Capítulo 32

1.1K 88 76
                                    

- Esse corpo não é o meu querida, se me matar eu volto e mato o seu bebê, faço questão de espera ele nascer e matar ele na sua frente e de toda a sua família patética. Acho que já sei qual é a opção que escolheu...

- Não pode fazer isso, ele é o pai do meu filho - Falo e solto ela, coloco minhas mãos no rosto tentando raciocinar tudo que acabou de acontecer.

- Eu só posso como vou fazer eu ainda de dei uma escolha, ou o seu bebê ou a sua alma gêmea você escolhe. E mais uma coisa se escolher o seu bebê eles vão achar que você morreu não poderá nem se despedir.

- Eu vou me despedir deles.

- Quem faz as regras aqui sou eu, então faça o que eu estou falando e acabe logo com isso.

- Por que me odeia tanto, não foi eu que joguei o seu irmão no fundo do mar Aurora...

- Por que eles amam você, assim como eu amava meu irmão e ele está morrendo repetidamente eu ainda pequei leve com você o mais justo então é eu tirar o que eles mais amam, o que o Klaus mais ama que é você e esse bebê.

- Me deixe me despedir deles, acha um jeito de tentar me matar depois mais eu preciso me despedir.

- Se tentar algo eu...

- Eu não vou eu só preciso de uma noite e depois você ver o que faz.

- Quer tanto isso não quer, então implore e eu deixo você se despedir deles e depois você vai sumir pra bem longe daquela família pra sempre.

- Por favor Aurora, eu juro que sumo depois.

{...}

Bom Aurora e eu entramos em um acordo eu iria poder me despedir deles até amanhã mais depois teria que sumir pra sempre, eu faria qualquer coisa pela segurança do meu filho sem pensar duas vezes e é isso que eu estou fazendo, vai ser difícil muito difícil deixar eles mais seria por um bem maior seria pelo meu filho.

Eu estava em um lago não muito longe de casa, Aurora fez com que a bruxa tirasse o feitiço que roupe a minha conexão com o Klaus então ele vai me achar logo logo.

Klaus POV on

Estava conseguindo sentir a s/n novamente o que foi um alívio pra mim, mais ela ainda poderia estar em perigo...

- Encontrei ela - Diz Freya assim que o sangue dela começar a se mover em cima do mapa - Ela está no lago.

Assim que ela fala eu e Elijah saímos de casa em v.d.v não demora muito pra chegarmos e realmente ela estava no lago o vestido que ela usava estava acima do seus joelhos pra que o vestido não molhasse e os seus pés estavam na água a luz do luar refletia na água que refletia em seu rosto o que deixava ela mais perfeita do que já.

- S/n - Vou até ela e ela me olha então se levanta e vem até mim e me abraça senti que tinha alguma coisa errada mais tentei não me importa pelo menos ela estava aqui comigo agora.

S/n POV on

- Me desculpe sai sem avisar é que eu não estava me sentindo muito bem e precisava de um tempo - Assim que abraço Klaus sinto suas mãos tremendo ele estava com medo conseguia ouvir as batidas aceleradas do seu coração, e só de pensar que eu teria que deixar ele sinto uma dor no peito eu estava quebrada tava doendo tava doendo muito.

- Eu não estava mais sentindo você pensei que eu só pensei no pior...

- Eu tô bem, não aconteceu nada okay você está aqui agora.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Where stories live. Discover now