• perseguição •

1K 90 16
                                    

Eu estou com medo porém o Noah está com ódio e isso me deixa com uma sensação de proteção porém ao mesmo tempo com medo, agora é 01:26 da manhã e ela simplesmente acordou a casa toda e fez os garotos saírem da festa e irem pra casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estou com medo porém o Noah está com ódio e isso me deixa com uma sensação de proteção porém ao mesmo tempo com medo, agora é 01:26 da manhã e ela simplesmente acordou a casa toda e fez os garotos saírem da festa e irem pra casa.

Assim que chegamos todos eles já estavam lá nos esperando com a maior cara de preocupados — ACABOU A MAMATA AGORA VOCÊS VÃO COMEÇAR A TRABALHAR DE VERDADE - Noah chega gritando.

— Calma Noah - suspirei segurando o braço de fera.

— se quiser explicar a gente agradece né Noah - Sabina pede

Noah pegou a foto do bolso e jogou neles — tem alguém atrás de nós e é impossível que ninguém de vocês tenha notado algo.

— Jacob não tem nada de errado acontecendo - josh se levantou — quem tá fazendo isso não quer você, quer a Gabrielly.

— e o que eu tenho com isso meu Deus - suspiro irritada e me sento ao lado de heyoon.

— você tá carregando o filho do Noah ou seja a melhor forma de afetar ele é afetando você, como se fosse um dominó - krys falou algo com sentido.

— isso é uma merda - resmunguei

Noah bufou — amanhã essa casa estar rodeada de seguranças e vocês que se fodam que eu vou dormir e Gabrielly vem comigo.

Revirei os olhos com a fala do marrento do Urrea — boa noite lindos - mandei beijo e todos responderam.

Segui Noah até o quarto dele e entramos no quarto com segundos de diferença — quer dormir aqui ou no quarto de visitas? - ele perguntou

— não me importo em dividir cama contigo - respondo deixando ele surpreso.

— não se importa mesmo? - ele pergunta se virando pra mim.

— já fiz coisas piores aí - digo fazendo Noah rir

— bom...eu vou ir tomar banho - Ele respondeu parando de rir.

Coloquei um pijama de botões que trouxe na minha mala e em seguida me deitei na cama para tentar dormir pois já é tarde e amanhã vai ser um longo dia porém assim que estou quase caindo no sono sou acordada por Noah saindo do banheiro apenas de cueca e em seguida se jogando ao meu lado na cama.

— vai colocar roupa não? - pergunto me virando para ele.

— não vou - ele resmunga se deitando virado de bunda pra mim.

Abri os olhos meio assustado e percebi que meus braços estavam ao redor da cintura de Any, estávamos próximos até demais porém sai dali rapidamente antes que ela acorde e me mate

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri os olhos meio assustado e percebi que meus braços estavam ao redor da cintura de Any, estávamos próximos até demais porém sai dali rapidamente antes que ela acorde e me mate.
Vesti uma roupa qualquer e terminei de me arrumar  pois precisava urgentemente ir até o casarão tentar descobrir quem foi o desgraçando que está atrás da Any.

Peguei uma maçã na cozinha e fui até o meu carro para ir até o casarão, preciso começar a trabalhar nisso o mais rápido o possível já que a vida de Any está em risco e consequentemente a do nosso bebê também está.

— aqui patrão - um dos caras chegou com várias fotos e colocou na minha mesa.

Pedi para eles buscarem possíveis pessoas que poderiam ir atrás e tem motivos para isso — valeu e agora sai.

Comecei a analisar as pessoas e buscar mais sobre uma por uma, de uma enorme lista consegui reduzir para três pessoas que são de extremo interesse — preciso muito investigar melhor isso - suspirei.

— fala meu parceiro - levantei a cabeça e vi josh entrando no escritório.

— preciso de ajuda urgente - me levantei com as fotos e fui até ele.

— preciso que você descubra o máximo de informação possível sobre esses três caras e me avise até amanhã no máximo. - entrego as fotos.

— pode deixar patrão - ele sai do escritório analisando as fotos.

Depois disso continuei fazendo algumas outras coisas relacionadas a trabalho mas por volta das três da tarde preciso voltar pra casa para conferir com os meus próprios olhos que está todo mundo bem.
Sabina estava no sofá junto com a Heyoon vendo filme, Alex e May estavam indo para o casarão e krys estava comendo.

— cadê a Any? - perguntei para as meninas da sala.

— ela foi pro quarto depois de almoçar - sabi respondeu sem tirar o olho da TV.

Subi as escadas e caminhei até a porta que estava entre aberta e parei observando Any que estava dançando com uma música clássica, caminho até ela fazendo com que a mesma pare e me olhe assustada. — desculpa não era pra você ter visto - ela ri.

— poderia ter continuado eu amo ver você dançando - respondo me escorando na estante.

— para que eu tenho vergonha - ela ri — e essa barriga tá ficando enorme já fica muito difícil dançar.

— falando nisso quando é a consulta? - pergunto

— amanhã às 16:00 mas não precisa ir se não quiser - reviro os olhos com a fala de Any.

— para de agir como se eu não fosse pai dessa criança - viro as costas e saio do quarto irritado.

•••••••
5 comentários.

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Where stories live. Discover now