✯ epílogo.

822 77 518
                                    

CRIMINALS se despede aqui, mas eles continuaram ativos nas redes sociais do twitter. @louiscrmnls para o Louis e @harrycrmnls para o Harry, se divirtam com a implicância e paixão dos dois! =)

Epílogo.

Como um episódio de How I Met Your Mother, o tempo passa de várias formas diferentes em diversos lugares. Agora pode ser que ele esteja normal, mas quem garante que no pico mais alto dessa cidade ele não está passando mais devagar?

Acho que esse pico mais alto foi trazido aqui para baixo justamente para me fazer pensar. Para me dar uma segunda chance.

"— Você não sabe o que vai acontecer amanhã, tantas coisas podem acontecer… Agarre e grite o que você quer que saibam antes que seja tarde demais, Tomlinson. É disso que você está precisando."

Agarrar e gritar. Ok.

Preciso respirar fundo antes de me virar para começar a andar até Harry no início da fila que está vazia. Preciso respirar e ignorar a pulsação do meu coração mais ainda quando no mesmo segundo em que eu me viro, ele também se vira. Nos viramos no mesmo momento.

Ambos queríamos terminar essa conversa do jeito mais rápido possível.

Dou passos a sua frente, demonstrando a confiança que eu claramente não tenho. Seus olhos me encaram fixamente.

— Harry, eu sinto muito, mas não vou deixar você ir antes que não saiba como eu me sinto. Que saiba cada detalhe de como eu me sinto em relação a você.

Nenhuma reação está na sua cara, mesmo assim continuo:

— Nós nos desenvolvemos de uma forma tão doce, Harry… Desde o dia do banheiro, do pub ou do treinamento, parecíamos tão perdidos um com o outro. Parecíamos…

— Apaixonados. — Harry fala baixinho, concordo com a cabeça.

— Estávamos apaixonados, e não tente contrariar porque sei que você também estava. Quando a cena do helicóptero aconteceu, foi como ter perdido meus braços e pernas. Ficado impossibilitado de fazer qualquer coisa. Eu evitava pensar em você porque eu sentia tanta, tanta falta… Você estava tomando conta de tudo de mim, foi uma merda tentar te esquecer porque é impossível esquecer alguém como você.

Seus olhos brilham.

Oh, como brilham.

— Não ligo se você vai me ignorar depois de tudo o que eu disse, se não sente mais algo por mim. Mas corri até aqui sem pensar duas vezes porque, porra… — Minha voz falha. — Você ia me deixar, Harry. Você ia me deixar e eu estou fodidamente apaixonado por você.

São lindos. Ele é lindo.

Harry abre a boca pra falar algo mas para no meio do caminho. Em vez de continuar ele puxa a mochila atrás das costas e pega o celular dentro dela.

Eu me declaro publicamente e ele quer tirar uma foto minha?

Antes de questionar qualquer coisa, Harry tira a capinha do celular e pega algo dentro dela, depois colocando-o na minha mão.

É a droga de uma foto. A polaroid da qual ele tirou de mim uma vez quando eu o dei a câmera de presente. Engulo seco, Harry continua me olhando e num ato inconsciente eu viro o papel quadrado.

Tem algo escrito nas letras de Harry. Sua letra é pequena para dar espaço ali.

"Para nunca esquecer Louis Tomlinson. Não importa quantos desastres naturais acontecem à nossa volta, eu nunca sequer pensaria na possibilidade de esquecer Louis Tomlinson."

CRIMINALS | l.sWhere stories live. Discover now