|04| - Partition

1.2K 131 0
                                    

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

|Uma semana depois|

06h00

Abro meus olhos, portanto continuo deitado na cama pensando na minha vida e esperando a minha alma voltando para o meu corpo o que demora de entorno uns 10 a 15 minutos, sento na cama encostando minha costa na cabeceira da cama pensando em há dois dias atrás.

Eu, Lena e Kara meio que transamos, a gente decidiu assistir filme e beber vinho, bom, no final acabou acontecendo, conversei com a Kara e ela disse que Lena a evita assim como eu, é como se ela se arrependesse. Kara e eu não nos arrependemos e gostamos da Luthor, descobrir esse meu sentimento ontem.

Mas ninguém deve saber disso ok?

Levanto da cama e vou até o banheiro, escovo meus dentes e em seguida lavo meu rosto, decido aparar um pouco a minha barba pois ela estava muito grande. Saio do banheiro percebendo o silêncio, sinal de que a Luthor foi trabalhar e eu estou sozinho em casa.

Fico só de cueca e desço as escadas indo até a cozinha pegando um pouco de suco e um pedaço de torta que estava em cima da mesa, caminho até o sofá ligando a TV, bebo meu suco deixando o copo sujo em cima da estante do lado do sofá.

Me deito no sofá assistindo o filme.

10h00

Decido desligar a televisão e subir para o quarto, tomo um banho demorado e depois de cinco minutos saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e uma toalha pequeno secando meu cabelo, ponho a toalha pequena ao redor do meu pescoço descendo as escadas.

Escuto a campainha tocar, e eu caminho até lá abrindo vendo Kara, Sam e Alex com o pequeno Noah no colo. Dou espaço para que elas entram. Fecho a porta sendo impedida por uma mão, vejo Lena entrando e então finalmente fecho a porta.

Deixo as mulheres lá embaixo conversando e subo para o quarto vestindo uma camisa social com os dois primeiros botões abertos, um blazer azul, uma calça social azul e um sapato social preto polido, ajeito meu celular na câmera com um temporizador e faço uma pose espontânea.

Peguei o celular vendo a foto.

Desço as escadas pondo a chave do meu carro no bolso, com meu celular em mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço as escadas pondo a chave do meu carro no bolso, com meu celular em mão. Passo pelo sofá onde as mulheres conversavam, abro a porta e escuto uma tosse feminina atrás de mim.

----- Para onde vai assim? Arrumado e cheiroso? -- Lena perguntou curiosa e eu dei de ombros saindo fechando a porta na cara da Luthor.

Entrei no carro dando partida dirigindo até uma loja de presentes para recém-nascidos.

11h00

Neste exato momento estou abrindo a porta de casa vendo que as mulheres ainda não foram embora, Alex brincava com Noah no colo da mãe, Kara está no sofá só de top e cueca jogando no vídeogame e Lena na cozinha fazendo o almoço, bom, eu acho.

Eu carregava mais de cinco sacolas da Prada, da Duda Lina e da Gucci, e sim, tudo é roupa de bebê, brinquedos, algumas roupas para e para as mulheres ali presentes. Adentrei o local chamando atenção de Noah que chorava, assim que viu-me parou de chorar e me encarou curioso.

Deixei as sacolas em cima do sofá e andei até o bebê o pegando com cuidado deitando ele sobre meus braços, comecei a fazer voz fina para ele e ele sorriu fazendo um som gostoso de se ouvir.

----- Amor o Noah me trocou, se bem que até queria estar no colo desse homem. -- falou Alex em tom brincalhão recebendo um tapa na nuca da sua esposa. ----- Que foi? Já olhou para ele? Virava heterossexual. -- comentou sorrindo andando até a Kara sentando do lado e jogando junto com a irmã.

----- No caminho recebi uma cantada de uma mulher. Ainda peguei o número para eu ligar daqui a pouco. -- falei mostrando o número para Sam que começou a sorrir.

----- Sabemos a quem seu coração de gelo pertence assim como o da Kara. -- Sam falou ficando de pé indo para a cozinha.

Subir para o meu quarto.

Samanta está certa, quando ontem fiquei confuso, a primeira pessoa que liguei fora para ela pedindo conselho e bom, não fui a única. Kara também ligou alegando estar confusa com os seus sentimentos, nós estamos de quatro para Lena Luthor e ela não tem a mínima noção disso, se sabe ignora e deixa a gente ser trouxa.

Adentrei o meu quarto tirando toda a minha roupa ficando nú, fui até a minha cama pegando um samba-calção do pernalonga e uma regata preta justa ao meu corpo, vestir e saio do quarto descendo as escadas vendo todo mundo comendo.

O único vazio era do lado esquerda da Luthor já que do lado direito estava Kara comendo sua lasanha totalmente concentrada naquilo. Sentei-me e servir meu prato começando a comer.

O almoço foi um verdadeiro silêncio.

----- Eu estou namorando.  -- depois de minutos em silêncio Lena falou.

Kara e eu nos entreolhamos.

----- Sério Lutessa? -- Sam questionou indignada.

----- Voltei com o Olsen. -- respondeu, quase me ensgasguei com o pedaço em minha boca, Alex deu leves tapas fazendo eu voltar ao normal.

Kara saiu que nem um furacão para fora do apartamento, eu a seguir e segurei seus braços lentamente fazendo ela me encarar, seus olhos estavam marejados, eu estou chateada, portanto não sou de demonstrar sentimentos ou alguma coisa que me machuca.

Desconto no cigarro e no whisky.

----- Kara, não fique assim. Ela não merece. -- falei a abraçando, sentir ela molhando minha clavícula.

----- Sam me falou que ela sabe que gostamos dela, mas ela não se importa. -- falou ao separar do abraço.

Eu lhe encarei confuso, ela sabia disso?

Continua...

She is Danvers {Supercorp//You}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora