• you •

1.2K 93 8
                                    

Entro na escola voando, eu me troquei em casa e agora do falta dois minutos para começar a aula e eu nem me alonguei — cheguei - jogo minha bolsa no canto da sala e começo a tirar o moletom que estava encima colã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entro na escola voando, eu me troquei em casa e agora do falta dois minutos para começar a aula e eu nem me alonguei — cheguei - jogo minha bolsa no canto da sala e começo a tirar o moletom que estava encima colã.

— Any Gabrielly Soares onde você estava? - sina vem correndo até mim enquanto tenta disfarçar.

— pelo amor de Deus o que custa avisar, a gente achou que você tivesse morrido - reviro os olhos com a fala de sofya.

— gente eu tô viva e muito bem graças a Deus - digo já irritada

— você tá péssima Gabrielly, teu coque tá ridículo e tua meia calça furada sem contar que passou a noite fora de casa - observo que minha meia calça realmente está furada mas antes que eu possa me defender eu fui salva pelo gongo.

— VAMOS COMEÇAR ESSE ENSAIO - Casay entra gritando na sala e então todos os bailarinos vão para suas posições.

...

Do fundo do meu coração eu nunca errei tanto em um ensaio, eu estava com a cabeça longe e não conseguia me concentrar de jeito nenhum.

— Gabrielly pelo amo de Deus o que foi isso? - pelo menos eu já estava esperando a bronca da casay.

— se você souber a placa do caminhão que te atropelou me avisa, olha essa meia calça furada e esse coque todo errado sem contar mas mil vezes que você errou o básico da coreografia, falta duas semanas para estreia e se você continuar com essas erros burros você tá fora.

Abaixo a cabeça — desculpa senhora eu prometo melhorar.

— patético - ela resmunga antes de sair de perto de mim.

Antes que as meninas pudessem pensar em vir atrás de mim eu corri para fora dali, eu realmente preciso ir pra casa dormir e sem contar que da minha irmã eu não vou conseguir fugir.
Assim que entrei no meu apartamento Nour já estava me esperando no sofá com a maior cara de cu do mundo.

— onde você estava ontem? - ela se levanta e caminha até mim com os braços cruzados. — quase me matou do coração, não se some assim do nada Gabrielly.

— não começa com a tua super proteção de irmã mais velha Nour - reviro os olhos — eu não estava fazendo nada demais.

— GABRIELLY PELO AMOR DE DEUS - ela estava bem irritada. — eu estava preocupada.

— e eu tô bem, estou? Então pronto eu vou pro meu quarto - saio da sala irritada e vou para o meu quarto, odeio essa mania que Nour tem de se meter na minha vida.

Peguei os milhares de papéis que estavam encima da minha mesa e por obrigação comecei a ler todos os ele e organizar por ordem, assinei o necessário e os desnecessários joguei fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei os milhares de papéis que estavam encima da minha mesa e por obrigação comecei a ler todos os ele e organizar por ordem, assinei o necessário e os desnecessários joguei fora.

— que moço trabalhador - krys entra no meu escritório sem bater na porta.

— enfiou a educação no meio do cu caralho? - digo irritado.

— olha quem falando né pedaço de merda - krys senta na minha frente e eu me seguro para não dar um murro nele. — mas fala o que tu quer logo porque eu tenho muitos compromissos e alguém tem que bancar os luxos dessa casa.

— preciso avisar que a nova carga já chegou e o Josh tá cuidando de tudo - ele responde enquanto levanta e coloca os pés encima da escola outra cadeira.

— meu Deus que folgado - resmungo — já terminou pode ir né.

— ainda não meu querido amigo Noah - krys disse com cara de quem queria perguntar outra coisa.

— então fala logo  Krys

— quem era a mulher que estava dormindo com você aqui? - ele pergunta todo manso.

— é apenas uma mulher que eu conheci aquele dia na festa - respondi

— mas Noah tu nunca trás ninguém pra cá - ele argumentou.

— olha Krys eu não vou responder isso então faz o seguinte - sorrio — some daqui.

— eita seu grosso - ele mostra a língua e sai do meu escritório.

Essa gente não para de falar da Any aqui em casa, eu não trago mulheres aqui pra casa então é normal esse estranhamento mas a realidade é que nem eu tiro aquele morena da minha cabeça.

Pego meu celular e vou até o Instagram procurar o nome dela para ver se acho algo e por incrível que pareça eu achei, ela tem quase dez milhões de seguidores e até verificado ela tem, começo a descer o feed e vejo que ela dança Ballet, já sei onde encontrar ela.

𝒑𝒓𝒆𝒈𝒏𝒂𝒏𝒕Where stories live. Discover now