• valer a pena •

805 63 20
                                    



Fazia algumas semanas desde que Noah teve aquela conversa com Silvio Soares e desde então as ameaças pararam e Any pode voltar a sair para lugares próximos mas mesmo assim Urrea se manteve muito atento já que não imaginava se as ameaças iriam fazer efeito por todo esse tempo.

Mas em uma forma geral todo mundo estava muito feliz e tranquilo, os negócios de Noah nunca estiveram melhor e ele estava lucrando como nunca antes mas ninguém nunca espera pelo pior... ele simplesmente chega.

Naquele 26 de novembro Noah estava sentado no seu escritório analisando pilhas de papéis até ouvir um grito de desespero, um grito por ajuda — ALGUÉM ME AJUDA - assim que o moreno escutou a voz da irmã ele largou tudo e correu o mais rápido o possível para sala.

Acho que ele não estava preparado para ver aquela cena — o que aconteceu? - Noah perguntou antes de se jogar no chão ao lado de Any.

Gabrielly estava calada com uma expressão de dor enquanto o sangue que escorria pelas suas pernas manchava o vestido branco que ela estava usando. — Noah tá doendo - ela sussurrou passando a mão pela barriga.

— calma meu amor vai dar tudo certo — o mais velho passou seus braços pelo corpo dela e correu até a garagem entrando no primeiro carro que ele viu, Sabina entrou junto com Any e não soltou a mão da amiga nenhum segundo sequer.

Noah ultrapassou no mínimo três semáforos até chegar no hospital mais próximo, ele gritou tão alto quando estacionou o carro que em questão de segundos já tinha três enfermeiras colocando Any na maca — isso não pode estar acontecendo - Urrea sussurrou após levarem ela para dentro.

— Noah se acalma - Sabina segurou a mão do irmão — Any é forte ela vai sair dessa.

...

Fazia algumas horas que Noah estava sentando naquela sala de esperava, Sabina não soltou a mão dele e Nour não parava de andar desde o momento que chegou ali, nenhum deles estavam esperando que algo tão ruim acontecesse — vocês podem ir pra casa se quiserem - o moreno disse limpando os olhos vermelhos e cheio de lágrimas.

— eu só saio daqui quando tiver certeza que minha irmã está bem - Nour respondeu sem parar de andar.

— só vou pra casa quando tiver notícias - Sabina concordou com Nour e Noah voltou a afundar o rosto entre as mãos.

Foi apenas eles terminaram de falar que a médica estou na sala de espera atrás dos acompanhantes de Any Gabrielly. — Acompanhantes de Any Gabrielly Soares? - em questão de segundos os três já estavam na frente da médica.

— eu sou Savannah Clark e sou especialista em cirurgia fetal e obstétrica, o bebê teve um problema na formação dos pulmões o que fez ele ter dificuldade de respirar e aquele sangue todo foi porque ele parou de receber oxigênio e como consequência a bolsa estourou — Noah suspirou esperando pelo pior — Any foi submetida a uma cesárea de urgência que resultou em hemorragia.

— doutora eles estão bem? Fala logo pelo amor de Deus - Nour implorou.

— A hemorragia foi contida e Any Gabrielly está se recuperando - todos eles suspiraram aliviados mas ainda temiam pelo pequeno Tyler. — o bebê teve que passar por uma pequena cirurgia para corrigir o problema no pulmão mas agora ele está bem e fora de perigo, infelizmente ninguém pode ver ele agora pois os prematuros ficam em uma sala separada.

Noah nem notou mas lágrimas começaram a correr pelo rosto dele, ele estava tão grato a Deus...essa foi a primeira vez que Urrea orou pois até então ele nunca havia juntando as mãos e pedido ou agradecido por algo.

Nour se sentia alivia em saber que estava tudo bem com a irmã e com o sobrinho, ela e Noah se faziam uma companhia silenciosa na sala de espera — obrigada Noah - Nour quebrou o silêncio fazendo Urrea a encarar surpreso.

— obrigada por que Nour? - O de olhos verdes questionou rindo nasalmente.

— por cuidar tão bem da minha irmã, você é uma pessoa maravilhosa com ela e proteje ela de tudo, minha irmã sempre mereceu alguém como você - Noah sorriu ao escutar aquilo pois até então se julgava a pior pessoa que já entrou na vida de Any — nossos pais brigavam muito e eu como irmã mais velha tinha muito medo que a Any crescesse achando que amor era aquilo mas você provou pra ela que o amor é bonito, sei que contigo minha irmã está em boas mãos.

— fica tranquila No, sua irmã é amor da minha vida e eu vou estar sempre junto com ela, juro que vou proteger ela nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida porque ela vale muito a pena.

•••••••••••••

Cap emocionante.
5 comentários.

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Where stories live. Discover now