• conexão •

920 84 14
                                    



Conexão, o que é conexão? Num contexto geral seria a ligação de uma coisa a outra porém todos nós sabemos que não há como explicar um fenômeno tão natural e real que pode ser sentido apenas entre duas pessoas...não é possível explicar em palavras lógicas o que é conexão principalmente quando ela surge entre duas pessoas totalmente diferentes, com interesses, vontades e sonhos tão distantes.

Mas naquele exato momento Any Gabrielly e Noah sabiam exatamente descrever o que estavam sentido, a cada toque eles sentiam um misto de sentimentos que os deixavam eufóricos e querendo levar aquilo o mais longe o possível, os opostos nunca estiveram tão atraídos um pelo outro, o que surgiu entre eles não é algo casual e os dois sabiam perfeitamente disso mas não era tão fácil admitir.

Após beijos quentes Noah finalmente tenta dar o próximo passo — você realmente quer? - Noah questiona Gabrielly antes de tentar ir mais adiante, ele não queria parecer precipitado.

Any Gabrielly acenou que sim enquanto olhava no fundo dos olhos verdes de Urrea que brilhavam como nunca, ele estava encantando com a ideia de ter ela só pra ele nem que seja apenas durante aquela noite mas no fundo ele sabe que a conexão deles não é algo que vá durar apenas uma noite.

Noah retirou com cuidado e o top preto que Gaby estava usando e jogou em algum canto do enorme quarto que estava iluminado apenas pela luz da lua, Any tirou a blusa preta que Noah estava usando e juntou os lábios novamente.

— eu preciso te sentir - o garoto sussurrou no ouvido de Any que se contorceu embaixo dele e depois disso foi questão de segundos para toda e qualquer roupa que eles estavam usando foi parar no chão, apesar de já terem feito isso antes agora era diferente pois não é apenas uma noite, agora eles se conhecem, sabem os defeitos um do outro e escolheram estar ali.

Após introduzir seu membro em Gabrielly ele afundou o rosto entre a dobra do pescoço dela e foi aumentando a velocidade sentindo o suor da pele deles se misturar, no quarto a única coisa possível de ouvir era os corpos se chocando e os gemidos, Noah segurava a mão de Any durante todo o ato o que fez até ele se estranhar já que Noah  não costumava levar sentimentos pra cama...ela foi a primeira a fazer ele demonstrar sentimentos durante a transa e depois disso eles sabiam que as coisas não vão ser como antes.

— você é incrível pra caralho - Noah sussurrou para Any assim que os dois chegaram ao ápice juntos.

— eu sei disso - a cacheada gargalhou enquanto se levantava para ir até o banheiro — banho juntos? - ela perguntou.

— só porque você quer muito - Noah saltou da cama e os dois correram até o banheiro, como já estavam sem roupa apenas entraram no chuveiro.

— como que a gente vai dar certo? - Any perguntou abraçada em Noah enquanto a água escorria pelo corpo nu dos dois.

— a gente da um jeito morena, a gente faz dar certo - - Urrea segurou o queixo de Elly fazendo com que ela olhe ele nos olhos — não me larga nunca sua teimosa - ela apenas sorriu e concordou com a cabeça e aquilo fui mais que um sim.

— agora vai ser diferente né? - Noah suspirou com a pergunta de Any.

— vai ser muito diferente porém eu gosto do diferente - Any sorriu ao ouvir aquilo já que no fundo ela estava com um leve medo de transar com ele depois voltar a ser como era antes, ela só não queria se sentir usada. — não quebra meu coração Jacob.

— não quebra meu coração Gabrielly - Noah falando olhando no fundo dos olhos castanhos dela e foi aí que ela percebeu, é ele.

Any não conseguia tirar o sorriso do rosto e agradecer mentalmente por ter sido obrigada pela irmã a ir naquela boate, ela nem imaginava o que iria acontecer com a vida dela depois daquilo...depois do furacão Noah Jacob Urrea aparecer na vida dela e tirar tudo do lugar e depois fazer questão de colocar tudo no lugar novamente.

Noah estava simplesmente encantado com a cacheada, ela fez ele virar uma nova pessoa...bom pelo menos com ela ele descobriu a melhor versão dele e isso é algo de se orgulhar, Urrea nunca foi de falar sobre sentimentos porém com ela é diferente e foi exatamente nesta noite que ele percebeu isso e foi nesse exato momento que eles se tornaram reais.

••••••••••
Um dos capítulos mais lindos que eu já escrevi.

Espero que tenham gostado dessa narração diferente.

O primeiro hot narrado deles TINHA que ser fofo mas da próxima vai ser mais forte, eu juro!!!!

5 comentários.

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Where stories live. Discover now