho para ele ter que lidar com tudo isso. Sabia que esse casamento não era pelo o bem do povo ou algo do gênero, era apenas a família de Yoongi tentando se livrar dele.
Yoongi sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto e logo tirou sua cabeça do ombro de Namjoon e cobriu seu rosto com as mãos, sentindo mais e mais lágrimas cairem.
Namjoon olhou em volta vendo que a carruagem já havia parado, mas logo pediu para que esperassem, ele abraçou Yoongi e fez um leve carinho nos cabelos loiro do mesmo.

- Yoonie, precisamos sair... - Namjoon disse para o mesmo após ouvir um guarda anunciar a chegada do rei. - Eu preciso que seja forte só por mais alguns minutos, tudo bem?

A voz calma do mesmo fez Yoongi respirar fundo, e logo tentar limpar as lágrimas do rosto após assentir para o mesmo.

- Vamos.

Sua voz soou mais baixa que o normal, logo ele abriu a porta da carruagem e desceu da mesma.
Ele observou o castelo, duas vezes maior que o seu, deixando Yoongi impressionado.
Logo se formou uma fila de guardas todos de armaduras douradas, em frente ao castelo, mas logo seu olhar concentrou-se em uma única pessoa, um homem com o que ele julgaria ser uma armadura, mas um tanto diferente das dos demais cavalheiros, com certeza era o rei.
O homem moreno se aproximou e se curvou para Namjoon e Yoongi que logo fizeram o mesmo ato de volta, recebendo um pequeno sorriso do homem a frente.

Your eyes [MYG+KTH]Where stories live. Discover now