Capitulo 12

1.5K 169 26
                                    

Azriel on:

A ansiedade me consome enquanto observo Zara piscar atônita diante da revelação, eu nunca trouxe ninguém para conhecer minha mãe, exceto Rhys, Cass e Mor que já a conheciam.

Minhas sombras não estão a mostra hoje, não com Zara, eu nunca tenho necessidade de me esconder com ela. Nem com minha mãe.

Por quê Zara é importante para mim e minha mãe sabe disso, eu já vim aqui algumas vezes desde a chegada de Zara, e confidenciei a minha mãe que sentia coisas por Zara, ela disse que queria conhecer a fêmea que me deixava com os olhos brilhando.

E ela parece ter gostado pois seus olhos fitam Zara com atenção e ela dá um sorriso sincero para a fêmea que logo se recupera e retribui, estendendo a mão em comprimento.

- Sou Zara, é um prazer conhece-la - ela diz e minha mãe descarta sua mão quando a puxa pra um abraço apertado, como se a conhecesse a séculos, Zara fica surpresa mas logo retribui o abraço da minha mãe e eu solto a respiração presa, feliz por ver as duas mulheres mais importantes da minha vida se dando bem.

- O prazer é meu - minha mãe diz e se move para me abraçar e eu a abraço também, ela abre espaço para entrarmos - podem entrar - ela diz e nós entramos dentro da casa aconchegante, quando Rhys se tornou grão-senhor e eu mestre-espião decidi comprar essa casa para minha mãe, não é uma mansão mas é grande o bastante para uma cozinha, uma sala de jantar, dois quartos com banheiros um jardim e um quintal onde ela planta algumas ervas medicinais.
Minha mãe trabalha em um restaurante no centro de velaris, ela adora cozinhar e sua comida é a melhor que eu já provei, por isso trouxe Zara para jantarmos juntos.

Zara olha ao redor maravilhada, seu olhar se encontra com o meu e ela sorri com sinceridade, ao qual eu retribuo.

- Devem estar com fome, eu também estou, vamos - minha mãe diz e segue para a sala de jantar, seguimos logo atrás.

Nos sentamos a mesa com Zara a minha direita e minha mãe  sentada a minha frente, ela fez alguns de nossos pratos favoritos, o cheiro está maravilhoso.

- Achei que meu filho nunca traria você aqui, estava ansiosa para conhece-la - ela diz enquanto começa a se servir, e de repente eu me sinto envergonhado demais.

- Ele falou de mim? - Zara pergunta curiosa.

- O tempo todo - ela diz e eu coro dos pés a cabeça.

- Mãe! - eu falo e a fêmea ao meu lado sorri baixinho.

- espero que só coisas boas - ela fala e sorri para minha mãe.
Sinto sua mão tocar a minha embaixo da mesa e meu coração acelera com o contato seu polegar faz uma leve carícia em minha palma, acima das minhas cicatrizes, mas ela logo se afasta.

Começamos a comer enquanto as duas começam a conversar animadamente.
Minha mãe conta histórias um tanto vergonhosas de quando eu era crianças e Zara gargalha a cada uma delas, apesar do som maravilhoso de sua risada eu me vejo querendo desaparecer por causa da vergonha, Zara também conta algumas de suas histórias com seu lobo e eu me vejo admirando a fêmea ao meu lado cada vez mais.

O jantar termina e Zara e eu lavamos os pratos enquanto minha mãe guarda as sobras de comidas logo após ela se despede de Zara convidando-a para visita-la sempre e Zara confirma dizendo que virá.

Quando minha mãe me abraça em despedida ela fala baixinho em meu ouvido - Ela será uma ótima nora - e eu me vejo corando até o pescoço, sorrio para minha mãe antes de levantarmos vôo para a casa do vento.

- Eu gostei de conhecer sua mãe - ela diz e eu a olho.

- ela também gostou muito de você - falo e vejo um sorriso de lado em seu rosto.

Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)Where stories live. Discover now