Capítulo 41

908 60 53
                                    

Este capítulo contém cenas quentes espero que gostem 🔞🔞
_______________________________________

- Posso resolver isso em questão de segundos - Diz e eu dou um sorriso malicioso pra ele.

- Não sei não - Falo e ele coloca suas mão na minha cintura colando mais nossos corpos - Mais eu iria adorar se tentasse.

- Não provoca s/n - Diz e eu me aproximo do seu rosto e mordo o seu lábio.

- Não estou fazendo nada demais - Digo e desço minhas mão pro seu peitoral - Por que estou fazendo alguma coisa de errado, titio.

Falo sorrindo e então ele me pega no colo e em v.d.v me coloca encima do balcão e me encara com os nossos lábios a um centímetro de distância. Coloco os meus braços envolta do seu pescoço e começa a dar várias mordiscadas em sua orelha e vejo ele se arrepiar me fazendo rir baixo.

- Tava com tanta saudade assim Nik - Falo enquanto dou beijos em seu pescoço.

- Mais do que pode imaginar - Diz dando um pequeno gemido no final me fazendo sorrir na curva de seu pescoço.

- Eu imagino também estava com saudade, de quando você estava dentro de mim, e dizendo que sou sua e sempre vou ser por toda a eternidade - Falo e paro de beija seu pescoço e olho pra ele que me encarava perplexo - Acontece que estou aqui agora, e pode fazer isso na verdade pode fazer o que quiser comigo Niklaus.

- O que eu quiser? - Fala me fazendo morder o lábio e encarar ele profundamente mais com malícia no olhar.

- O que quiser - Digo então ele cola nossos lábios em um beijo quente com luxúria e nada carioso um ele puxa meu cabelo levando minha cabeça pra trás então distribui beijos e chupões no meu pescoço me fazendo gemer baixo, logo ele para e tira a minha blusa me deixando apenas de sutiã, então ele me pega no colo e com v.d.v nos estávamos no seu quarto.

Chegando lá ele tranca a porta então eu tiro sua camisa e volto a beija-ló, enquanto ainda estava no seu colo ele me leva até a cama me coloca na cama ficando por cima de mim, então ele rasga minhas roupas me deixando totalmente nua de uma vez só. Então ele faz uma trilha de beijos e chupões por todo o meu corpo chegando até a minha intimidade, e sem mais delongas ele começa a chupar meus clitóris, jogo minha cabeça pra trás sentindo mais do seu toque o que fazia o meu corpo inteiro vibrar.

Gemia por mais e ele me dava por mais, Segurei o seu cabelo o puxando, conforme a cada movimento que ele fazia, logo ele coloca dois dedos dentro de mim enquanto continuava a brincar com a sua lingua os meus clitóris ele chupa cada vez mais forte e com vontade ele sabia perfeitamente aonde eu gostava e de como eu queria que fizesse, e o que deixava os meus gemidos mais altos, e estava cada vez mais perto do meu primeiro orgasmo essa noite.

- Nik...- Tendo dizer mais antes disso ele vai mais rápido - Não para... - Falo e sinto uma onda de calor e prazer passando por cada extensão do meu corpo então sinto o meu primeiro orgasmo seguro os lençóis da cama com força e dou um longo gemido de prazer, logo Klaus sobe os beijos novamente para o meu pescoço e por fim me beija me fazendo sentir o meu próprio gosto, ele tira o seu cinto com a minha ajuda e tira sua calça junto de sua cueca e seu membro pula pra fora e ele roça seu membro em minha intimidade me deixando cada vez mais exitada.

- O que você quer amor? - Diz Klaus olhando nos meus olhos, coloco minhas mãos no seu rosto e faço um leve carinho.

- Eu quero você. - Digo ele sorri e então me beija segurando meus cabelos forte em sua mão, e sem mais nem menos ele me penetra fundo e forte de uma vez só

Não conseguia conter os gemidos, suas estocadas ficavam cada vez mais forte e fundas, estava sentindo sensações incríveis em cada movimento, meus quadris iam nos meus ritmos que o dele, o som do quarto era pele com pele e gemidos saindo das nossas bocas, ouvir Klaus gemer o meu nome era prazeroso e sentir cada beijo molhado seu  em meu pescoço era mais ainda.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Where stories live. Discover now