|02| - Formation

1.6K 149 1
                                    

No dia seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No dia seguinte

07h00

Dirijo meu carro por toda cidade de National City com minha mão esquerda no volante e a direita na marcha, segundos depois as duas mãos estão firmes no volante dobrando em uma avenida, parei no sinal.

Conectei meu celular no som do carro, indo na minha playlist. Coloquei Formation da Beyoncé, o sinal abriu e voltei a dirigir só que desta vez um pouco mais rápido no meu Porsche branco conversível.

Três minutos depois estaciono em frente ao hospital, desligo o rádio e desço do carro travando o mesmo. Peguei  meu jaleco e minha maleta, entro no hall do prédio passando pelo porteiro que deu-me bom dia, entrei no elevador em silêncio.

Segundos depois saio do elevador no meu andar vendo minha secretária se levantar e correr até mim com um tablet em mãos.

----- Tem uma mulher que insistiu ficar esperando ao senhor no seu escritório e o semhor tem uma cirurgia às três horas da tarde. -- falou tudo afoita, porém entendi tudo.

Quem é essa mulher?

Vencendo minha curiosidade entrei na minha sala vendo uma mulher de cabelos negros em coque de frente para minha janela em um terno vinho.

----- Quem é você? -- perguntei andando até a minha mesa pondo minha maleta em cima.

Então a mulher se virou.

Como se respira?

----- Você procurou por mim ontem, Sr. Queen, vim ao seu encontro. -- falou tudo firme com um sorriso de canto em seus lábios coberto por um batom vinho.

----- Você é a famosa Lena Luthor? Prazer imenso conhecê-la pessoalmente.

Sentei em minha cadeira, mas antes vestir a cadeira com meu jaleco, hoje optei por vestir uma camisa polo branca justa no meu braço por dentro de uma calça social vinho e nos pés um sapato social preto polido.

----- Eu não diria famosa. Então, conhecia apenas o Oliver, os Queen tem uma genética muito boa. -- olhou-me de cima a baixo fixamente e de soslaio a vejo morder seu lábio inferior.

----- Oliver nunca falou-me que conhecia uma mulher tão atraente como você Srta. Luthor. -- falei sério lhe olhando de cima a baixo devagar e no final lhe dei uma piscadela lenta.

----- Sou uma mulher bem reservada.

Conversamos até uma certa hora quando ela viu que tinha uma reunião urgente com um acionista francês.

15h00

Neste exato momento estou colocando minha touca, meu jaleco e agora as minhas luvas, não esquecendo da máscara, andei até a paciente. Espera eu vou fazer uma parto de risco? Cadê o obstetra deste hospital!? Respirei fundo, mandei que um dos meus enfermeiros usasse a anestesia na mulher desacordada, portanto com os batimentos normais. Isso de alguma forma me aliviou.

Depois de quatros horas de muita luta conseguir tirar a criança que é um menino muito saudável, ele e a mãe sobreviveram. Uma enfermeira foi limpar a criança e eu caminhei até a pia tirando a luva lavando minhas mãos e em seguida tirei minha máscara. Tiro minha touca e a roupa de sala de cirurgia que coloquei por cima da minha roupa, coloquei meu jaleco escrito "Dr. Queen" no canto direito do bolso.

Sair da sala vendo alguns rostos conhecidos por mim, mas apenas uma mulher ruiva de cabelo curto correu em minha direção em um certo desespero. 

----- Você é o Doutor que fez o parto da minha esposa, a Samanta? -- perguntou visivelmente desesperada.

----- Olhe...-- coloquei minha mão sobre seu ombro. ----- O parto foi um sucesso, seu filho e sua esposa estão bem e em breve você poderá vê-los. -- falei rouco mostrando um sorriso sincero, sou pego de surpreso quando ela me abraça.

----- Graças a você eles estão vivo, você é um anjo em minha vida e na vida nessas tias babonas. -- falou ao separar do abraço, só então olhei para Kara e Lena, que me olhavam.

----- É o meu trabalho. Bom, preciso ir. Qualquer coisa as duas aí sabe onde fica minha sala. -- aperto a mão das duas cumprimentando, e para cada uma dei uma piscadela.

Vou para minha sala passando pelo refeitório comprando um suco de laranja e uma salada, adentrei meu escritório cansado, andei até a mesa pondo meu suco e a salada em cima tirando o jaleco logo em seguida e a minha camisa, hoje esta muito quente em National City.

Peguei meu suco e minha salada, andei até uma pequena poltrona preta de couro e sentei-me respirando fundo tomando um gole do suco e em seguida comendo alguns tomates, pepinos, alfaces e brócolis, amo essa refeição.

Termino de comer e o jogo os descartáveis no lixo, escuto batidas leves na porta.

Quem será que atrapalhou meu descanso?

Sem me importar de estar sem camisa abrir a porta vendo Kara, Lena e moça ruiva com um neném no colo, do seu lado uma enfermeira de 65 anos de idade. Dei espaço para que todas entrassem.

----- Queria você conhecesse o pequeno Noah. -- falou a moça ruiva, caminhei até a mesa pegando minha camisa me virando para mulheres.

----- Fico honrado. -- vestir minha camisa andando até o recém-nascido que me olhava curioso, começo a brincar com suas mãozinhas pequenas.

----- Neste final de semana vamos a um bar comemorar o nascimento dele, sinta-se convidado. Você é o meu convidado de honra. -- falou em tom convicto.

Portanto meus olhos focaram nas duas mulheres.

----- Será uma honra. -- falei rouco olhando na direção das mulheres com um sorriso cafajeste.

Continua...

She is Danvers {Supercorp//You}Where stories live. Discover now