O Fim de Um Ciclo: A Busca Pela Imortalidade

58 7 15
                                    

A Princesa Yun-Hee 🌸

O caos estava instaurado, pude ouvir o choro alto de Suyen, os berros furiosos de meu pai e a voz desesperada de Gain tentando apaziguar a situação

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O caos estava instaurado, pude ouvir o choro alto de Suyen, os berros furiosos de meu pai e a voz desesperada de Gain tentando apaziguar a situação. Mas de todas aquelas reações havia uma que me impactou profundamente: o olhar de reprovação de Yoon-Gu. A sensação de solidão preencheu meu peito, mas eu apenas respirei fundo e segui meu caminho para longe daquela confusão. Sentada em um banquinho no pátio do castelo, tentava pôr meus pensamentos em ordem. Esperava a chegada de Yoon-Gu, temia que ele me repreendesse e aquele sentimento era sufocante. Já sentia apertar as amarras de um casamento que nem sequer havia concretizado, eu não queria estar a mercê de outra pessoa que me desprezasse, não era isso que eu esperava de um casamento.

— Está tudo bem? — Uma voz familiar me fez voltar para realidade.

Era Khalil quem havia se aproximado.

De todas as pessoas, ele certamente seria a única que me faria bem naquele momento. Além do mais, depois de tantos dias de saudade, eu não pude evitar de me alegrar com a sua chegada.

— Quanto tempo, senhor Khan — Me recompus e dei um leve sorriso de cumprimento.

— Sim... — Ele respondeu com certo desânimo — E as coisas não mudam onde quer que você esteja, não é?

— Se eu não fizer a minha parte, a corte fica muito chata — Forcei uma piada naquele momento difícil.

— Eu queria agradecer pelo o que você disse ao rei Hiroshi — Khalil estava um pouco receoso — O massacre Celeste é uma memória dolorosa, mas necessária. Se passaram 30 anos e eu sinto que todos estão esquecendo, escolhendo esquecer. O fato do meu pai aceitar vir até esse reino, me faz pensar que até mesmo o nosso povo está esquecendo. Minha mãe foi responsável pela libertação do Fogo Celeste, sinto que se deixarmos isso desaparecer os esforços dela serão em vão.

— E eu concordo com você — Respondi com vigor — A história esquecida está fadada a se repetir e eu não vou permitir que ela se repita, isso você pode ter certeza!

— Mas isso nem são questões do seu reino, princesa.

— Os deuses não possuem nação, isso foi uma invenção dos humanos para reprimir a ação dos aspectos. No entanto, primaverenses pedem sabedoria a deusa Hanabi, mesmo que seu aspecto seja uma princesa do Fogo. Súditos do gelo oram por misericórdia em tempos difíceis, mesmo que seu príncipe me odeie — pausei por um instante e encarei o horizonte, vislumbrando o futuro que me esperava — Meu dever na terra é cuidar daqueles que precisam de mim, e eu rasgarei os céus se necessário for.

— Você é incrível... — Khalil soltou sem querer.

Senti meu rosto queimar de vergonha e ele também ficou vermelho após se expor daquela maneira.

— Quer dizer... — Ele tentou reformular — Eu admiro muito a sua coragem. Eu sempre achei que os fracos estavam fadados a se curvarem diante dos fortes e isso sempre me fazia querer ser mais forte para que um dia todos se curvassem diante de mim. No entanto, você e sua perseverança fazem com que tudo seja diferente. Você me faz acreditar que o mundo não precisa ser uma guerra e isso é reconfortante.

Um Amor Que Não Foi Feito Para Essa VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora