Capitulo 29

924 97 0
                                    

Zara on:

Lembrança on:

Estava com alexander, lembro aue estavamos brigando, eu descobri que ele era um caçador e isso me assustava, porque caçadores odeiam feéricos ou qualquer Raça que não seja mortal. 

E bruxas...tsc eles odeiam bruxas com todas as suas forças, apesar de estarmos extintas há séculos, ou quase... já que sou a ultima.

O quarto era frio, assim como meu sangue, meu coração batia acelerado conforme tentava convencer alexander que nem todos os feéricos ou bruxas eram ruins, eu usava um feitiço para esconder minhas orelhas e meus olhos, ele não sabia que eu era metade bruxa e metade feérica.

A raiva emana de seu corpo, ele acha que estou defendendo os feéricos.

- Você nunca encontrou um feérico Zara, por isso não sabe o que diz! - Ele grita se levantando da cama e dando passos pesados pelo quarto para se acalmar, ele passa as mãos pelos cabelos e suspira.

- Não podemos julgar todos pelas ações de alguns alexander - falo tentando acalmar a situação - Você nunca encontrou uma bruxa e acha que as odeia, pense como seria se fossemos julgados pelos erros que outros cometeram - falo e ele me olha desacreditado.

- Pelos deuses, por quê você está defendendo eles!? - pergunta mantendo o tom de voz alto e eu solto um suspiro, meu coração bate acelerado e o medo se instala em meu corpo - Você sequer sabe o que fala, feéricos, bruxas, eles são monstros e merecem morrer - fala me olhando nos olhos e eu me levanto da cama, me aproximando até nossos corpos estarem próximos.

- Eu sei mas... - tento e ele suspira se acalmando.

- Zara, esse tipo de ser merece a morte, eles não têm piedade conosco, e não merecem nada de bom, eles merecem morrer - fala baixinho segurando meu rosto entre as mãos e me dando um selinho demorado.

- Todos eles? - pergunto e ele assente.

- Todos eles - fala com convicção.
Meu coração galopa em meu peito e o sangue corre quente por minhas veias.

- E se eu fosse uma bruxa alexander? - pergunto baixinho - Também mereceria a morte?

- Sim - fala receoso - se você fosse bruxa ou uma feérica.

Fecho os olhos suspirando.

Me afasto dele e ando a passos largos até a porta e saindo, escuto ele me chamar e seus passos pesados atrás de mim mas não o deixo me alcançar e atravesso, para longe.

Lembrança off*

Estou deitada em algo duro, diferente da maciez do travesseiro, mas igualmente bom.

Abro os olhos e noto que estou no quarto de Azriel, os acontecimentos da noite passada invadem minha mente me fazendo ruborizar e eu arfo quanto sinto o laço de parceria mais forte, eu quase consigo ver, um fio azul ligando a mim e ao encantador de sombras.

Estou deitada em algo quente e duro, levanto a cabeça e vejo o rosto de Azriel, ele dorme calmamente.

Aprecio a visão de seu semblante calmo.

Não é uma visão que vemos todo dia, ele sem a mascara de frieza.

Seus braços passam por minha cintura me puxando para si, e nossas pernas estão entrelaçadas, nossos corpos nus estão colados e um cobertor cobre da nossa cintura para baixo.

Continuo observando meu parceiro, o amor da minha vida, a pessoa que achei que nunca iria encontrar, depois de tantos milênios eu jamais imaginei que fosse viver tamanho sonho, encontrar meu parceiro e descobrir que ele me ama.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Where stories live. Discover now