✯ agradecimentos.

572 49 73
                                    

Não! CRIMINALS ainda não acabou, este é apenas um espaço de agradecimentos antes do epílogo.

Espero que todos possam ler ele antes do último capítulo, espero que todos possam conhecer as maravilhosas pessoas para as quais devo um agradecimento em especial e algumas curiosidades sobre a história.

☆★✯

CRIMINALS surgiu no início de 2021 como um sonho. No momento eu não havia tentado colocar em prática porque achei que não conseguiria desenvolver a história pela minha prática com escrita, alguns meses depois eu tentei e cá estamos.

A ideia inicial consistia em uma versão mais dispersa com base no anime "Banana Fish", mas não totalmente. Bem, caso você conheça esse anime sabe que CRIMINALS não tem praticamente nada a ver com ele, mas gostaria de compartilhar isso aqui.

Desde o início, quando eu ainda estava escrevendo o primeiro rascunho, sempre foi de minha ideia que Stanley estivesse vivo, que Louis tivesse algo profundo com facas e seu passado, que Harry fizesse Louis procurar por ele. Se prestarem atenção as coisas que aconteceram na história, podem perceber que Stanley nem mesmo foi o causador de tudo, apesar de sua presença ter sido o acontecimento inicial da fic.

E também, até o capítulo 36/37 vocês mal o conheciam! Foi uma tática que acabei usando, um quebra-cabeça montado discretamente por mim (autora) para sinalizar de forma sútil que Stanley sempre esteve vivo. Assim como o caixão fechado.

☆★✯

Devo agradecer a Amanda Victória (minha eterna Mandy, louiepopy ), a melhor amiga que alguém pode ter e a pessoa mais incrível e forte que já conheci. Obrigada por sempre estar comigo, sempre estar presente e preocupada quando eu precisava, obrigada por existir e ler o segundo capítulo de CRIMINALS quando eu estava insegura, assim como todos os que você revisou antes de todo mundo.

Obrigada Ju, Liz, Madu, Fer, Mia (Rnoop), Angel, Ray, Maria e Bia (solzinho) por serem donos dos melhores comentários e por estarem acompanhando essa história desde que ela ainda era muito pouco conhecida. Devo minha motivação a vocês!

Obrigada Helena por ter dado início a melhor divulgação de CRIMINALS e ter tido as melhores reações, você é incrível e eu não poderia ser mais sortuda por te conhecer!

Obrigada a Harry e Louis, não só por serem os caras dos quais são descritos nessa história mas também por serem minha inspiração de todos os dias. Obrigada por me salvarem desde o primeiro dia do qual eu os conheci.

Obrigada a você, leitor. Sem você essa história não teria alcançado nada, sem você a minha carreira com a escrita que ainda não está formada não teria dado início. Obrigada pelos votos e comentários, divulgações e surtos. Eu realmente espero que essa história tenha o satisfeito.

Pode ser estranho, mas obrigada a mim mesma. Por ter as ideias das quais eu considero incríveis e, as vezes, bem pensadas (mas não tanto).

Mal posso esperar para ver a reação de todos para o epílogo de CRIMINALS! Não desistam de mim, vocês não sabem o que realmente aconteceu depois do afastamento deles.

E por favor! Me dêem um feedback sobre está história, mesmo que não seja 100% positivo e que algumas coisas possam ter o entediado ou o deixado confuso, eu amaria ter consciência do que os leitores acharam. Críticas construtivas também são bem-vindas.

E como um último pequeno desafio, gostaria de deixar um aviso curto aqui:

É possível saber como ficará a relação de Louis e Harry com um pequeno detalhe que eu deixei nos capítulos. Acredito que o que eles fizeram não vai lhe fazer saber qual é, mas sim o que eles não fizeram. Ou disseram.

Obrigada mais uma vez e é aqui que eu me despeço.

All the love for You, E. (vou sentir muita falta de dizer isso)

CRIMINALS | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora