Capítulo 50

723 55 117
                                    

- É tem razão então está decidido, eu e você acabamos sem volta dessa vez - Diz e eu concordo com a cabeça mais estava negando por dentro e sabia que ele também, então eu me viro e vou em direção a porta e algumas lágrimas escorrem dos meus olhos me fazendo limpar rapidamente - Não eu não vou fazer isso de novo.

- Fazer o que? - Falo ainda de costas pra ele com a mão na maçaneta da porta, eu sabia que se saísse não voltaria mais atrás não de novo.

- Não posso deixar você ir, vou lutar por você até o meu último suspiro nessa terra.

- O que você quer de mim Niklaus? - Assim que falo mais lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Que me dê só mais uma chance por favor eu não vou estragar tudo eu prometo, e se eu estragar pode ter certeza que eu sumo da sua vida de vez não vai precisar olhar na minha cara nunca mais.

- De novo, eu já te dei muitas chances Niklaus.

- Eu sei, e você tem todos os motivos pra não confiar em mim mais me deixe tentar só mais uma vez, eu não consigo viver sem você e viver pensando que nunca fiz você feliz me dói muito.

- Eu sei Niklaus por que dói em mim também, eu não quero que tudo acabe eu quero ficar com você, mais tudo acaba dando errado no final sempre, então eu realmente não sei se quero passar por tudo isso de novo - Falo e me viro pra ele mais antes limpo as lágrimas do meu rosto

- S/n por favor.

Ele diz e eu suspiro profundamente e então ele vem até mim devagar ficando muito perto do meu rosto fazendo minha respiração ficar ofegante e meu coração bater mais rápido.

- Eu não quero que vá muito menos que seja assim, eu só quero você por favor - Diz e coloca suas duas mãos no meu rosto e cola nossas testas fazendo eu fechar os olhos - Pode me fazer dormir ou me colocar em oceano o tempo que quiser se eu fizer merda de novo.

- É Justo.

- Eu vou fazer de tudo pra conseguir sua confiança de volta, vou fazer de tudo pra ficar com você até o fim dos tempos.

- Nem parece que a minutos atrás disse que era melhor terminarmos.

- Eu sou um idiota, nunca quero ficar sem você, nunca por que eu te amo.

- É você é um idiota, mais infelizmente eu continuo amando você então eu não tenho muita escolha.

- Eu te amo muito, você é o amor da minha vida, minha amiga, minha companheira você é o meu tudo e só de pensar em um dia te perder eu vou estar perdido não sei se vou conseguir sobreviver a isso.

- Então não me perca por que eu não quero te perder, eu quero que você seja meu só meu e eu só sua.

- Seu pedido é uma ordem S/n Mikaelson, eu sou apenas seu por toda a eternidade e você será só minha.

- E o que você vai fazer agora? - Falo e olho nos seus olhos enquanto ele faz um leve carinho no meu rosto.

- Eu não sei só sei que eu quero beijar muito você agora - Diz me fazendo rir baixo enquanto fazia um leve carinho na sua nuca.

- Então me beija, e vai logo antes que eu mude de... - Antes que eu termine de dizer ele me beija desesperadamente e eu retribuo no mesmo instante suas mãos vão pra mim cintura me puxando mais pra ele e as minhas vão pro seu pescoço fazendo a mesma coisa, e em v.d.v ele me pressa na parede e me pega no colo fazendo eu cruza minhas pernas envolta da sua cintura, nosso beijo ficava cada vez mais quente e apaixonante nossas línguas brigavam por controle. E sempre foi assim todos os momentos que Klaus e eu tivemos e temos era com paixão e luxúria, carioso e selvagem eramos e somos feitos um para o outro e eu sempre soube disso.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora