Capítulo 6

2.9K 191 224
                                    

- Não preciso da sua ajuda, já pode sai - Falo assim que eu e klaus chegamos no quarto.

- Não é o que parece, tenho que lembrar o Elijah de nunca mais deixar você beber - Me coloca na cama e eu reviro os olhos fazendo bico - Tá parecendo uma criança birrenta.

- Talvez eu seja.

- Não importa, você tem que tomar um banho vem - Fala já me puxando pro banheiro.

- Eu não quero tomar banho - Falo ele me senta na pia do banheiro - Eu já tô melhor, eu só quero dormi.

- Você tá bem bêbada, e provavelmente vai acordar com uma dor de cabeça horrível amanhã, então agradeça que eu estou aqui cuidando de você.

- Eu te agradecer até parece - Revirei os olhos - Saiba que foi você quem estragou a minha noite - Aproximo meu rosto do seu - Talvez se não tivesse estragado tudo não estaríamos me obrigando a tomar banho agora - Falo deixando uma mordida na sua orelha - E sim tomando banho juntos.

- Ok eu já entendi eu estraguei tudo agora da pra parar de jogar isso na minha cara.

- Não, ninguém manda você ser um idiota e eu ser ingênua - Falo começando a distribuir beijos no seu pescoço, eu queria provoca-lo ainda mais vendo ele todo arrepiado quando beijei seu pescoço, talvez isso possa estar sendo bem humilhante da minha parte, mas eu não estava me importando bem um pouco, afinal posso facilmente jogar a a culpa na bebida - Mas já que estamos aqui por que não aproveitamos um pouco - quando eu ia o beijar ele vira o rosto.

- Você tá bêbada, e vai se arrepender de tudo amanhã então por que só não toma banho e acabamos logo com isso.

- Chato!

- Tanto faz, consegue tomar banho sozinha? - Fala já saindo do banheiro mais eu seguro seu braço.

- Você sabe que não, poderia me ajudar? - Pergunto fazendo carinha de inocente.

- Tudo bem, mais vai ser banho gelado - Diz e tira meu vestido, como tinha trocado de vestido de novo esse era mais simples e mais fácil de tirar então não tivemos problemas. Eu estava apenas de lingerie Klaus me leva até o box e liga o chuveiro.

- Nik tá muito gelado - Falo quando  a água fria bateu nas minhas costas, Então ele tira sua camisa social a jogando em qualquer lugar no banheiro e entra no box comigo, e eu o abraço bem forte, enquanto ele faz carinho nos meus cabelos.

- Daqui a pouco você já vai estar melhor, eu prometo. - Diz e deixa um beijo na minha testa e eu fecho os olhos.

Depois de um longo tempo eu já estava um pouco melhor, já conseguia me trocar sozinha, então Klaus só me colocou na cama.

- Obrigada Nik - Falo quando me sento na cama - Me desculpa por hoje, eu não tinha o direito de mexer nas suas coisa, eu me sinto uma idiota...

- Não, a culpa não é sua tá legal, eu deveria ter de dado o melhor presente de aniversário e o melhor dia de todos hoje, mais nem isso eu consigo de dar, então a culpa não é sua, é minha por não de dar o que você queria.

- Eu não quero um vestido caro Nik não quero presentes, a única coisa que eu quero é você é tão difícil de entender, eu sou apaixonada por você Klaus Mikaelson sempre fui apaixonada por você.

- É impossível eu sou um monstro e você e um anjo não pode estar apaixonada por mim não por mim, você vai se arrepender do que disse amanhã, mais se não se arrepender quero que diga mais uma vez.

- Talvez eu até me arrepender do que disse mais eu não menti, talvez eu me arrependa de outra coisa.

- O que? - Assim que ele fala eu o beijo, eu queria muito os seus lábios nos meus, poderia me arrepender do que fiz, mais que se dane eu só quero isso não ligo pro resto, o beijo era calmo doce e lento poderia fazer isso pra sempre, mas me separo de seus lábios meus olhos ainda estavam fechados só aproveitando o calor do momento e cada sentimento pulsando dentro de mim eu queria isso pra sempre, Klaus já era o dono do meu coração a muito tempo e esse sentimento só cresce dentro de mim a cada dia, cada dia eu fico mais apaixonada por ele, Klaus era como uma droga que eu me viciei e não tinha mais volta. - É melhor você dormir, precisa descansar boa noite meu amor.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Where stories live. Discover now