• não se faça de idiota•

817 71 3
                                    

Noah urrea escutou tudo que Any falou para Sabina e agora se sentia tão irritado quanto se sentia mal por saber que estava passando esse tipo de imagem e que ela se sentia usada por ele.
Ele realmente gosta dela e sempre fez de tudo pra deixar isso muito claro e infelizmente parece que ela não liga.

— o que aconteceu Noah? - josh questionou assim que passou pelo americano que estava praticamente soltando fogo de tão irritado.

— cara a Gabrielly deve ser idiota - Noah suspirou se jogando no sofá.

— porra Noah o que aconteceu? - o loiro perguntou sentando ao lado do amigo.

— ouvi ela falando merda pra Sabina - ele suspirou lembrando do que ouviu — ela não consegue entender que eu realmente gosto dela.

— Noah tenta entender o lado dela né cara, olha tudo que ela tá passando - o de olhos azuis tentou defender Gabrielly.

— talvez - Urrea suspirou — bom eu vou falar com ela - ele se levantou e foi em direção do segundo andar enquanto josh rezava para Noah não fazer merda, mas apesar de tudo ele conhece o amigo que tem.

Noah suspirou antes de entrar no quarto para encontrar Gabrielly saindo do banho — oi Noah, tudo bem? - ela perguntou procurando algo dentro do armário.

— eu só preciso saber o porque de você ter falado aquelas coisas pra Sabina - Urrea se sentou na beira da cama enquanto Any arregalou os olhos.

— Noah eu... - A morena travou e não sabia o que responder. — eu só falei o que eu sinto. - ela suspirou e abaixou a cabeça indo se sentar perto de Noah.

— você complica demais Gabrielly - o mais velho suspirou enquanto Any apertava os olhos tentando não chorar, o que é bem difícil já que ela extremamente sensível. — não chora Any - Urrea pediu.

— você não consegue entender meu lado né? - Any se deitou na cama cobrindo o rosto com as suas pequenas mãos.

— eu tento mas você não consegue entender que eu te amo, caralho Gabrielly eu nunca falei isso pra ninguém e eu estou aqui falando pra ti que eu te amo - Any sorriu largamente ao ouvir isso.

— eu também te amo e vai ser sempre nos três né? - Any voltou a se sentar ao lado de Noah.

O moreno apenas concordou com a cabeça e selou os seus lábios com o de Gabrielly, eles estavam felizes demais agora que conseguiram resolver as coisas que faziam o coração de ambos ficar apertado e angustiado.
Eles se amavam e isso está mais que nítido.

Noah e Elly ficaram o resto do dia abraçados e assistindo filmes juntos, eles precisavam daquele momento deles e sentiam muito por ter que sair dali, por eles duraria pra sempre.

Abro meus olhos vagarosamente me deparando com o corpo de Any encostado no meu enquanto minha mão deslizava pela barriga dela que já está bem grandinha, mal posso esperar para conhecer o Tyler

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abro meus olhos vagarosamente me deparando com o corpo de Any encostado no meu enquanto minha mão deslizava pela barriga dela que já está bem grandinha, mal posso esperar para conhecer o Tyler.

Retiro meu braço e me levanto indo até o banheiro para tomar um banho rápido já que hoje vou encontrar pessoalmente o Silvio Soares, chegou a hora de encontrar cara a cara aquele pau no cu.

Antes de sair do quarto observei Any dormir e fui até ela deixando um beijo na pequena testa dela, como é possível alguém ser tão perfeita?

— vamos? - Josh perguntou assim que apareci na sala de casa.

— vamos lá Joshua vou descobrir porque esse velho tá se metendo na minha vida. - suspirei pegando a chave do meu carro.

Descobri que os pais de Any mudaram de endereço e agora estão morando em uma mansão do outro lado da cidade, Any e Nour não sabiam disso até então mas realmente era verdade e ele está morando nesta mansão caríssima.

Assim que chegamos os portões se abriram e então meu carro e de Josh ficaram estacionados na frente da casa.

— só tenta não matar ele - o loiro riu enquanto entrávamos pela casa extremamente mal decorada e cafoníssima como diria Gabrielly.

— vou tentar - seguro o riso assim que Silvio Soares aparece em nossa frente.

— Noah Urrea e Josh Beuachamp o que devo a ilustre visita? Já cansaram da minha filha é querem mandar de volta - o mais velho debochou.!

— eu infelizmente tive que vir dar as caras aqui só pra lembrar seu cérebro de velho pré histórico das coisas que eu sou capaz de fazer com quem tenta se meter na minha vida - levando o canto da blusa mostrando minhas Glock.

— mas quem se meteu na minha vida foi você não é Urrea? Levando minha filha mais nova para longe da família.

— não forcei ninguém Silvio, Any que não aguentava vocês e seus loucuras - gargalho — sem contar que ela está melhor agora.

— ainda não entendi o motivo da sua visita Noah Urrea? - Silvio bufou enquanto eu me aproximava tirando a arma da cintura.

— não se faça de idita se não vai acabar virando ração pra cachorro e ambos sabemos do que eu estou falando - virei as coisas e sai dai enquanto Joshua me seguia.

••••••••••••
5 comentários

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Onde as histórias ganham vida. Descobre agora