Capítulo Oitenta e Seis - A Volta do Líder.

28 13 20
                                    


Dia do funeral do Lucas.

Zero está em uma casa ao lado da colonia e vê que eles colocando o corpo do Lucas pra fazer um funeral.

— Certo - Diz ele pegando suas coisas - Isso é muito errado... Mas, eu sei a verdade, ele não está morto - Ele fala isso e se senta na janela da casa e respira fundo - E tenho que pegar o corpo dele ainda pro Dan, mas que porra - Diz ele olhando pro chão e vendo um zumbi bem que em fisionomia era parecido com o Lucas. - Mas será que ? Não... O Dan não é tão burro... Mas pode da certo. - Ele descendo e dando um soco no Zumbi que o fez cair já morto e começou a dar socos nele até que ele ficou irreconhecido - Pode dar certo sim. Vamos lá.

Ele foi até a colonia onde ele pegou o corpo do Lucas e depois ele trocou os corpos e entregou o Zumbi pro Dan, como esperado ele não desconfiou de nada e fez tudo aquilo na frente de todos que conheciam , queimar o corpo dele e tudo mais. Quando ele volto pro quarto onde estava o corpo do Lucas ele não estava mas lá.

— Mas que porra é essa ? - Disse Zero olhando o quarto todo e não vendo nada dele - Onde ele está ? - Ele olhou e viu a janela de trás estava aberta e viu pegadas - Merda.

Ele ficou pensando e pensando por minutos e viu o seu dispositivo que ele fez pra atrair os zumbis e que ele tinha acoplado nos carros do Dan.

— Se eles pegarem o Lucas , eles irão matar meu sobrinho - Disse ele batendo na cabeça dele - Faz tempo que o Lucas saiu... Pela adrenalina ele está bem cheio de energia e pode esta correndo - Ele foi até a janela de frente e via o Dan queimar o corpo daquele zumbi e ele sabia o que iria acontecer depois, ele iria invadir aquela colonia e matar todos. 

" Carla " Pensou ele ficando com medo, até que ele teve uma decisão.

Ele olhou pra janela onde o Lucas tinha saído.

— Você sabe se cuidar amigo , preciso salvar meu sobrinho... Ele precisa esta em segurança se eles encontrarem você - Disse ele saindo da casa - Preciso de ajuda, vou atrás da novata. 

" Não posso falar nada sobre o Lucas, isso seria um suicídio, já que o Dan disse que ele tem mais um infiltrado lá " E ele foi até a Carla e onde ele a acordou e a fez o ajudar.

Enquanto isso o Lucas.

Ele está andando em uma rua e não sabia onde estava, nem sabia quem ele era.

— Mas que merda... Onde eu tô ?? - Disse ele colocando a mão na cabeça e batendo nela - Porra - Ele olhava pros lados e só via casas quase destruídas e sem luzes , sem ninguém.Ele escutava um barulho de longe e via um clarão , como se fosse fogo, ele escutou algo na sua frente e viu uma "pessoa" - Senhor ? Pode me ajudar ? Eu estou perdido - Disse ele indo até o senhor e foi que aquela coisa foi correndo até ele. - An ? - Disse ele correndo e tropeçando e o zumbi foi em cima dele pra o morder, até que ele viu a cabeça daquela criatura explodir, Lucas olhou pro lado e viu uma moça com uma arma e indo até ele e o ajudando e o levando até uma casa perto onde ele estava ,o abrigando e dando aguá.

— Ta doido ? Andando assim na noite e sem arma ? - Disse ela.

— Eu... Eu... Não sei o que está acontecendo - Disse ele a encarando.

— Não ? As criaturas estão aqui a uns 5 anos ? Onde esteve esse tempo todo ?.

— Criaturas ?.

— Sim.. O que te atacou agora a pouco.

Ele se lembrava e teve uma dor de cabeça até que ele disse :

— Zumbis... - Falou ele sussurrando.

Sobreviver a qualquer custo.( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now