• polaroid •

884 66 10
                                    

Encarei Gabrielly com a maior cara de tacho, como eu não me toquei que isso poderia ser um plano dos vagabundos que estão atrás de nós

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encarei Gabrielly com a maior cara de tacho, como eu não me toquei que isso poderia ser um plano dos vagabundos que estão atrás de nós. — mas porque você tem dois colares iguais? - pergunto após Any falar que tem dois colares igual ao que estava no pescoço.

— eu comprei ele num bazar super baratinho quando eu tinha dez anos e venho dois colares porém um deles estava na minha casa. - Any suspirou se sentando ao meu lado. — ficou encima da minha penteadeira, eu lembro direitinho.

— então alguém pegou de lá - digo analisando o colar.

— ou alguém de dentro da minha casa pegou ele - deitou a cabeça nos braços.

— você acha isso possível? - perguntei acariciando levemente o cabelo dela.

— vindo da minha família eu literalmente não duvido nada e sem contar que pra conseguir pegar isso precisa ter acesso a senha do elevador e poucas pessoas tem - ela levantou a cabeça e pareceu pensar muito sobre o que está acontecendo.

— sua irmã será que sabe de algo? - perguntei

— se Nour tivesse desconfiando minimamente de algo ela provavelmente viria me falar mas mesmo assim vou perguntar - Any parecia cansada desse assuntou — vai que ela deixou passar algo né.

Seguro a mão dela — você sabe que não precisa me ajudar nisso né? Você não precisa se estressar com essas coisas.

— eu faço questão de ajudar o quando eu puder e o quanto o Tyler me permitir - rimos juntos e em seguida juntamos nossos lábios levemente.

— o casal tá com tudo ein - somos interrompidos com Alex e krystian.

— vocês são muito ridículos - respondo mostrando o dedo do meio

— se quiserem eu posso dar um beijinho em vocês também só pra pararem de encher minha paciência - já falei o quando o jeito irritado da Elly é engraçado.

— nem sonha - digo me levantando e indo catar algo na geladeira.

— ciúmes? - Alex faz voz de mulher e eu deixo um soco no braço dele.

— vocês são péssimos - Gaby revira os olhos e vai para sala onde estava Sabina e Heyoon.

— Krys liga pra irmã da Any e pede pra ela
aqui amanhã de manhã - ordeno

— e qual o motivo? - o chinês pergunta curioso.

— não te devo satisfação né Krystian - reviro os olhos e fui atrás de Any na sala.

— lá vem tem cachorrinho Gaby - começo a rir ao escutar isso e chego a conclusão que nunca estive não apegado a uma mulher, Any está fazendo minha cabeça se revirar.

— cala boca Sabina - me jogo no meio das duas e abraço Any fazendo carinho na barriga dela.

— acho incrível como ele é um grosso com todo mundo menos com a Any, acho fofo. - Heyoon entra na conversa.

— se ele sonhar ser grosso comigo dorme na rua - Gaby responde.

— também não é assim Gabrielly - cruzei os braços me fazendo de bravo e ela gargalhou.

— só tem cara de bravo mas dorme de bundinha pra mim - nesse momento todo mundo começou a rir enquanto eu segurei a cara de cu.

— você é péssimo Noah.

Depois que fiquei um pouco na sala resolvi ligar para Nour então fui até o escritório de Noah que estava vazio e fiz uma chamada de voz para minha irmã que atendeu em menos de um minuto — oie como você está Any? - ela pergunta com o fundo que eu i...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois que fiquei um pouco na sala resolvi ligar para Nour então fui até o escritório de Noah que estava vazio e fiz uma chamada de voz para minha irmã que atendeu em menos de um minuto — oie como você está Any? - ela pergunta com o fundo que eu imagino que seja a casa de sofya.

— oi No eu estou bem e você? - pergunto tentando parecer feliz.

— eu estou bem também, com saudades de você mas estou bem - sorrio com a fala dela e concordo com a cabeça já que também sinto muita falta dela.

— mas você quase nunca me liga, qual o motivo especial - tenho que concordar com ela aliás eu ODEIO ligações e prefiro encontrar as pessoas pessoas pessoalmente.

— isso não é verdade Nour - tento limpar minha barra mas sei que não tem jeito — ok na verdade eu liguei pra perguntar se você sabe como está as coisas com a nossa mãe e com o pai?

— eu não tenho contato com ele desde aquele dia Any, voltei lá só pra buscar minhas coisas porém no dia eles nem estavam em casa.

— a mas obrigada mesmo assim - suspiro.

— peraí o que aconteceu? - ela pergunta ao notar minha cara de decepcionada.

— bom... - depois que eu expliquei toda a história ela parecia estar muito supresa e disse que vai vir pra cá amanhã depois da aula e vai tentar nos ajudar.

— agora preciso desligar - digo enquanto pego a Polaroid que foi tirada minha e quando me viro tenho uma surpresa. — COMO EU NÃO NOTEI ISSO ANTES?

•••••••••••••••

10 comentários

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Where stories live. Discover now