★ twenty-five.

1.1K 145 227
                                    

Olá! Este capítulo é o primeiro da segunda temporada de "CRIMINALS", novas coisas, novos ambientes e novos sentimentos irão surgir. Um segundo trailer foi criado, assista-o na mídia acima. Troquei a estrelinha para melhor entendimento de que é uma outra base, assim como vou trocar na última (terceira). Espero que todos possam gostar daqui em diante até o final desta jornada, obrigado a todos que leram até aqui. Boa leitura!

Season Two.



Niall está à minha direita, ele está tentando melhorar o próprio humor e cheira a café puro misturado a álcool. Luke sorri calmo sentado à minha frente com um espaço de duas cadeiras da mesa que nos separava. Harry ao lado de Horan, Liam e Lilian sentados juntos.

- Por que não estão comendo ainda? - Questiona Luke virando o rosto para cada um de nós. - É apenas comida típica da culinária mexicana.

Todos se olham confusos e desconfiados antes de dar a primeira garfada na comida. Não era por nada pessoal que ainda não havíamos comido, só era estranho essa primeira vez de estarmos reunidos no salão de refeições do hotel.

Quando todos terminaram de comer silenciosamente e os pratos retirados da mesa pelas garçonetes, Luke volta a falar.

- Bem, com a ajuda de Niall criamos uma rotina fácil de menos uma semana para que pudéssemos reforçar nossos dons - Ele dizia simples, com malícia discreta na voz. - Com as coisas que Louis me contou e os conselhos de Horan posso afirmar que não será algo inútil a se fazer. Lidamos agora com coisas pesadas de forma brutal por quem as fez e estou aqui para ajudar no que for.

Era estranho se dirigir diretamente ao Withlock, ele parecia sempre estar com uma carta na manga com uma resposta mais elaborada que fazia quem perguntou repensar sobre a própria vida. Nada disso me impediu de perguntar.

- Por que nos ajuda tanto, Luke?

Ele gargalha silenciosamente, coloca os ombros na mesa e apoia o queixo nas mãos uma em cima da outra. Luke agia estranhamente simpático e antipático ao mesmo tempo, nada a declarar.

- Gosto de desvendar mistérios e nenhum dos que me procuram me agradou tanto quanto o que vocês querem descobrir.

O homem faz um movimento com a mão olhando para o canto do lugar que apenas nós estávamos agora e uma moça bem vestida aparece distribuindo um papel para cada um de nós à nossa frente, exceto Lilian.

Eu leio - é a rotina da qual comentou. Já disse o quanto acho estranho as rotinas?

- Se tiver algo do qual queiram mudar ou acham desnecessário, diga-o para mim agora discutimos sobre.

Liam levanta a mão - uma coisa ridícula para ele fazer quando poderia apenas levantar a voz, algo que me irritava quando faziam Luke ficar superior de alguma forma.

-Aqui tem apenas horários, para que precisamos deles?

- Bem, como comentei é uma rotina. Vocês precisam estar presentes no salão principal nesses horários para irem ao lugar onde vão fazer as aulas. Não é atoa que vamos precisar de armas para qualquer tipo de autodefesa, arremessos são para ajudar Louis - Luke me fita. - Creio eu que seria bom todos praticarem um pouco, não é, Tomlinson?

Estranho era quando ele me chamava pelo sobrenome, depois que eu descobri que na primeira vez que ele se referiu a mim daquela maneira sem que Liam ou Harry tivessem soltado sequer uma vez meu sobrenome para ele isso me assustava.

- Sim, claro. Pode ser que ajude quando não houver armas por perto. - Ajudei na resposta. Luke abre um sorriso grande, reparo mais na folha. - A rotina começa amanhã, o que faremos hoje?

CRIMINALS | l.sWhere stories live. Discover now