✩ twenty-four.

1K 151 332
                                    

dê play na mídia acima quando aparecer um "*" para melhor experiencia. você também pode procurar pela musica "Mr. Saxobeat" na playlist "I don't use cigarettes for that." no spotify.

Episode: Mr. Saxobeat.



Quase hora para o ano novo. Liam e Niall programaram de vir à minha casa em diferentes horas da madrugada e eu não faço ideia de quando chegam.

Um dia depois do meu aniversário, os quatro – mais Lilian, agora namorada de Liam – me visitaram uma segunda vez. Iriam ficar na minha cidade até o início do próximo ano para que possamos voltar as investigações.

Niall parecia mais determinado do que nunca e Liam estava apenas ansioso para o final de tudo – se é que tivesse um. Sabíamos que Zayn não participaria tanto e ajudaria sempre que pudesse. Bastava esperar para que tudo se inicie. Parece que ninguém dava a mínima para o Natal ter vindo aqui.

— Harry, você já acabou? — Disse.

Sim, Harry ficou aqui durante esses dias. Nada aconteceu além de continuarmos a jogar videogame, comida importada entrar para o nosso organismo e dividirmos a cama.

Se alguns meses atrás alguém me dissesse que eu dividiria a minha própria cama com Harry Styles, eu com certeza iria negar até que visse isso acontecer com meus próprios olhos. Mas ocorreu, e não é nada de íntimo como parece.

Depois de tê-lo visto no banheiro em um momento ruim e o fazer dormir em minha cama – essa ideia parecia boa no começo –, aconteceu no dia seguinte. Simplesmente de repente e sem perguntas. Não nos tocamos em nenhuma vez, aquela cama era enorme. Não pra ser algo pessoal ou aquilo nos tornar melhores amigos. Apenas dois homens, muito maduros, dormindo na mesma cama sem nenhum tipo de ligação – eu precisava ressaltar isso.

Em nenhum momento falamos sobre o assunto que seus machucados. Se ele quisesse falar, deveria saber que eu estaria a todo ouvido em suas palavras. Também joguei meus cigarros fora, todos.

Uma das coisas que também aconteceram entre o Natal e o ano novo e que não tem nada a ver com as festas, não comemoramos o Natal, de nenhuma forma. É que guardei todas as minhas facas em uma maleta que foi feita especialmente para utensílios pontiagudos. Sem perguntas sobre o porquê de eu ter e sem perguntas de porque alguém venderia isso para um desconhecido obcecado por facas – foi assim que eu consegui comprá-la.

Cabia todas. As mais afiadas estavam numa parte especial para que não se soltasse e fizesse algum estrago. Facas pequenas que se camuflavam através de tecidos especiais se encontravam ao lado das que tenho apenas para apreciação. Todas reunidas. Eu me sentia um pai olhando para suas filhas na apresentação da escola.

Quem sabe um dia eu usaria elas de uma forma útil e não amadora.

— Já estou saindo — Ecoou a voz de Harry respondendo entre a madeira da porta.

Programei que levaria Harry a um dos melhores lugares que já fui. Queria que ele visse que não sou tão sem graça assim, também posso ser legal às vezes.

Minha melhor roupa, nada de especial sem ser algo totalmente escuro e meu cabelo está bagunçado. A melhor roupa de Harry, uma blusa de botão azul escuro – e desabotoada, se ele insistia em vestir roupas de botão porque não usava-os? – e calças colantes. Ele estava-

— O que você achou da minha roupa? — Pergunta. Por favor, nunca pergunte o que eu acho de alguma coisa novamente.

— Você está... — Em nenhum momento em que ele me fitava meus olhos foram para sua roupa, eles grudam em suas íris esverdeadas e cabelo molhado. — Harry Styles.

CRIMINALS | l.sWhere stories live. Discover now