Capítulo Cinquenta e Três- Dois contra um.

38 23 27
                                    


 — Tem certeza, chefe ? Não vai querer depois me matar - Disse Constanci rindo e erguendo os punhos.

— Fique relaxado... Nem em seus sonhos vocês iram me ferir - Afirmou Jacob rindo mais ainda.

Steve estava de lado só observando.

" Não é isso ... É muito simples " Pensou ele.

Constanci foi correndo até o Jacob já o socando no rosto mas ele desviou com muita facilidade e revidou com uma joelhada na barriga e uma cotovelada nas costas e depois se distanciou um pouco e deu um chute no rosto dele e o fazendo cair cuspindo bastante sangue, Constanci tentava se levantar mas não conseguia.

— Mas... Pensei que você estava animado ? - Disse Jacob dando uns pulinhos, ele olhou para Steve e ergueu as mãos e o chamando.

" Esse canalha " Pensou Steve indo pra cima dele dando um chute que Jacob defendeu com o braço e contra atacou com um soco no rosto dele mas Steve pegou o ataque com a mão e apertou tentando quebrar mas não conseguiu.

" Mas que punho mais forte , porra... " Pensou ele.

— Não me subestime, meus punhos não são frágeis... - Disse Jacob puxando a sua mão rápido e fazendo Steve perder o equilíbrio e cair pra frente dele e sendo atingindo com um soco bem no meio do rosto o fazendo cair e olhar para Jacob em pé.

" Uma aberração ".

Constanci interrompeu a "comemoração" de Jacob atacando com um chute nas costelas dele e por segundos fez ele sorrir por achar que o acertou mas... Ele viu que Jacob defendeu segurando a sua perna.

— Ataque de surpresa ? Gostei um pouco - Disse ele dando uma cotovelada no joelho de Constanci o fazendo gritar de dor e quando olhou pra frente foi recebido com um soco o fazendo cair pela segunda vez na batalha.

Enquanto isso no " Camarote ".

— Jacob é um monstro em questão de luta -- Afirmou Jorge.

— Com Certeza ele é. - Respondeu Dan.

— Conheceu ele na prisão, né ?.

— Sim...

— Te protegia muito ele né ? - Disse Jorge em um tom de sarcasmo.

— Sim... - disse ele em um tom sério - Jacob foi um herói pra mim... Sem ele , eu teria morrido na prisão.

— Nunca desconfiou que ele só estava te manipulando ? Pra ter você ao lado dele.

— Claro... Por acaso , ele não está manipulando todos nós ? Aquela luta por sinal - Disse Dan apontando pra luta e Jorge olhava também e via Jacob surrando Constanci e Steve com uma facilidade enorme - Aquilo é manipulação não acha ? Está derrotando com facilidade os dois mais fortes dos competidores... Isso mostra que ele é o mais forte e não pode ser derrotado por meros mortais como nós...

Jorge olhava pro Dan e até concordava com aquelas palavras.

— Mas ninguém é invencível.

— Será mesmo ?.

— O que quer dizer ?.

— Se existir algo próximo a ser invencível... Esse homem é o mais próximo... Tudo que aconteceu na vida dele, o deixou forte... O fez se fechar pra tudo, sentimentos , confiança , tudo... Isso fez ele treinar a mente e o corpo. Ele é um gênio e um lutador invejável capaz de derrotar dois monstros como são aqueles dois com uma facilidade.

— Sim... Mas acredito que essa luta não é para esse objetivo.

— De acertar ele ?.

— Sim... Tem algo atrás disso, com certeza tem algo - Disse Jorge fazendo uma expressão de pensativo e Dan o olhava fazendo uma expressão de dúvida.

Sobreviver a qualquer custo.( CONCLUÍDO )Where stories live. Discover now