Capítulo 37

1K 78 63
                                    

- Filha...

- Pai? Aonde vocês estão?

- Estou na sua casa Klaus disse que você estava de volta e que...

- Pai eu não tenho tempo de explicar agora eu preciso que voltem pra casa e preciso da Freya, eu juro que explico tudo depois - Falo e não espero ele responder e desligo o celular subo pro quarto aonde Dean estava pegando o caixão e ajudo ele, levando o caixão pra sala novamente.

- Duas Auroras isso tá pior do que eu pensei - Fala Dean quando colocamos o caixão no chão do lado da Aurora "Falsa".

- Preciso que a Freya retire o feitiço e acorde Aurora.

- Espera o que pretende acordar a Aurora?

- Sim eu vou colocar ela no fundo do mar do ladinho do irmão dela.

- Okay, não julgo por que se pudesse faria o mesmo.

- Ótimo - Dean e eu ficamos esperando eles chegarem a Aurora acordou mais foi uma vez e assim que ela acordou coloquei ela pra dormir quebrando o pescoço dela bem rapidinho.

- MAMÃE - Ouso meu filho na porta e assim que ele me vê vem até mim correndo e me abraça e eu abraço ele de volta forte e dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Você tá bem, olha pra mim deixa a mamãe ver se você tá bem - Falo preocupada enquanto analisava ele pra ver se estava machucado.

- Eu tô bem - Fala e eu o abraço forte de novo - Finalmente conheci a minha família - Fala e vejo todos entrando meus tios, minha tias, meu pai Hayley e a Hope que estava enorme e como sempre muito linda, solto o meu filho que vai até o Dean, então assim que a Hope me vê corre pra me abraçar e eu retribuo, assim que no separamos colamos nossas testas ela estava chorando e eu também então limpava sua Lágrimas.

-Eu achei que nunca mais ia te ver isso doeu tanto eu eu... - Hope Tentava dizer em meio de suas Lágrimas.

- Eu estou aqui agora e vai ficar tudo bem, eu prometo - Falo e ela me solta e eu sorrio pra ela tirando o seu cabelo do seu rosto que se misturava com as sua Lágrimas.

- Filha - Ouso o meu pai dizer e vêm até mim nunca tinha visto ele chorando antes, doeu doeu muito então eu vou até ele e o abraço e logo os meus tios vem até mim e nos abraça também...

{...}

Depois de eu explicar tudo o que aconteceu pra minha família, eles ficaram surpresos por tudo que aconteceu mais entenderam, óbvio que eu expliquei tudo por cima, só queria matar logo a Aurora a Freya estava tirando o feitiço que a trancava no caixão e eu ajudaria ela a tirar o feitiço do corpo em que ela apitava. Deixando ela em seu corpo original.

- Okay você não precisa recitar nada eu só vou sugar da sua magia pra ficar mais forte e consigo colocar ela no seu no seu corpo original - Diz Freya então eu lhe dou minha mão pra que ela comece a fazer o feitiço.

- Okay então vamos lá - Falo e ela começa a recitar o feitiço, então ela sugava minha magia sentia uma dor insuportável me fazendo gritar e cai de joelhos - Rápido..com...isso Freya.aah. - Grito mais ela continua me fazendo gritar mais, quando olho para o corpo em que Aurora apitava já estava se transformando em uma outra pessoa no caso a dona do corpo.

Então a Freya para me fazendo suspira aliviada então a Hope vem até mim me entregando um bolsa de sangue eu pego e começo a tomar termino de tomar em questão de segundos pois estava com muita fome e fraca.

- Daqui a pouco ela vai acordar, o que pretende fazer com ela - Fala Kol me fazendo encarar Aurora dentro do caixão já aperto.

Fruto proibido | { Klaus Mikaelson } (Pausada)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ