Capítulo 9

2.4K 183 112
                                    

Autora POV on

- NÃOOO!!! - O grito do híbrido é ouvido por todo o galpão. No mesmo momento que viu a faca entrando no coração dela, sentiu a mesma faca entrar no seu.

A única coisa que Klaus pensava é: Ela morreu ela morreu na minha frente e eu não pude fazer nada, isso e tudo culpa minha.

Hope consegue quebrar a barreira então Elijah com v.d.v vai até a sua filha e a pega no colo a abraçando enquanto chorava, todos choravam.

- Minha princesa Volta pra mim filha por favor - Elijah falava enquanto chorava com a filha morta em seus braços - Eu não posso ficar sem você. Eu preciso de você.

Elijah sentiu como se sua vida já não fizesse mais sentido, ele perdeu sua filha.

Não só Klaus mas todos que estavam ali, se sentiam culpados, como deixaram isso acontecer.

Ela estava com o rosto todo  machucado e o corpo com diversos  cortes por todo lugar, ela ainda aguentou muito.

Então Elijah tira a faca do seu coração e a abraça mais forte. Klaus não sabia o que fazer ou o que falar, apenas chorava como nunca chorou na vida, ela tinha ido embora.

Klaus se aproximou do irmão, tentando ser o mais forte possível, ele o abraçou. E ficou ali tentando reconfortar o irmão, se é que era possível.

Elijah desaba ainda mais, vendo que sua ficha realmente caiu.

- Ela se foi Klaus, minha filha se foi - Klaus Não sabia o que dizer só queria que ela estivesse aqui.

- Pai - Hope vai até Klaus e o abraça enquanto chorava muito - Me diz que ela vai volta pai por favor.

Klaus queria poder dizer, queria que ela voltasse, como era possível ele ouviu sua voz, beijou seus lábios e agora sentiu que não iria mais poder fazer isso.

- Filha... - Ele queria dizer que tudo iria ficar bem, que isso é apenas um pesadelo e que todos iram acordar, e amanhã de manhã iria ouvir a garota no café da manhã dizendo que não tem um namorado secreto.

- Ela não pode deixar a gente pai.

Depois de um tempo Elijah se levanta do chão ele não queria olhar pra sua filha desse jeito ele queria ver ela feliz e sorrindo sendo aquela menina que todos amam e querem por perto queria á sua menina que  sempre está te perguntando sobre amor. Mais ele só via o quanto a sua filha sofreu por ser dessa família o quanto a sua filha estava machucada, e em sua cabeça só se passava uma coisa, a culpa será eternamente minha.

Ele fez uma promessa a ela, e não pode cumprir.

Rebekah e Kol estavam chorando enquanto se abraçavam e pensavam que só queria a sua sobrinha de volta e fazer piadas com ela o dia inteiro e falar o quanto a ama. Eles pensavam que não tinha aproveitado o suficiente com ela, e que todo o tempo que tiveram nunca será e nunca foi o suficiente.

A Hope chorava ela tinha perdido a sua prima e a sua melhor amiga pra sempre e que só queria que ela estivesse aqui e fazendo piadas com ela o quanto elas queriam estar fofocando no seus quartos, mais ao invés disso a sua melhor amiga tinha passado os seus últimos momentos de vida sendo machucada, sua melhor amiga tinha passado por um inferno e ela não pode fazer nada, ela pensava por que ser um ser tão forte e poderosa, quando não pode salvar a sua melhor amiga.

Enquanto Klaus se culpava por não ter chegado a tempo e não ter salvado a sua amada, ele pensava nos seus momentos juntos, mais no que ele mais pensava era que nunca disse o quanto á amava, ele se lembra de quando ela disse pra ele falar sobre o que sente. Ele falaria o quanto á amava e que seria Dela por todo a eternidade, mais ele não disse e agora não dava mais pra dizer pois era tarde de mais.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Where stories live. Discover now